Mais um APP favorito: PHOTOFY

Oi oi pessoal, tudo certo?!

Estava com saudade de postar sobre aplicativos de foto.. e como sei que várias pessoas adoram esse tipo de dica.. hoje trouxe um APP que estou usando muuito! E tem várias funções legais para editar suas fotos, tanto individuais como em montagens! 😀

E o APP da vez é o PHOTOFY… é gratuito e é disponível tanto para IOS como para Android.

photofy

Como podem ver na imagem abaixo, você pode editar apenas uma foto, ou criar uma montagem!

photofy1

 

photofy8

Tem filtros, editar textos, colocar desenhos e frases prontas, molduras..uma infinidade de opções gratuitas (tem as pagas também), mas diversas opções legais são gratuitas, e você consegue aproveitar muito o app sem precisar comprar outros itens! 😀

photofy2

 

photofy3

photofy4

 

Várias opções de fontes para deixar seus textos super criativos!

photofy5

Molduras que ficam transparentes…

photofy6

Depois de pronta é só salvar no rolo da câmera ou publicar em suas redes sociais!

photofy7

 

20

 

E aí, quem já conhecia esse app?! Eu testei e super aprovei!! 😀 Estou usando direto até para montagens do blog 😉

Espero que tenham gostado da dica!!

Tenham uma ótima quarta-feira!! 🙂


 

rodapé post2

Anúncios

Aplicativo do Blog!

Oooi oooi pessoal!!

Mais uma novidade hoje.. como viram no título, é o APP do Ana Mendes Blog!!

Quem acompanha blogs ou é blogueira já deve ter percebido a febre que está sendo “criar” um aplicativo do próprio blog né? Confesso que no início achei que fosse algo “opcional e não tão essencial”… mas como no mundo tecnológico de hoje as coisas estão cada vez mais práticas… baixei o aplicativo do By Fafella, que é um dos blogs que eu entro todos os dias, e aí percebi que realmente é muito interessante ter um APP DO BLOG.

app anamendesblog

Vou explicar o porque! Quando você quer visitar um blog, os mesmos que visita todos os dias ou com bastante frequência, você precisa ir lá no navegador (estou falando no caso de fazer isso pelo celular tá?) e digitar o site.. ou mesmo que já tenha nos favoritos, é algo que as vezes se torna mais demorado; carregar imagens, banners…etc…acaba levando um pouco mais de tempo do que quando você entra através de um aplicativo, não é mesmo?

Existe um aplicativo, chamado Snap Cherry, que você cadastra lá e põe para receber os posts de alguns blogs.. maaas, é de “alguns blogs”, então lá você encontra várias blogueiras famosas, outras nem tanto, mas a lista de blogs disponíveis nesse app ainda é pequena, quando comparado ao número de blogs que existem. E nem sempre você encontra TODAS as blogueiras que você curte, então em algum momento você vai ter que usar o navegador para visitar outros blogs, lá se vai um tempinho a mais para carregar. Mas não estou desmerecendo esse Snap Cherry, eu tenho e adoro, uso também, pois lá tem algumas blogueiras que acompanho sempre, e esse app facilita muito o acesso rápido e fácil a todos os posts das blogueiras disponíveis.

252025v2-max-450x450

 

O que eu quero dizer de valer a pena “baixar” o aplicativo de algum blog favorito seu (claro que se a blogueira já criou né? rsrs) é isso, a facilidade e a rapidez com que você acompanha os posts, e também o facebook, instagram, twitter, tudo em apenas cliques rápidos pelo app!

Então, o que acharam dessa onda de App de blogs?! Se a sua blogueira favorita ainda não tem, dê essa sugestão a ela! Como eu adoro novidades e essa achei muito interessante, resolvi criar através do Universo.Mobi.. (clique AQUI para criar o seu, se você é blogueira, ou se quer apenas criar um app para seus amigos e familiares acompanharem você nas redes sociais). Achei bem fácil de fazer e ele fica bem prático para acessar o que você quiser compartilhar!

Então, quem me acompanha e quiser ver meus posts e acompanhar as atualizações do blog através de um app, é só baixar através do site:

http://app.vc/anamendesblog

Lembrando: Você precisa acessar esse site através do seu celular e por lá já vai aparecer a opção: Adicionar a tela de início. Simples, rápido e muito fácil!!!

Agora se você é ainda mais nerd e tem o aplicativo de QR code rsrs.. você pode fotografar essa imagem abaixo e baixar!

app anamendesblog qr code

 

E aí pessoal, o que acharam? Quem baixar o aplicativo deixa aqui nos comentários o que achou!!! 🙂

Espero que tenham gostado da novidade, que gostem do app, e que facilite o acesso aos posts quando você estiver usando o celular!

OBS: o instagram ainda não está entrando, mas vou verificar direitinho o que está acontecendo, que eu acho que é pelo meu perfil ser “privado”, mas vou tentar mudar isso em breve!

Quem quiser me seguir no instagram, clique AQUI.

rodapé post2

2 aplicativos para criar Montagens!

Oi ooi pessoal, tudo bem?

De vez em quando o papo aqui no blog é sobre aplicativos para celulares e tablets..e hoje vou mostrar dois para criar montagens que descobri e gostei bastante!

Existem váários, vocês devem conhecer..mas a maioria é para criar aquelas montagens básicas..de só por várias fotos em uma só. Mas hoje vou apresentar a vocês dois aplicativos diferentes, que descobri fuçando na App Store, nem tinha muitas referências, mas resolvi testar mesmo assim e amei!! Vocês vão ver a seguir o porque esses aplicativos são tão legais e que vale a pena baixar!

O primeiro é o InstaCollage 2. Algumas de vocês já devem conhecer a primeira versão, que é mais clássica, essa é um pouco diferente e eu gostei bem mais..vejam:

instacollage1 - anamendesbloginstacollage2 - anamendesblog

instacollage3 - anamendesblog instacollage4 - anamendesblog
instacollage5 - anamendesblog

Resultado: Claro que existem mil formas como vocês viram, mas só para demonstrar algumas coisinhas.instacollage6 - anamendesblog

foto

Agora é a vez do YOUR MOMENTS.. esse app de montagens também é outro fofo..que estou adorando!!

Muuuuitos modelos de formatos para criar sua montagem!

yourmoments1 - anamendesblog yourmoments2 - anamendesblog
yourmoments3 - anamendesblogyourmoments4 - anamendesblog

Resultado: Da mesma forma que o InstaCollage2, demonstrando “alguns” efeitos, formatos e desenhos disponíveis no aplicativo.

foto (1)

yourmoments5 - anamendesblog

 

E aí, gostaram? Quem já conhecia algum desses aplicativos? De vez em quando “fuço” lá na app Store para descobrir novos apps hehe..e esses foram os últimos baixados e que estou usando e gostando muito!!

Espero que tenham gostado das dicas! 😉 Tenham uma ótima quarta-feira!!

Me sigam nas redes sociais: Instagram e Facebook. Curta também a FanPage e fique por dentro de todas as novidades!

 

rodapé post

Aplicativo CamMe – O “Selfie perfeito”

Oi oi pessoal, tudo certo?!

Esse post era pra ter vindo ontem (sexta) pro blog, mas devido a correria não consegui postar =/ mas.. de hoje não ia passar rsrs 😉

Quem aí gosta de tirar fotos de si mesmo (selfie) mas tem uma certa dificuldade na hora de segurar o celular e clicar no botão de disparo ao mesmo tempo? As vezes sai tremida..as vezes não sai com um enquadramento legal..e por ai vai. Não é mesmo?

Pensando nisso, foi criado um aplicativo para facilitar nessas horas… Ele é o CamMe! E o melhor de tudo é que é gratuito na App Store.

imagem

Não é do tipo de aplicativo que tem mil funções como filtros, molduras, desenhos e tudo mais, mas como o objetivo principal é facilitar na hora de tirar a foto, então nisso, ele é muito eficiente!

Pra não dizer que não tem desenhos e tal, existem duas opções disponíveis e também duas opções free de moldura, para tirar mais de uma foto:

AMblog2

Existem outras que são para baixar o aplicativo na versão Pro, que é paga.

Mas e aí, como faz pra tirar um Selfie perfeito?

Nas fotos abaixo tem o passo a passo, simples, rápido e fácil! Não teve como “a minha pessoa” aparecer na foto, pois não tem como eu fazer os comandos e clicar nos botões para dar “print” na tela rsrs..isso eu não consegui kkkk..mas já dá para ter uma noção de como funciona!

AMblog1-horz

Lembra um pouco o Kinect do Xbox, quem tem sabe como funciona, que você precisa posicionar sua mão aberta ou fechada para dar algum comando. Nesse aplicativo é praticamente a mesma coisa. Você se sente um pouco estranha no começo..fazendo sinais pra câmera kkk..mas depois acostuma! 🙂

Foto 1 – Você vai posicionar sua mão  aberta na frente da câmera;
Foto 2 – Depois a mão fechada;
Foto 3 – O contador de 3 segundos vai começar.. (nessa hora você já posiciona o celular com o enquadramento desejado)
Foto 4 – E quando acaba, ele tira a foto sozinho, sem você precisar apertar qualquer botão, apenas segurar o celular na posição desejada!

camMe1

Achei ótimo esse aplicativo, facilitou bastante na hora de tirar a foto 🙂

Alguém aí já conhecia?! Gostou do aplicativo?! Me contem!! E se tiver algum outro aplicativo legal..deixe aqui nos comentários!! 😉

Espero que tenham gostado da dica… tenham um ótimo sábado!!!! 🙂

20140301-074625.jpg

Aplicativo FAVORITO do momento!

Oi oii pessoal, tudo certo?!

Algumas pessoas vieram me perguntar qual aplicativo uso para por textos nas fotos que posto geralmente no instagram, (se você ainda não me segue clica AQUI, ele é privado, mas pode solicitar lá =]).

Então hoje vou compartilhar com vocês um app que achei fuçando na App Store rsrs..nunca vi ninguém comentar dele. Sempre gosto de ver posts e vídeos recomendando aplicativos, que é mais fácil né..você acaba vendo se é legal..então é só ir na Store, pesquisar e baixar 😉 mas de vez em quando eu mesma espio as novidades por lá.

O aplicativo então é o PHONTO! Descobri ele tem umas 2 semanas.

Estou amaaando ele..tem MUITA…sério..MUITA font!! E vários filtros..vários itens para edição! Enfim..vou mostrar TUDO pra vocês!!

phonto-2

Quando você abre o aplicativo a primeira tela que aparece é essa, a toda branca quadriculada, e aí você clica na câmera e aparece as opções:

phonto-3

A principal função que uso esse aplicativo, é realmente para por textos nas fotos, mas existem muitas outras coisas que fui descobrindo com o tempo de uso e estou editando até foto pro blog nele rsrs.

Então para add o texto, basta clicar na foto e já vai aparecer essa opção que aparece na primeira fotinho aí abaixo, e você pode colocar quantos textos quiser:

phonto-4

Olha a quantidade de tipos de fonts!!! Choquei quando vi que era tudo liberado rsrs. Por que normalmente os aplicativos deixam “algumas” fonts disponíveis e outras você precisa comprar, né? Esse aplicativo tem muuuuuitas opções e tudo free!!! Muito bom heim, vejam algumas:
phonto-5

Você também tem opções para mudar a cor do texto, tamanho, deixar ele em um ângulo diferente..

phonto-6

Outra coisa que levei alguns dias para descobrir rsrs (fuçando) é que você também pode acrescentar outras fotos em cima da sua foto principal!! Sabe aquelas fotos que você vê em blogs..que tem tipo um “zoom” de alguma parte que você quer destacar?! Então, amei saber que nesse aplicativo você consegue fazer isso!!! 🙂 E tem vários tipos de como (formas) você pode mostrar esse “destaque”. Vejam:

Ahh, você clica no primeiro botãozinho do canto esquerdo (de menu), e em “Add Image”:

phonto-7Achei demais essa opção!! Vou usar bastante rsrs.

Outra opção é add itens.. como se fossem desenhos..e até que tem algumas opções legais:

phonto-8

 

Tem a opção THEME, que essa ainda não explorei muito rsrs

phonto-9

Somente com texto:1655861_219685181557492_172429470_n

Com texto e uma imagem de destaque:1725321_219685001557510_1573145054_n

Texto + Imagem destaque + estrelinhas:

1782130_219684814890862_1680721337_n

E aí meninas e meninos, o que acharam?! Estou adorando esse aplicativo, tem sido um dos meus favoritos, nem uso outros quase rsrs..tem um bom tempo que procuro por um assim bem completo. Gosto do A Beautifull Mess também, mas muitas opções você precisa comprar!! E esse você tem opção de sobra tudo free!!!

É muito prático para usar no celular e tablet, isso facilita bastante né? E depois que descobri esse aplicativo, tem algumas fotos pro blog que estou até editando nele rsrs. Mas normalmente uso o PhotoScape, que é muito bom também, mas só no computador, pelo menos nunca vi em aplicativo. Uso também o Light Room 4.4.

Alguém aí já usa esse aplicativo também? Eu super indico viu..e é FREE!! Pelo menos na App Store é. Anotem o nome: PHONTO!

Espero que tenham gostado, se tiver algum aplicativo que vocês gostam que vale a pena, me deixem aqui nos comentários!!!

Tenham uma ótima quinta-feira!!! 🙂

Ahh, eu sei que comentei no post anterior que tentaria postar um look hoje rsrs, mas não deu para preparar algo legal..mas pretendo fotografar no final de semana!! 🙂

rodapépost1

 

Aplicativo “12 Dias” de presentes

Oiee gente!! Tudo certo?!

Hoje tá legal heim.. 2 posts num dia só.. vamo que vamo hehe. Então venho com uma super novidade que vai durar apenas 12 dias, contando a partir de hoje 26/12/13!! Que é o aplicativo “12 Dias”.

09-12dias_icon-600x600

Vou explicar melhor rsrs..

É um aplicativo que pode ser baixado no Iphone/Ipad e pelo que vi não tem para Android (se alguém conseguiu baixar em android me avisem), onde durante esses 12 dias terão presentes grátis para baixar! Não sei dizer se terão aplicativos ou só músicas pois já de começo o primeiro presente é do iTunes Festival com 2 músicas  e 2 vídeos do Justin Timberlake no Festival London 2013! Quem curte o Justin?! Já baixei e adorei!! Agora é esperar pelos demais dias…surpresaa!! Caso tenha mais algum item legal, venho compartilhar com vocês também!

O primeiro presente:

foto

 

Clicando em “Ver presente” aparece essa imagem aí de baixo:


foto (2)Você tem a opção de baixar todos de uma vez, ou só o que desejar!! 🙂

 

Algumas perguntas frequentes caso tenha alguma dúvida:

12dias 1 12dias 2

E aí, curtiu?! Baixa lá então e fiquem ligadinhos que todos os dias tem um presente novo!! Mas por tempo limitado: 12 dias!

12dias

 

Espero que tenham gostado da novidade!!

rodapépost1

APP do momento: Moment Cam

Oi oi gente..tudo bem com vocês?!

Preciso dar um recadinho rápido: Fiquei sem câmera essa semana por isso não tive como fotografar fotorial ou resenha..mas semana que vem já volta ao normal.  

Voltando ao post de hoje rsrs.. mais uma vez venho com APP para celular. E o aplicativo que está bombando no momento é o tal do “MomentCam“. Quem aí já baixou e se divertiu com as montagens que ele faz?! rsrs.. Estou adorando e muita gente já está viciada nele! momentCAM Você seleciona uma foto.. coloca as marcações de olhos e boca de acordo com o seu rosto e pronto.. vai ter várias opções de “desenhos” para deixar a sua carinha ali rsrs.. tem fofos, engraçados, vários..é só escolher  e salvar. Estou adorando!!

momentcam1Além de várias opções para formato do rosto, tipo de cabelo, sobrancelha e colocar óculos.momentcam2

Tem opções para os meninos também rsrs..(usei o marido como exemplo kkkk)

momentcam3

Hoje (12/12/13) ele recebeu uma atualização e mudou algumas coisas…está com mais opções para deixar sua montagem mais divertida ainda!!

20131213-085230.jpg

 E aí, quem já baixou?! Achei super divertido e diferente rsrs.

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima sexta-feira!!! 🙂

5 Aplicativos Favoritos do Momento: Editores de foto – No iphone

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje o papo é meio “nerd” rsrs. Mas nada que fuja de um certo “vício” de nós blogueiras e muitas leitoras e leitores: APLICATIVOS DE FOTO NO CELULAR!

Instagram é a rede social que mais bomba no momento..mas são poucas as fotos que aparecem “ao natural” não é mesmo? O próprio aplicativo já vem com algumas opções de filtros, foco e tal.. mas quem curte e é viciada, baixa vááários apps né?! rsrs o/ #tamojunto

5appdefoto

Então hoje vou compartilhar com vocês os meus 5 aplicativos “editores de foto” favoritos do momento!!!

Eu adoro ver esse tipo de vídeo/post ..pois descobrimos vários aplicativos interessantes, que mesmo horas no app store procurando, as vezes baixamos um não tão legal né? Acontece. Mas a facilidade no iphone de excluir é ótima rsrs.

Enfim.. vamos aos aplicativos!

FUZEL

APP - fuzelEsse aplicativo com certeza está sendo o mais usado do momento rsrs..tem de tudo um pouco!! Fontes legais para colocar quantos textos você quiser..alguns filtros, bordas, várias opções diferentes de frames..e algumas opções de desenho que foi a única coisa que não achei tão legal.. mas o resto já compensa! o melhor de tudo é que o app é gratuito!! 🙂

INSTASIZE

APP - instasizeEsse app é o tipo que todo mundo deve ter..eu acho rsrs.. pois ele possibilita postar no instagram aquela foto que você tirou com sua câmera normal (não a do celular) e que normalmente o insta “corta” 😦 então ele deixa no tamanho ideal para postar! Além de ter algumas opções de bordas bem legais também..lisa ou com estampa. 🙂 Uso bastante! E gratuito!

FONT

APP-FontEsse app é ótimo para quem quer colocar textos nas fotos e também desenhos..as fontes são bem lindas, tem bastante opções de desenhos e são lindinhos! Esse app também tem algumas opções de filtros diferente dos que possui no insta! Não é um “A beautiful Mess” mas lembra rsrs. Aliás..o “A beautiful mess” eu consegui baixar uma versão gratuita no ipad..mas no iphone eu não acho :(..ele é tão legal né? Muita gente usa! Ah, esse app Font também é gratuito!

PHOTO EDITOR

APP - photoeditorEsse app tem um “Q” a mais rsrs..além de todas as funções que vários editores possuem, como filtros, bordas, texto, desenhos, etc. Ele tem a opção “Meme” que você digita o texto e um fica no cabeçalho e outro como rodapé..tipo aquelas famosas frases no insta do “@felixamargo” rsrs 🙂 Adoro esse app! 😉 Gratuito também!

PIC PLAY POST

APP - picplaypostDepois que o instagram possibilitou de postar videos, mesmo que curtinhos..pessoal tá adorando esse app Pic play Post..pois nele você consegue postar foto junto com vídeos em uma montagem!! Além de ter alguns filtros bem legais que dá pra por nos vídeos também!! Estou adorando! Gratuito!

 

E esses são os 5 aplicativos que tenho no iphone, poucos, porém que uso bastante! No ipad tem uma infinidade..mas no celular prefiro editores mais práticos com funções simples de se operar no próprio celular, já que a tela é menor né?!

E vocês? Quais os aplicativos favoritos? Me contem, deixem aí nos comentários..vou adorar saber de mais opções..estou sempre vendo vídeos e posts relacionados a aplicativos, pois é mais fácil de saber o que vale a pena baixar né?

E quem ainda não me segue no instagram, clica AQUI  (@anamendesblog) e segue lá! 😉 Ele é privado, mas é só mandar a solicitação que eu aceito. Pois como qualquer rede social, existem perfis maldosos..e tal..e não é legal aceitar esse tipo de coisa né? hehe.

Curta a Fanpage do blog e fique por dentro de todas as atualizações, clique AQUI.

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima semana!!!!

rodapépost1

APPs de Foto favoritos no Ipad.

Oi oi pessoal..tudo certo?!

Hoje o post é um “cadinho” diferente do comum aqui no blog. Não é sobre cabelos..nem maquiagem..nem receitas… mas sim de aplicativos de fotografia que são meus favoritos no Ipad. Lembrando que alguns também são disponíveis em Android tá?! rsrs Algumas pessoas perguntam qual app uso em determinadas fotos..e por isso resolvi fazer esse post mostrando os que mais uso!

APPDEFOTOSNOIPAD

Como qualquer viciada em Instagram.. os apps de foto acabam se tornando vício também. Quem nunca baixou vários só para testar? Ou por que alguém comentou?! Se gostou fica…se não deleta..simples assim..ainda mais nos aparelhos da Apple que é só pressionar o dedo acima do app e clicar no “X” .. sem precisar ir em algum lugar para desinstalar né?! #momentonerd #soumesmo haha

Para esse tipo de função..”Editar fotos” prefiro no Ipad do que no celular..pois a tela é maior e facilita né? rsrs.. no celular geralmente uso os filtros do próprio instagram mesmo.

E hoje vou compartilhar com vocês os aplicativos que tenho no meu Ipad.

APPS

No “X” alí é o Line Camera..mas ele está travando não sei porque..acho que não atualizou com o IOS 7 ainda..sei lá.. mas não consegui editar nada para demonstrar aqui..porém era um app que usava bastante =/ alguém mais está tendo problemas com esse app?!

Enfim.. são 15 APPS que tenho instalados..claro que não uso TODOS com tanta frequência, uns uso mais..outros menos…mas esses são os que mais gostei até agora e uso.

A Beautifull Mess

APP - 01Apesar de ter muitas das funções bloqueadas por serem pagas..eu gosto do que tem disponível para editar as fotos 😉 tem frases..desenhos..efeitos. mas várias coisinhas fofas são pagas rsrs.

IColorama

APP - 02Gosto bastante desse App..tem vários filtros legais..e também alguns efeitos de desenho e tal.. 😉

PhotoShop

APP - 03O básico photoshop..mas com funções úteis..gosto dele para cortar fotos e também tem vários efeitos, tem como corrigir olhos vermelhos também.

FrameMagic

APP - 04Nesse App você consegue fazer frames de várias fotos..alguns app do tipo não conseguem por muitas fotos..e esse tem frames para várias! Além de ter detalhes para a borda.

PiZap

APP - 05Desde que baixei esse App uso direto..tem muuuuita coisa legal para editar as fotos..desenhos, frases..efeitos..enfim, uma variedade de coisas super legais! 🙂

TurboCollage

APP - 06Esse App era muito útil pra mim antes do IOS 7 hehe..porque agora na Câmera você consegue tirar foto quadrada que cabe certinho no Instagram..antes você batia uma foto e o insta cortava..aí sempre usava esse app para colocar a foto dentro do tamanho pro instagram..porém ele é de fazer montagens com as fotos soltinhas assim..que também é legal!

InstaEdit

APP - 07Um dos primeiros apps para editar foto que baixei depois que criei o Instagram.. tem vários filtros legais..tem como deixar o foco somente em uma parte, colocar coisinhas..escrever..enfim..bem completinho 😉

LabelBox

APP - 08Esse App é bem fofo hehe.. você cria umas tirinhas e escreve algo para por na foto..só não tem muitas opções free..mas como não uso taaanto.. gosto das que tem hehe 🙂

Photo Lab

APP - 15Esse app é aquele que quando você ganha ou compra um ipad/iphone ou até mesmo um Android..e você começa a descobrir os aplicativos e baixa tudo que vê (quem nunca?! kkk) ele cria montagens engraçadas..tem frames também.. super divertido esse app! Já usei muito..hoje é de vez em quando…mas gosto dele.

Photo Booth

APP - 09Esse app já vem instalado em iphone/ipad e quando você abre ele já aparece alguns efeitos direto na câmera..é bem divertido.. no começo você usa bastante rsrs..mas enjoa..só que esse não tem como deletar. Meu afilhado adora esse app kkk fica fazendo caras e bocas 🙂

Mirrorgram

APP - 10Esse app é muito usado por blogueiras…já vi várias..inclusive baixei quando vi uma foto da Vivian do Fabulous..é um app que duplica a foto..tanto verticalmente como na horizontal e diagonal..uso bastante até. 🙂

Moldiv

APP - 11Adoro esse App..no começo achei que fosse só para fazer frames de fotos pois ele tem uma variedade bem legal..aplica frases e desenhos bem divertidos..tem efeitos também..super legal esse app!

KeepCalm

APP - 14Esse App aplica a famosa frase: Keep Calm and… aí você escreve o que quiser depois hehe..e também pode mudar o fundo e o ícone acima. 🙂

GifCamera

APP - 12Esse é um aplicativo que não tenho como mostrar o efeito dele aqui por foto.. mas ele cria gifs…você pode tanto por fotos que já tem no seu album..e fica como uma apresentação.. ou ir tirando foto direto na câmera..fica engraçado rsrs.

PhotoFun

APP - 13Esse é outro app que você baixa na empolgação quando descobre todas as montagens divertidas que ele faz hehe 😉 Já usei bastante…agora uso de vez em quando..mas gosto bastante 😉

E esses são os aplicativos de foto que tenho atualmente no meu Ipad…existem vários que já me indicaram que ainda quero baixar.. mas por enquanto são esses hehe..e já são muitos né? Como falei..não uso todos sempre.. depende do que você quer fazer na foto..aí usa determinado aplicativo.  Lembrando que muitos desses apps podem ser baixados em Android também tá?!  🙂 Eu costumo usar no Ipad mesmo porque no celular é muito pequeno pra ficar editando foto hehe..mas as vzs uso alguns também principalmente de frames..outra hora faço um post com os apps do celular 🙂

Ahh outra coisa muito importante hehe..a MAIORIA desses aplicativos são gratuitos..alguns baixei pelo App Gratis que todo dia tem um aplicativo pago que se torna free por 24h…vale super a pena ter esse app também! 🙂

E aí..quem usa algum desses? E se tiver outros para me indicar é só deixar aqui nos comentários 😉

Me siga no instagram, curta a Fan Page do blog, Twitter..e fique por dentro de todas as atualizações do blog!

Espero que tenham gostado do post!

final post 3