Batom Vult – Cor 60

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje venho com mais um produtinho BBB!!

Esse batom lindão da Vult, número 60!

anamblog

anamblog-2

anamblog-3

É uma cor linda..combina com diversos tipos de maquiagem, realmente um “coringa” tanto para o dia a dia como para a noite.

Esses batons da Vult estão de parabéns pela qualidade, já tenho algumas cores dessa nova embalagem e adoro todos!

O número 60 é um batom cremoso mas que não chega a ficar muito brilhoso. Mas caso você tenha amado a cor e gostaria que ele fosse matte, sem problemas, nesse post AQUI eu ensinei como deixar qualquer batom cremoso com efeito matte! 😉

A cor é um rosa antigo, que pode variar de acordo com a luz, essa das fotos abaixo é luz natural. Parece ate um tom de lilás. Pessoalmente ele é um pouco mais rosado.

vult 60

 

Na foto abaixo é luz branca (artificial):

anamblog-11

 

Um tom lindo que combina com todos os tons de pele!

Muito pigmentado, ele fixa bem nos lábios, porém sua duração não é tão longa por se tratar de um batom cremoso, mas achei boa.
A cobertura é total, fica bem uniforme e nada manchado!

E aí meninas, o que acharam? Quem tem e também ama os batons da Vult? Produto nacional, acessível e de ótima qualidade né?

anamblog-4

anamblog-6

Mais uma foto na luz natural:

anamendesblog-5

 

Espero que tenham gostado do post! 😉

Tenham um ótimo restinho de semana!

IMG_4841

Anúncios

Transformando qualquer batom cremoso em MATTE!

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje venho com uma dica que provavelmente muitas já sabem, mas também tem quem não saiba rsrs.
E é uma super dica para quem está cheia de batons cremosos mas que agora com a onda de batom matte fica doida para ter vários.. e muitas vezes tem várias cores lindas e favoritas do cremoso mas deixa de lado por querer usar batom matte.

Relaxem!! Que agora você vai poder usar todos os seus batons cremosos nas cores que você mais gosta mas com efeito matte sem precisar gastar muito. Basta ter um pó translucido que você consegue o efeito matte em todos os batons cremosos!!

anablog-3

O pó translucido que eu uso é esse da Catharine Hill, mas pode ser de qualquer marca.

anablog-2

Pincel comum de aplicação de sombra, se for mais fofinho melhor.

anablog-11
Bom né? Chega de ficar refém de ter que sempre comprar milhões de batons matte hehe.

Escolha o seu batom favorito, que é cremoso e tá lá no cantinho jogado rsrs e pronto!
Eu escolhi o 62 da Vult que é esse roxinho lindo..mas que muitas vezes eu não usava por ser cremoso, e nessa onda de matte, eu estou viciada hehe.. além de durar muito mais!

anablog-10

O truque é simples..usando o pincel simples de sombra e aplicar o pó por cima do batom cremoso.

anablog-4

1

anablog-7

anablog-9

 

E aí, gostaram da dica? Agora você pode usar todos os seus batons cremosos em efeito matte!! 😀

Dizem que também pode ser usado o pó compacto comum, mas eu acho que altera um pouco a cor, então prefiro o translucido.

 

Espero que tenham gostado do post!!

Tenham uma ótima quinta-feira!! 😀


 

CURTA A FANPAGE do blog e fique por dentro de todas as atualizações e várias dicas que posto por lá:

www.facebook.com/bloganamendes

Quem tiver INSTAGRAM também segue lá que posto fotos diariamente de maquiagens, produtos e muito mais:

www.instagram.com/anamendesblog


 

 

IMG_4841

Batom Líquido Matte – Quem Disse Berenice

Quem é vivo sempre aparece hehe…

Ooooooi gente…quanto tempo heim?

Me perdoem mais uma vez a ausência de posts aqui no blog, mas eu realmente fiquei sem computador e ainda não consegui arrumar. Mas..como já estava quase em depressão de estar afastada do blog hehe, dei um jeitinho. Coloquei um teclado no ipad e ficou mais prático de digitar os posts. Porém, pode ser que as fotos não fiquem tão boas, pois algmas vezes serão batidas de celular mesmo, mas quando puder vou tentar transferir da câmera para o ipad.

Bom..chega de conversa e vamos ao assunto do post!

Na programação que eu tinha feito, era para ser outro assunto…mas como no momento o que está super em alta são os batons líquidos de efeito matte..então nada mais justo do que compartilhar com vocês os meus favoritos que são da Quem Disse Berenice? Super novidade!!!

image

Estou super in love com esses batons meninas.. além de cores lindas, acabamento super matte, eles não craquelam.
Com uma super cobertura, muito pigmentado, ele fixa bem nos lábios, desde a cor mais clara como a mais escura. Muito perfeito heim?!
Depois de aplicar nos lábios e secar, ele fica super confortável.
Um único detalhe é que se você passar a mão, ele tem chance de borrar, pois apesar de super matte e não transferir no quesito “encostar” nele, se por acaso você “passar” a mão, ele pode sim dar uma borradinha. Mas não deixarei de usar por isso hehe.

São 12 cores no total, mas de primeira escolhi apenas 4 que foram as minhas super favoritas. Todas são lindas, admito.. mas me contive hehe.

image

O que dizer da duração? Ótima!!! Pelos meus testes, duraram cerca de 6 horas. Sim, não estou exagerando hehe. Mas claro que se você comer e beber ele vai saindo aos poucos na parte do centro dos lábios principalmente. Mas isso acontece com a maioria dos batons né? rsrs. Mas ele não resseca. E você pode retocar sem medo que não vai ficar manchado. O que acontece com alguns que ficam extremamente secos (quase como se tivesse passado pó nos lábios hehe) e craquelando.

Ok, agora vamos ver esses lindos de perto rsrs.

ROSALI

Um nude rosado, cor de boca..e que fica bem em vários tons de pele. Perfeito para o dia a dia!

image

image

ROSADILI

Esse na minha opinião  é o mais perfeito!! hehe. Um rosa com um leve toque de roxo que fica lindo “acredito eu” em todos os tons de pele. Aquela cor de batom para você usar e abusar em todas as estações do ano.

image

image

UVALI

Um roxo baphônico de lindo que também pode ser usado por todas, de diversos tons de pele. Dentre tantos batons roxos nacionais, esse é um dos mais lindos que já vi. E com essa textura matte, fica ainda mais lindo!

image image

VINHELI

Tá aí um batom para eu revesar com o meu queridinho Ruby Woo. Calma hehe, não estou comparando, eles são bem diferentes. Mas eu digo por ser um vermelho lindo de viver e que com certeza vai bombar nesse Outono Inverno. Um vermelho fechado, quase cor de sangue, super pigmentado como os demais e que fica lindo também em todos os tons de pele. Ganhou meu coração hehe.

image

image

*** Pode ser que vocês percebam um pouco de “brilho” na foto, e eu só percebi na hora que passei para o bog que o batom não tinha secado totalmente, mas em algumas partes do lábio dá para ver que ele fica super matte. Acho que foi a pressa na hora das fotos hehe.

E essas foram as cores que escolhi por enquanto..mas admito que já estou de olho nas outras rsrs, quem resite a um batom lindo, acabamento perfeito e ainda por cima nacional e baratinho? Não tem como hehe. Eles lançaram dia 23 de março e em algumas lojas podem ser que algumas cores estejam esgotadas, porque eles já estão bombando hehe. Se você gostou de alguma cor, corre que eles estão com uma promoção de lançamento de R$ 31,90 por R$ 29,90. E não sei se é em todas as lojas do Brasil, mas pelo menos aqui em Floripa a cada dois produtos para lábios você ganha um esmalte. Tem como resistir? rsrs

image

image

O post ficou um cadin grande né, mas quem me acompanhava antes já sabe que eu sou bem detalhista rsrs e gosto de dar a minha opinião sobre todos os detalhes que acho importante.

Espero que tenham gostado.. agora vou fazer o possível para atualizar mais o blog e não deixar ele tão abandonado hehe. Espero que me entendam, porque aqui é blogueira na real rsrs.

Espero que tenham  gostado do post e me contem aqui nos comentários qual vocês amaram!!

image

Batom 008 Intense Purple – PAYOT

batom payot-5

 

Oi oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que semana passada postei a foto desse batom e várias meninas vieram perguntar qual era e se era parecido com o Heroíne da MAC,

Está uma febre de batons roxiinhos né? E tem de várias texturas, acabamentos e tons.

batom payot

batom payot-3

batom payot-4

batom payot-7

Eu particularmente estou desejando há um tempinho o Heroíne rsrs, admito. Mas quem mora no Brasil sabe que os precinhos da MAC aqui não são muito acessíveis né? Então a gente sempre tá em busca de produto “semelhantes”. Alguns batons e outros produtos valem muito a pena..e alguns vou mostrando aqui em breve.

O batom 008 intense purple matte da Payot é um roxinho lindo, com certeza, mas não chega a ser tão próximo do famoso da mac.

3amblog

 

Ele tem acabamento matte porém não chega a ser aquele opaco, fica sim um pouco brilhoso, mas muito intenso e lindo.

A cobertura dele é ok, tem boa pigmentação e a duração também chega a umas 5 a 6 horas.

1amblog

 

As fotos foram tiradas em luz natural.

Eu gostei muuuito desse batom, é uma cor que destaca os lábios e combina com todos os tons de pele.

5amblog

Para quem procura um batom nesse tom de roxinho, esse da Payot vale muito apena, além de que o preço dele é justo pela qualidade, em torno de R$28..R$30,00.

Mas confesso que continuo desejando o Heroíne rsrs, tem batons que não adianta, tem que ser da Mac mesmo, o acabamento, a textura, pigmentação..tem batons que são únicos e exclusivos deles, como o Ruby Woo e pelo que percebi, esse Heroíne também.

E aí, gostaram? Estou numa onda de roxinhos.. e batons mais escuros..em breve vou postar outros que estou amando, e são BBB!

 

Espero que tenham gostado do post!! Deixem aqui nos comentários qual batom roxinho vocês gostam.

Tenham um ótimo restinho de semana!

rodapé post-2014

Meus Batons NUDE

Oi oi meninas, tudo bem?!

Já tem um tempinho que o batom NUDE está super bombando né? E no post de hoje vou mostrar os meus batons NUDE que mais uso 😉

1
Existem vários tons de nude; rosados, marrons, coral, cor de boca..enfim, tons mais neutros que combinam com todos os tons de pele e que fica lindo para qualquer ocasião, tanto com um olho mais neutro como bem elaborado e mais lindo ainda um olhão preto bem esfumado.

Essa onda toda começou quando descobriram a tal de Kylie Jenner que posta fotos lindíssimas e na maioria das vezes com a boca bem nude! Mas claaaro, que batom nude está sempre em alta.. só estou citando esse caso, pois atualmente o que fez bombar ainda mais, foi pelas fotos dessa lindona aí rsrs.

Kylie-Jenner

 

Dizem por aí.. que um dos batons que ela mais usa é o YASH da Mac, que é um nude amarronzado lindíssimo!!

yash mac

Maas.. voltando ao assunto do post, vou mostrar os batons nude que mais uso e adoro! Mas deixando claro, que desejo vários outros kkkk. Afinal, batom nude só “parece” que é tudo igual, mas não é hehe.

4

3

2

 

Cor 14, Intense: Esse batom já postei aqui no blog (clique AQUI para ver o post), e é um nude mais puxado para o marrom, super cremoso, pigmentado e lindo.

Lips Sexy, Dailus: Postei recentemente a resenha dele (AQUI) e foi a minha última aquisição de batom nude. Esse é da linha matte da Dailus, que na verdade não é aquele tipo de matte seco (como a linha retro matte da mac), mas que é super lindo e muito pigmentado também, além de durar bastante nos lábios! Estou amando!!

Nude Chic, Panvel: Esse já é mais puxado para o rosa, um cor de boca lindo, muito pigmentado, e que me surpreendeu com a duração. Também já tem post mais detalhado aqui no blog (AQUI).

Kate 39, Panvel: Um pouco mais claro e puxado para o rosa, é um nude que fica lindo em peles mais morenas, mas nada impede uma clarinha de usar rsrs, mas ele se destaca mais nas morenas. Esse é bem pigmentado também, porem a duração não é tão grande, mas dura por algumas horinhas.

Pure Zen, Mac: Esse como podem ver, já estou usando só com a ajudinha do pincel rsrs, pois está no finalzinho, mas eu não deixo de usar hehe, aproveito mesmo, até porque batons da Mac aqui não são baratos kkk.
Esse é um nude puxado para o coral, bem cremoso. A pigmentação é boa, mas não posso dizer que é das melhores rsrs, mas aplicando com paciência ele fica lindo, mas acredito também que seja por estar usando com pincel, pois quando aplicava na bala ele pigmentava melhor. Por ser muito cremoso, a duração é menor, mas não deixa a desejar, porque ele é lindo! rsrs.

 

E esses são os meus batons NUDE! Adoro todos eles, mas tenho usado muuuito o da Dailus hehe. E já estou em busca de outros nudes lindos, porque como falei, nude não é “tudo igual” hehe.

E aí, qual vocês já usaram e gostam?! Me deixem sugestões de outros batons nude que vocês super indicam!!

Tenham uma ótima semana!!!

rodapé post-2014

Batom LIPS SEXY – Dailus

Oi oi meninas!!

Quem curte batom nude mais marronzinho?! Eu estava atrás de um, mas confesso que um pouco mais claro do que esse que vou postar rs, mas gostei bastaaante desse que resolvi compartilhar com vocês.

Além de ser lindo, é um super BBB.

Lips Sexy 08 da Dailus na linha Matte! Que na verdade não é aquele maaaatte tipo os “retro matte” da Mac.. mas fica mais sequinho do que cremoso hehe. (entenderam?!)

4

3

O que mais me surpreendeu nesse batom, foi a duração dele, é ótimaaaa!! Eu saí para jantar, comi, bebi, e na volta ele ainda estava ali..claro que não com a mesma intensidade, mas estava. Muitos outros batons já somem apenas quando você bebe algo.

Super pigmentado, ele tem essa corzinha mais marronzinha que fica lindo com diversas cores de maquiagem nos olhos! É um tom que combina também com as mais clarinhas, pois é um nude marrom escurinho.

Amei!! Já estou vendo que vou usar muito rsrs, apesar de ser uma cor bem neutra, vai com tudo em qualquer ocasião!

2

1

Ahh, e dizeeem por aí, que ele é um “primo baratinho” do Touch da Mac..será? Acho que também lembra o Taupe, qual vocês acham mais parecido?!

E aí, o que acharam?! Eu amei!! Vou usar muito com certeza!!

Me contem qual batom é o favorito de vocês dessa linha matte da Dailus.

rodapé post-2014

#30diasdebeleza – BATOM FAVORITO #4

Oi oi meninas, tudo bem?!

E o dia #3 do #desafio30diasdebeleza é de BATOM FAVORITO.

Posso falar 2?! hehe é porque é um básico e outro “nada básico” hehe.
Enfim, o favorito da vida e que já está no fim, só com pincel para aproveitar até a última gota, é o PLEASE ME da Mac, um tom de rosa que combina com tudo!! Digo que é um nude rosa!!

E o nada básico, não poderia ser outro, dentro dos que tenho em casa, o RUBY WOO é o divo que amo, e para quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu não conseguia usar batom vermelho, mas desde que arrisquei passar o primeiro (que era um bem baratinho de farmácia) já desejei ter o RW rsrs, que é o favorito nada básico!

desafio30diasdebeza-26

desafio30diasdebeza-27

 

E esses são os meus favoritos!! E o de vocês, qual é? Deixem aqui nos comentários!!


rodapé post-2014

Favoritos dos últimos 3 meses!

Oi oi meninas, tudo certo?

ultimosfavoritos-anamendesblog-3

Hoje vou compartilhar os favoritos dos meses de Maio, Junho e Julho.. produtos relacionados a maquiagem/corpo/hidratação.

Alguns produtos já uso há mais tempo, já eram favoritos, mas alguns se tornaram favoritos nas ultimas semanas.

Vamos começar por hidratação/cheirinho para o corpo!

Eu adoro produtos da Avon..e sempre que posso faço uma encomenda… na maioria das vezes maquiagem! Perfumes nunca comprei..e confesso que tenho receio, a não ser que sinta o cheiro do produto quando alguma amiga/familiar tem, que foi o caso desse Body Splash Grape Cake dessa linha nova que tem de cheirinhos mais docinhos.. que eu acredito ser inspirados nos body splashs da VS.. só que menos intenso, mas muito cheiroso também! A duração não é láá aquelas coisa.. é boa, mas quando se trata de body splash, é normal. Eu amei o cheirinho, já tinha sentido antes e por isso decidi compra-lo. É baratinho, se não me engano foi R$ 19,90. E eu adoro usar em casa mesmo… e antes de dormir. Eu aaamo cheirinhos docinhos! Foi o que mais usei nesses últimos meses.

ultimosfavoritos-anamendesblog-4

 

 

Continuando na linha de cheirinhos para o corpo. Como algumas de vocês viram nas redes sociais (instagram e facebook) no início desse mês de Julho fui para Gramado..e lá não poderia deixar de provar os perfumes e hidratantes fabricados lá mesmo.
Lá em Gramado tem o Museu do Perfume, que conta toda história de vários perfumes, de como são fabricados, tem as máquinas e várias coisas legais e uma prateleira gigante cheia de miniaturas e perfumes e de vários perfumes famosos também! Se quiserem faço um post com várias fotos que fiz por lá.
Junto a esse Museu tem a FRAGRAM que produz perfumes, hidratantes, sabonetes, cheirinhos pra casa, e até alguns batons (mas não gostei de nenhuma cor rsrs). Mas claaaro que #aloka dos hidratantes foi logo de cara nesses de uva. Há muuuitos anos atrás eu já tinha usado um lá de Gramado também, mas de outra loja, porque o que não falta lá são lojas com produtos regionais. Então eu já sabia que esses hidratantes de uva são muuuito cheirosos. E eu não poderia deixar de trazer esse…que além de cheiroso hidrata muito a pele. Trouxe esse grande e um pequeno para deixar na bolsa. E tem sido um dos meus favoritos dos últimos meses!ultimosfavoritos-anamendesblog-19

 

Ainda na parte de hidratação, mas dessa vez é dos lábios.. já postei AQUI a respeito desse BabyLips da Maybelline que é um vício!!! hehe.. Além de suuuuuuper hidratar os lábios (o que é muito importante, principalmente agora no frio) ele tem um gostinho bemm booom..e o meu favorito é esse de cereja! Uso diariamente.. nem vou dizer todos os dias..porque é “várias” vezes no dia rsrs. Tem na bolsa, no carro, no banheiro, no quarto, em cada canto tem um e sempre que já tá saindo eu já vou lá e passo novamente. E esse da foto é um que já deixa uma corzinha nos lábios! Eu adoro! E uso muuuito!

ultimosfavoritos-anamendesblog-15

 

 

Nem preciso dizer que retirar a maquiagem TODO DIA (ou todo dia que você usar maquiagem) no final do dia/noite é algo que precisa ser obrigatório né? Maquiagem é maravilhosa.. eleva a auto estima, nos deixa mais bonitas ou realça a nossa beleza rsrs..mas temos que lembrar que dormir com ela no rosto não faz nada bem! E para as preguiçosas de plantão.. os lencinhos demaquilantes é uma ótima opção! Mas ele NÃO remove todas as impurezas heim, é necessário lavar com um sabonete/gel de limpeza depois..tonificar e hidratar! Mas que esses lencinhos são ótimos…ahh..eu não vivo sem!! E um que tenho usado muito nesses últimos meses é esse da Neutrogena, que chegou recentemente no Brasil e agora é facilmente encontrado em farmácias! Remove até mesmo as máscaras a prova d’água!
ultimosfavoritos-anamendesblog-5

 

Ahhh o Ruby Woo.. a pessoa aqui não pode mais viver sem esse batom hehe! Existem inúmeros batons vermelhos lindos, maravilhosos..e alguns que tenho e adoro também. Mas o Ruby Woo gente.. sei que é caro.. e tal.. mas para quem se apaixona.. vale cada centavo hehe! Quem tem e ama sabe do que estou falando! E comigo não é diferente.. desde que provei a primeira vez.. eu já desejei muito e agora..quero usar todo dia, como faz? hehe. Mas não uso tá rsrs…pois tem dias que fico só em casa, então não tem como ficar de batom vermelho, ou para levar o dog para passear rsrs.. não precisa né? kkkk. Mas quando quero uma cor “pááá”.. é nele que vou! Com ele não precisa nem se preocupar com a make dos olhos.. passa bastante máscara de cílios..e ele na boca.. tá prontíssima!! Favorito desde que ganhei..e será sempre hehe! E junto com ele, pois para usá-lo é necessário um lápis rsrs.. o lápis labial REDD também da Mac. Já postei um batom nacional que também adoro que é super parecido com ele.. vejam AQUI. E para quem ainda tem medo de u(ou)sar a boca vermelha, vale ver esse post AQUI.

 

ultimosfavoritos-anamendesblog-6

 

 

Mas como nem todo dia é dia de boca vermelha..nem mesmo certas ocasiões.. vai de NUDE! E o que mais usei nesses últimos meses foi esse da Panvel Makeup.. vocês sabem que adoro os produtos dessa farmácia..e já postei vários aqui no blog. E esse NUDE CHIC da coleção Lady Like..é lindíssimo, bem pigmentado e a duração dele é ok! Produto BBB que já postei AQUI, vale a pena conferir mais fotos e detalhes!! ultimosfavoritos-anamendesblog-8

 

Geeeeente…eu QUERO provar outra base tão boa quanto e na mesma faixa de preço…mas não consigo largar esse vício pela Timewise da Mary Kay kkkkk! Ela é simplesmente a base favorita de um booooooooooooom tempo!
***Mas está para chegar uma encomenda aí..dos Eua.. que sabe como é.. demooora um cadin (mas ontem 30/7) recebi a notificação que ela chegou no Brasil EEEEE..agora resta saber mais quantos dias vão levar para chegar até minha casa rsrs. E nessa encomenda vai chegar uma base..que vocês vão ficar na curiosidade por enquanto, mas que eu estou ansiosississiisssiima para testar por que já ouvi falar muito bem dela e claro que quero gostar também para compartilhar com vocês aqui no blog. Já adianto que é uma base que já vende em algumas lojas no Brasil..mas não aqui em SC =/ pois é, pelo menos ainda não achei. Mas é recente ainda..então ela logo logo vai estar por todo BR. Em breve vou testar e se aprovar..postarei aqui no blog, ok?!

Maaaaaaas voltando a Timewise.. sério, é um caso de amor mesmo.. ela tem a cobertura ótima, dá para construir camadas e chegar numa super cobertura, acabamento matte, super sequinha e dura muito!! A minha cor agora no inverno é a  Beige 5, que já encomendei.. essa aí da foto já tá acabando e fica um pouco escura, uso mais no verão, mas dá para usar de boa com um pó mais claro por cima.
Eu aamo! E gostaria de um estoque!!! 🙂 haha.
ultimosfavoritos-anamendesblog-17Ta aí um produto que estou devendo uma resenha mais detalhada..e farei em breve, prometo!!! Só falta tirar as fotos, juro hehe!! A sombra que uso TODOS os dias.. pois é a que uso para corrigir e preencher a sobrancelha (vejam esse post AQUI). Mas que eu gostei tanto da cor dela..(cor ESPRESSO) que acabo usando nos olhos também, tanto um esfumado somente com ela..rente aos cílios inferiores..ou para fazer aquele delineado esfumado nos cílios superiores, marcar o côncavo, escurecer o cantinho externo..ufaaa… rsrs.. é uma sombra que dá para aproveitar MUITO!!! Apesar de que as sombras da Mac não são tão baratas né (R$ 66).. pois é.. mas como eu sempre digo, tem produtos que vale a pena investir um pouco mais, principalmente aqueles que você vai usar muito! E esse é o caso dessa sombra, uso direto e adoro!!

 

ultimosfavoritos-anamendesblog-9

 

 

Já postei resenha completa desse produto AQUI..e é o blush que tenho usado MUITO! Intercalo usando aquele duo da Vul..o Soleil, mas uso muito mais esse na cor 03! É uma cor super linda.. que dá tanto para o dia a dia como para a noite em diversos tipos e cores de maquiagens! Super pigmentado e dura bastante!! Precinho super ok..acho que em torno de R$ 14 reais..eu acho..mas é um produto que você usa pouca quantidade cada vez..e a mão tem que ser leve rsrs..senão fica “xinelada” kkk. Usei bastante nesses últimos meses e continuo usando muito! Adoro produtos da Vult!!!ultimosfavoritos-anamendesblog-13

 

Quer cílios gigantes e volumosos?! Essa é A máscara! hehe! Máscara de Efeito Cílios Postiços da Make B! Não é das mais baratas..mas vale aquela dica de que alguns produtos valem a pena..e ela vale viu.. no começo não botei muita fé…tava nova..muito líquida… mas nos últimos meses ela está no ponto certo!!! Uso muito e amo! Já falei dela AQUI. Mas confesso que preciso atualizar as fotos..pois na época ela ainda era nova. Irei atualizar logo logo!! ultimosfavoritos-anamendesblog-21

 

Agora um outro produto que da mesma forma resolvi “investir” um pouco mais.. é o CORRETIVO STUDIO FINISH da Mac.. ô trem bãooo!! Sei que deve existir vários outros que são tão bons quanto..mas eu ainda não testei rsrs..e eu demorei a testar esse, relutei pelo precinho rsrs.. mas fui na loja testar…. e quando a maquiadora da Mac passou..eu nem pensei duas vezes rsrs. Para uma maquiagem realçar mais e ficar muito mais bonita.. a preparação da pele tem que ser a melhor possível (é a minha humilde opinião), principalmente em eventos mais sociais/festas e tudo mais, que você precisa de uma maquiagem “páá” daquelas sabe hehe. E esse corretivo dá um UP no olhar..além de como o meu é no tom da minha pele (não é mais claro sabe?!) eu consigo corrigir as manchinhas do rosto e deixar a pele muito mais bem preparada! Não uso sempre rsrs..até porque é um produto relativamente caro (R$89)..mas confesso que quando as olheiras estão gritaaaando rsrs..não tem como deixar de usar! Ele é ÓTIMO!! Vale super a pena o investimento!! Estou devendo uma resenha mais completa né? Querem?! Ou já tem muitas por aí? rsrs..farei mais porque é sempre bom um posto de vista diferente né?! Em breve então tem resenha completa dele! Ahh, a minha cor é a NC 35.

ultimosfavoritos-anamendesblog-11

 

E esses foram os produtos favoritos dos últimos meses (maio/junho/julho).. produtos que mais usei e continuo usando.. e com certeza muitos deles serão favoritos sempre rsrs.. mas no próximo post de favoritos tentarei trazer produtos diferente, senão fica repetitivo né?! rs.

ultimosfavoritos-anamendesblog

E aí, qual produto vocês já usaram?! Fiquem a vontade para me indicar produtos.. pois é sempre bom ter indicação de algo que vocês já usaram e gostaram..e que eu também possa gostar!!

Postei recentemente os meus PINCÉIS FAVORITOS e mais usados..vejam nesse post AQUI.

 

Não esqueçam de CURTIR a Fanpage do blog e ficar ligadinha em todas as novidades e várias coisinhas que posto por lá diariamente!

www.facebook.com/bloganamendes

 

E quem tiver instagram, me segue lá: @anamendesblog

 

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima quinta-feira!!!

rodapé post2

Comparando: 330 INTENSE x RUBY WOO

topopost

Oi oi meninas, tudo certo?!

Esse post era pra ter saído ontem mas não deu tempo.. =/

E hoje vou mostrar pra vocês a comparação de dois batons vermelhos lindíssimos e muito parecidos! A diferença que se destaca é o preço rsrs.. já vou logo falar de cara haha.. Ruby Woo R$ 66,00 x 330 Intense R$ 15,99. Pois é.. uma diferença grandinha.. mas os produtos apesar de “parecidos”, tem suas diferenças.. então no post vou falar o meu ponto de vista de cada um..e você escolhe o que você gostar mais e o quanto quer investir num batom!

rubywoox330-anamendesblog-11

rubywoox330-anamendesblog-2

Ruby Woo: O vermelho baphônico da linha Retro Matte da Mac tem a textura super seca mas que deixa um acabamento com aparência aveludada linda! E é suuuper mega pigmentado! Porém é um pouco difícil de passar.. mas nada como um lipbalm antes não resolva.. mas é só um pouco.. para o efeito matte ficar intenso. Uma dica é passar e tirar o excesso com papel, aí sim aplicar o batom.
A duração dele é ótima.. demora bastante pra sair..e mesmo que você beba ou coma.. ainda vai ter vestígios dele ali na sua boca hehe.
Eu sou completamente apaixonada nesse batom…e isso é incrível pois eu jamais iria imaginar que fosse gostar tanto de batom vermelho (veja esse post AQUI para entender melhor). E o R.W sempre foi desejo desde que comecei a gostar de batons vermelhos.. comprei vários outros.. mas quando provei o R.W…confirmou tudo que eu já imaginava.. ele é lindo..e dá vontade de usar todo dia hehe. Se vale o investimento? Se você provou e se apaixonou..e vai usar e abusar dele.. acho que vale! Ou se você tiver alguém que vá para os EUA.. já encomende o seu rsrs, sairá bem mais em conta!

330 Intense: Um dos vários batons que lembram o Ruby Woo…mas que na minha opinião, pelos que já vi por aí, é o que mais se aproxima. Apesar de ter efeito matte.. não chega a ter a textura seca do R.W. Mas a cor é linda e é uma ótima opção para quem quer um batom vermelho parecido sem ter que investir muito. Ele desliza fácil e depois de um tempo da aplicação ele fica com a aparência mais sequinha, e nesse não vejo a necessidade de passar um lipbalm antes, é opcional. Muito pigmentado também..e a duração é ótima pelo acabamento ser matte. Os batons da Linha Intense são ótimos e eu adoro vários outros produtinhos dessa linha também.
Eu gosto e uso bastante esse batom. Ele é mais prático de passar..e com jeitinho não precisa nem de um lápis para contornar a boca antes. Se você gosta de batom vermelho..esse é um BBB que vale super a pena!

rubywoox330-anamendesblog-3

 

Apesar de na “bala” o 330 parecer mais escuro.. na aplicação ele é um pouco mais claro, pouca coisa meeesmo!

Vejam:

Na minha mão apliquei os batons nas respectivas posições…
rubywoox330-anamendesblog-7

Nessa foto abaixo, o 330 parece ter um pouco de brilho.. mas que fica somente logo após a aplicação…depois de um tempo ele fica mais matte mesmo.rubywoox330-anamendesblog-52

rubywoox330-anamendesblog-62

Agora se alguém me perguntar: Ana, qual vale mais a pena?
Gente… o preço é beeeem diferente né?! E como viram, o acabamento de certa forma fica um pouco diferente também, o que parece mesmo é a cor, que são bem próximas. Se você assim como eu aaaama o R.W e vai usar tanto que valerá cada centavo, então invista nele. (eu ganhei do marido no dia dos namorados #EEEE ..mas já era um batom que estava nos meus planos de comprar, e quando esse acabar..#vouchorar rsrs..já vou querer outro de certeza). Já o 330 foi um dos primeiros batons vermelhos que comprei..pensando claro em satisfazer a vontade de ter o R.W hehe.. mas não é a mesma coisa. Porém.. quem não tem condições ou até mesmo não quer investir R$66 num único batom e não tem como encomendar com um amigo/a para trazer dos EUA.. aí digo que vale muito a pena o 330, pois ele fica realmente bem parecido.

E aí meninas… quem já testou algum dos dois? Qual gostam mais? Apesar de eu e várias outras aamaaarem o R.W.. há meninas que não gostam.. pois é.. mas eu entendo, ele é um batom “chatinho” pra passar.. tem um certo trabalho “a mais” na hora de aplicar, pois precisa de um contorno com mais cuidado, com pincel ou lápis labial mesmo, pois ele não desliza fácil e a questão do preço também contribui.. maaas…se você é apaixonada como eu.. esse “trabalhinho” a mais vale a pena rsrs e você não se importa com isso né?! E quanto ao valor.. bom, gastamos dinheiro com tanta coisa, as vezes vale a pena investir um pouco mais num produto que você gosta e usa com frequência 🙂

Se você ainda não sabe como aplicar o batom vermelho..veja esse post AQUI!

 

Espero que tenham gostado do post!! Tenham um maravilhoso final de semana!!!

 

Não esqueçam de CURTIR  a FANPAGE do blog para ficar ligadinha em todas as atualizações e várias coisinhas que posto por lá:

www.facebook.com/bloganamendes

E quem tiver instagram.. segue lá:

www.instagram.com/anamendesbog

 

rodapé post2

Batom que a Luiza usou em seu CASAMENTO / Novela Em Família

Oi oii meninas!!

É pessoal.. estou aqui novamente para falar de outro batom que a personagem Luiza usou no último capítulo da novela.. e dessa vez é na cena do seu casamento com Laerte!

4 post

Pois é.. se tem uma personagem que se destacou, foi ela rsrs.

Depois que postei a respeito do batom que ela usou na cena em Paris (chique no uurtimo kkk).. bombou de gente querendo saber qual  batom que ela usou no casamento. Então, se estão me pedindo.. venho postar!! rsrs. Mas claro que pesquisei muuuuito para ter a fonte mais segura possível para não postar coisa errada né?!

E para a alegria de quem estava curiosa.. achei qual foi usado e tenho uma outra boa notícia.. é produto BBB! Todas gritaaaam!!! haha.

E sem mais suspense…

Na verdade foram dois batons para fazer o efeito que aparece na foto:

2 - post

O Rosa 4 foi aplicado em todo o lábio..e o rosa 5 somente no centro para dar uma iluminada.

3 - post

 

E aí..gostaram de saber que o batom que ela usou no casamento é super acessível?! Os batons dessa linha custam R$ 35,80! (clique AQUI)
Aqui no blog já postei um da Natura Una também.. o Vinho 50 (vejam AQUI)

Tenham uma ótima terça-feira!!!

Meninas me deem uma força lá na minha Fan Page do blog.. vejo que muuuitas acompanham aqui o blog, então bora curtir lá e ficar por dentro sempre que tiver post novo e várias coisinhas que posto diariamente por lá!! Se você tem facebook.. dá um like 🙂

>>> www.facebook.com/bloganamendes <<<

E se tiver instagram..a rede social mais acessada do momento.. me segue lá também:
*** ele é privado devido alguns perfis falsos que existem por aí, mas é só solicitar que aceito todas!!!

>>> www.instagram.com/anamendesblog <<<

(normalmente posto dia sim/dia não.. mas essa semana está cheio de assuntos legais, então talvez tenha post todos os dias!!!)

rodapé post2