#30diasdebeleza – ESMALTES #29

Oi oi meninas, tudo bem?!

Quase acabando o Desafio..eu adorei participar!!

E hoje, dia 29, é dia de Esmaltes. E eu selecionei alguns dos meus esmaltes favoritos!!!

Confiram:

1

O Exotic Green da coleção Tropical Colors de O Boticário é um esmalte lindo, super verão e eu adoro! Esse esmalte é bem cremoso e dura bastante nas unhas!

Red Carpet da Maybelline foi um dos esmaltes que mais usei no inverno e ele é lindooo, além de durar bastante nas unhas! É uma cor que compraria novamente quando acabar. É um tom de vermelho que tem que ter hehe. Tem ele AQUI.

Ouro da L’apogée é um dourado mais claro lindo, cheio de brilho, que é uma ótima opção agora para as festas de final de ano, mas que eu usei bastante para fazer a “filha única”.  Postei AQUI junto com o esmalte Red Carpet.

Cherries in the Snow, da Revlon. Aah tá aí um esmalte que já necessito comprar outro, porque apesar de não parecer, ele já está no finalzinho. E olha, que eu acho difícil alguém usar um esmalte até o final mesmo, (a não ser em salão né), mas esse eu já tenho há mais de um ano e ainda tá firme e forte. Lindo, já postei AQUI no blog e é o meu favorito de sempre!

Frio na Barriga da Hits, na coleção da Giovana Antonelli, foi um esmalte que bombou muito na época da novela Em Família, e que vivia esgotado nas lojas hehe. Eu consegui comprar só depois que passou esse “buuum”, e eu adoro! Além de lindo agora para o verão, o esmalte tem ótima qualidade e dura bastante!! Postei AQUI.

 

 

 

29desafio

29desafio-3

 

Esses são os meus ESMALTES favoritos!!😀

E vocês, já usaram algum?!

rodapé post-2014

Deixe uma resposta

