#30diasdebeleza – COLEÇÃO DE MAQUIAGEM #30

Oi oi meninas, tudo bem?!

E chegou o último dia do Desafio #30diasdebeleza ….😦 aah, eu estava gostando tanto hehe. Tem algum outro desafio parecido? Me deixem aqui nos comentários que vou adorar participar hehe.

Mas então, para o dia 30, é para mostrar a “Coleção de Maquiagens”… e gente, não tenho nenhuma coleção gigaaaante. Na verdade amo maquiagem, sou viciada, mas não sou aquela consumista compulsiva hehe.
O que tenho é para meu uso então acho que não há necessidade quando é nesse caso, ter milhões de maquiagens. É exagero.

1
Agora que vou trabalhar como maquiadora profissional é que vou começar a ter muito mais maquiagens, mas aí é uma questão diferente, pois vou trabalhar com isso, aí sim há necessidade de ter várias coisas.

Mas enfim, tirei uma foto geral do que tenho, mas se quiserem mais detalhes de algum produto que vocês virem na foto, é só deixar aqui nos comentários que faço um post específico.

Então..essa é a minha “mini” Coleção de Maquiagem hehe, atualmente!

2 30desafio

 

rodapé post-2014

Deixe uma resposta

