Meus Batons NUDE

Oi oi meninas, tudo bem?!

Já tem um tempinho que o batom NUDE está super bombando né? E no post de hoje vou mostrar os meus batons NUDE que mais uso 😉

1
Existem vários tons de nude; rosados, marrons, coral, cor de boca..enfim, tons mais neutros que combinam com todos os tons de pele e que fica lindo para qualquer ocasião, tanto com um olho mais neutro como bem elaborado e mais lindo ainda um olhão preto bem esfumado.

Essa onda toda começou quando descobriram a tal de Kylie Jenner que posta fotos lindíssimas e na maioria das vezes com a boca bem nude! Mas claaaro, que batom nude está sempre em alta.. só estou citando esse caso, pois atualmente o que fez bombar ainda mais, foi pelas fotos dessa lindona aí rsrs.

Kylie-Jenner

 

Dizem por aí.. que um dos batons que ela mais usa é o YASH da Mac, que é um nude amarronzado lindíssimo!!

yash mac

Maas.. voltando ao assunto do post, vou mostrar os batons nude que mais uso e adoro! Mas deixando claro, que desejo vários outros kkkk. Afinal, batom nude só “parece” que é tudo igual, mas não é hehe.

4

3

2

 

Cor 14, Intense: Esse batom já postei aqui no blog (clique AQUI para ver o post), e é um nude mais puxado para o marrom, super cremoso, pigmentado e lindo.

Lips Sexy, Dailus: Postei recentemente a resenha dele (AQUI) e foi a minha última aquisição de batom nude. Esse é da linha matte da Dailus, que na verdade não é aquele tipo de matte seco (como a linha retro matte da mac), mas que é super lindo e muito pigmentado também, além de durar bastante nos lábios! Estou amando!!

Nude Chic, Panvel: Esse já é mais puxado para o rosa, um cor de boca lindo, muito pigmentado, e que me surpreendeu com a duração. Também já tem post mais detalhado aqui no blog (AQUI).

Kate 39, Panvel: Um pouco mais claro e puxado para o rosa, é um nude que fica lindo em peles mais morenas, mas nada impede uma clarinha de usar rsrs, mas ele se destaca mais nas morenas. Esse é bem pigmentado também, porem a duração não é tão grande, mas dura por algumas horinhas.

Pure Zen, Mac: Esse como podem ver, já estou usando só com a ajudinha do pincel rsrs, pois está no finalzinho, mas eu não deixo de usar hehe, aproveito mesmo, até porque batons da Mac aqui não são baratos kkk.
Esse é um nude puxado para o coral, bem cremoso. A pigmentação é boa, mas não posso dizer que é das melhores rsrs, mas aplicando com paciência ele fica lindo, mas acredito também que seja por estar usando com pincel, pois quando aplicava na bala ele pigmentava melhor. Por ser muito cremoso, a duração é menor, mas não deixa a desejar, porque ele é lindo! rsrs.

 

E esses são os meus batons NUDE! Adoro todos eles, mas tenho usado muuuito o da Dailus hehe. E já estou em busca de outros nudes lindos, porque como falei, nude não é “tudo igual” hehe.

E aí, qual vocês já usaram e gostam?! Me deixem sugestões de outros batons nude que vocês super indicam!!

Tenham uma ótima semana!!!

rodapé post-2014

Anúncios

Top 5 produtos que me surpreenderam – Cabelos

Oi oi meninas, tudo bem?

Hoje venho com TOP 5 produtos que me surpreenderam e eu uso muito! 😀

1

Ultimamente.. de uns quatro meses pra cá venho cuidando MUITOOO do meu cabelo.. investindo realmente em produtos para fortalecer, hidratar, nutrir e consequentemente ter um crescimento mais rápido!

TOP 1 – E em primeiro lugar no top 5 de hoje, tenho que eleger o BEPANTOL SOLUÇÃO (ou bepantol líquido) que tem algumas outras funções além de usar nos cabelos, mas que eu comprei especificamente para isso!
O modo que uso é quando vou hidratar.. misturando a medida de uma tampinha junto a máscara que usar no dia, e aplicar no comprimento dos fios. Geeente.. esse “líquidozinho” está fazendo “A” diferença, além de deixar o cabelo com um brilho incrível, está deixando os fios mais fortes e contribuindo muito para o crescimento! Testei e super aprovei! Recomendo meeesmo! 😀

top5cabelos-4

TOP 2 – Em segundo lugar nada mais nada menos que a máscara SILICON MIX BAMBOO! Que infelizmente a minha acabou  #buá #chorei #necessitodeoutraurgente! haha. Ouvia falar muito dessa máscara, por várias pessoas conhecidas e blogueiras também, mas achava meio “salgado” o preço..e pensava que talvez não fosse tão milagrosa assim. Mas… além de ter achado por um preço incrível: R$ 49,90 o pote de 450g (siiim o graaaande), na loja Luckstars, não acredita nesse valor? Então clica AQUI.
Ela é realmente tudo que falam de bom e mais umonte! Sério!! Não sei nem descrever o quanto essa máscara é maravilhosa! Olha…já testei tantas máscaras de inúmeras marcas..mas as não tão caras sabe, mas foram muitas. E nenhuma faz o que a Silicon Mix Bamboo fez. Tô doida para encomendar outra muito em breve porque ela realmente fez muuuuita diferença no meu cabelo, deixa os fios soltinhos, macios, brilhosos, cheirosos.. parece que fiz hidratação em salão. E não estou exagerando heim!! Em breve farei uma resenha mais detalhada. Mas por enquanto o que posso dizer é que testei, aprovei e suuuper recomendo!! 😀

top5cabelos-7

TOP 3 – Já falei desse produto (clique aqui) no blog e realmente é um produtinho que estou usando toda vez que lavo o cabelo (dia sim, dia não) e vejo que faz diferença, que é o Leave In Vinoterapia de O boticário. Além de mega ultra super cheiroso ele ameniza o frizz e as pontas ressecadas, principalmente se você seca com o secador. Aplico ele no cabelo molhado e seco. E normalmente no dia em que não lavo, com o cabelo seco, e quero passar chapinha, tanto para alisar como para ondular, aplico um pouco também, principalmente nas pontas e além de proteger, deixa o cabelo super brilhoso e sedoso! Adoro esse produtinho!

top5cabelos-8

TOP 4 – Óleo reparador de pontas com argan Avon Advance Techniques, que já está no finalzinho (socoorro, quero outro pra ontem kkk) é o favorito da vez e que me surpreendeu muuitíssimo!
Apesar de que depois que comecei a usar o TOP 3 que citei, não vejo taanta necessidade do óleo, maaas, quando o cabelo tá rebelde, é ele que uso e faz muita diferença, além de deixar um cheirinho bem gostoso. Dá brilho, deixa os fios soltinhos e sedosos. Adoro esse óleo, e já quero outro porque o meu tá acabando 😦 hehe.

2

TOP 5 – É a máscara de Nutrição da Elseve na linha Óleo Extraordinário é a melhor máscara que já testei da Elseve, sério mesmo!! Ela é TOP! Fica em segundo lugar depois da SiliconMix, claro hehe, mas não deixa a desejar nem um pouco. Além de ser super acessível, nesse potão acho que paguei no máximo R$15 reais e dura muito!! Quando hidrato com ela nem sinto a necessidade de secar e fazer escova, secando naturalmente os fios já ficam super disciplinados! Adoro e recomendo!!!

top5cabelos-9

E esses foram os meus TOP 5 produtos para cabelos que me surpreenderam nos últimos meses!!

top5cabelos

E vocês, qual produto não abre mão? Me conteeem!!!

 

rodapé post-2014

Caneta Delineadora Make B.

Oi oi gente, tudo bem?!

Agora a rotina de posts voltam ao normal.. ou pelo menos tentarei postar ao menos 3 vezes na semana como estava sendo antes. #oremos hehe.

E para hoje, vou falar da Caneta Delineadora da Make B.

makeb

makeb-2

Se tem um tipo de “delineador” que é fácil,  é a caneta hehe. Para quem não tem muita prática, se joga nela pois é muuito fácil e simples de fazer qualquer tipo de delineado.
O delinedor em gel também é fácil, mas ainda acho a caneta mais simples. O líquido é que é o desafio rsrs, mas que também com prática você consegue.

Essa caneta da Make B achei muito boa, além da ponta ser bem fininha e firme, ela pigmenta bem, mas ainda acho que há necessidade de passar uma segunda camada para ficar mais pretinho, mas não considerei isso um ponto tão negativo, pois qualquer delineador precisa passar várias vezes pra ficar bem pretinho.
Achei a duração dela ótima, e depois de seca não borra com facilidade!

makeb-3

makeb-6

 

Vejam como fica:

makeb-5

makeb-4

 

Fiz um delineado mais grossinho, mas também é fácil fazer mais fino.

Testei e aprovei! Para quem procura um tipo de delineador e não tem muita facilidade em fazer, recomendo a caneta!!

Alguém mais já usou ou usa essa? O que acharam?!

rodapé post-2014

#30diasdebeleza – LÁPIS PARA OLHOS #14

Oi meninas, tudo bem?!

No momento estou adorando o lápis de olhos da Make B, é uma miniatura que ganhei em uma compra que fiz mês passado e desde então estou usando direto e é o que fica na minha necessaire diária. Ele é bem pigmentado e dura bastante se passado com vontade rsrs, se passar pouco, é como qualquer lápis, vai sumindo com as “piscadas” e a umidade normal dos olhos. Mas se caprichar, ele dura bastante! Além disso, ele é muito macio, não machucando na hora de aplicar na linha d’água. Eu gosto também do lápis da Avon, que postei AQUI, mas atualmente ando usando muito mais esse da Make B!

desafio30diasdebeza-32

desafio30diasdebeza-33

E vocês, qual o favorito?! Deixem aqui nos comentários.


 

rodapé post-2014

#30diasdebeleza – ÚLTIMO PRODUTO FAVORITO USADO #10

Oi oi meninas, tudo certo?!

O último produto favorito que usei foi o o Spray Leave in e Protetor térmico da linha Vinoterapia de O Boticário.

Já falei mais detalhadamente dele nesse post AQUI.

Além de hiper mega ultra cheiroso (parece um perfume para cabelos hehe) deixa os fios fáceis de pentear e protegidos do calor de secador/chapinha/babyliss 🙂 Eu adoro e uso muito, e foi o último favorito que usei.

vinoterapia-6

 

Super indico para quem está a procura de um Leave in com Proteção térmica.

Alguém aí já usou?!


rodapé post-2014

#30diasdebeleza – ITEM INDISPENSÁVEL #6

Oi oi meninas, tudo bem?!

O dia #6 do #30diasdebeleza é para falar um item indispensável!

Existem vários produtos que não consigo deixar de usar, mesmo em uma maquiagem de dia a dia. Mas um que é realmente indispensável e faz toda diferença, é a Máscara de cílios, sem ela… nenhuma make, nem mesmo a mais básica, fica boa hehe! Máscara de cílios é vida.. dá aquela “acordada”, enfim, indispensável!! Só é dispensável caso você tenha cílios alongados hehe.

desafio30diasdebeza-28

desafio30diasdebeza-29

 

A minha favorita atual é a Efeito Cílios postiços da Make B! Tem post mais detalhado dela AQUI. 😉

E vocês, qual item indispensável?! Deixem aqui nos comentários! 🙂


 

rodapé post-2014

Linha VINOTERAPIA – O Boticário / Cuidados com o Cabelo.

Oi oi meninas, tudo bem?

Quem aí adora cuidar dos cabelos?! Eu aaamoo! E de uns três meses pra cá venho fazendo tipo um “cronograma capilar”, digo, “tipo” porque não sigo necessariamente a ordem que tem nele. Eu mesma faço o meu cronograma, mas fazendo hidratação e nutrição dia sim, dia não, e uma vês no mês uma restauração.

Há quem diga que esse tipo de “cronograma” não funciona. Bom.. pode até ser que denominar desta forma, pode parecer meio que uma “regra” seguir todos aqueles passos na ordem que está disposta. Mas no meu caso, esse meu método de cuidar dos cabelos, está funcionando e muito! Vejo resultados tanto na aparência dos fios como no crescimento, que é visível demais! Chega a crescer uns 3 dedos (que vejo pela raíz, pois meu cabelo está pintado) por mês! Acreditem se quiserem!

Não estou aqui querendo impor algo, ou dizer que vocês façam esse “cronograma”. Apenas estou relatando que o que estou fazendo, está dando muito resultado!

Maaaaaas, o post de hoje é para apresentar a vocês, uma das linhas que estou usando nesse processo de cuidados, que é TOP!

Amo produtos de O Boticário, sempre gostei, tanto de perfumes, cremes corporais como maquiagens, são de ótima qualidade e o preço não é tão exorbitante! Muitos produtos valem a pena. Mas o que eu nunca pensei, é que a linha para cabelos fosse tãaaaaaao boa.

Comecei por essa linha VINOTERAPIA, que é para cabelos tingidos. Como atualmente estou com mechas e retocando todo mês, é essencial o cuidado, porque é química que está ali nos fios, como a manutenção da cor.

vinoterapia

SHAMPOO

vinoterapia-3

O que diz a marca:

O Nativa SPA Shampoo Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia possui uma fórmula sem sal que hidrata e deixa a cor dos fios viva por muito mais tempo. Ele ainda ajuda na reconstrução capilar, para que os seus cabelos estejam saudáveis e cada dia mais lindos.

Eu assino embaixo essa breve descrição do shampoo. Ele apesar de não ser transparente, limpa muito bem os fios (lavando de forma correta, claro, não é simplesmente passar o shampoo por cima em menos de um minuto, e isso serve para qualquer shampoo, você deve massagear o couro cabeludo por alguns minutos, e o comprimento com movimentos suaves, sem esfregar demais). Além do cheiro, de toda linha, que é maravilhoso e fixa no cabelo super bem, parecendo até um perfume, ele deixa os fios limpos e prontos para receber o condicionador ou a máscara.

 

MÁSCARA

vinoterapia-5

phonto

Coloquei a máscara em segundo pois é a sequência que eu uso.

Meu processo de lavagem e hidratação do cabelo: lavo com o shampoo, saio do banho, tiro a umidade do cabelo com a toalha, passo a máscara, massageando mechas, deixo agir de 20 a 25 minutos no máximo, lavo com água fria (isso mesmo, lavo no tanque rsrs), depois tiro bem o excesso de água, com a mão mesmo, passo o condicionador, enxáguo, seco com a toalha com movimentos suaves, passo o leave in, e em alguns dias seco com o secador, outros deixo secar naturalmente, depende do horário que faço esse processo.
Ufa… rsrs, esse é o modo como lavo meu cabelo, dia sim, dia não! E estou fazendo isso por 3 meses já, não com essa linha especificadamente, essa estou usando tem 3 semanas. Mas com outras linhas que falarei em breve por aqui.

 

Enfim, o que diz a marca sobre a máscara capilar:

A Máscara Capilar Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia ajuda a reconstruir a fibra capilar dos fios que sofreram processo químico para coloração. Além disso, ela ainda auxilia na manutenção da cor, deixando-a viva por muito mais tempo. Assim você pode deixar os seus cabelos cada vez mais saudáveis, lindos e com a cor eu você quiser.

Tenho que repetir, essa linha toda é demaaaaaaaaais de cheirosa!! E essa máscara? Perfeita! No meu caso.. deixa meu cabelo macio, sedoso, fios soltinhos, maleáveis e com um brilho incrível! Como podem ver na foto, a consistência dela não é tão grossa, é até bem levinha, mas mesmo assim consegue ter um efeito ótimo!

 

CONDICIONADOR

vinoterapia-4

O que diz a marca:

O Condicionador Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia é ideal para cabelos danificados pelo processo de coloração. Ele hidrata os fios, deixando-os brilhantes e com um aspecto saudável. Além disso, ele ajuda a prolongar a fixação da cor, para que os seus cabelos fiquem da cor que você quiser por mais tempo.

O condicionador consegue ser ainda mais cheiroso que o shampoo e a máscara hehe. Mas o benefício não está no cheiro né rsrs. Ele finaliza esse processo de lavar e hidratar de maneira que os fios ficam extremamente alinhados, macios, soltos, brilhosos, ai ai.. paixão por essa linha viu?! hehe.

 

LEAVE IN

vinoterapia-6

O que diz a marca:

O Spray Leave-In Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia é muito prático e fácil de usar. Sua fórmula protege os fios contra os danos do secador, além de deixar os cabelos mais brilhantes e ajudar na manutenção da sua coloração.

Eu realmente estava a caça de um protetor térmico que fosse não só bom como ótimo! Até porque na maioria das vezes seco meu cabelo com secador, e muitas vezes faço cachinhos com a chapinha (é, meu babyliss tá abandonadinho rsrs, depois que peguei o jeito com a chapinha, não largo mais rsrs, além de mais rápido, o cacho dura bem mais).
Enfim, voltando ao assunto haha.
Depois de toooodo esse processo que expliquei acima, com esses 3 produtos, com o cabelo levemente úmido, borrifo uma boa quantidade nas pontas, e algumas borrifadas no restante do comprimento, inclusive um pouco na raiz, isso não fez com que ficasse oleosa, no meu caso, pelo menos isso não acontece.
Então, esse Leave in, além de proteger os fios do calor do secador e da chapinha, deixa os fios mais soltinhos ainda, mais cheirosos ainda, mais tudo ainda hehe. É pra fechar com chave de ouro todo esse tratamento!
Incrivelmente depois de secar com o secador, as pontas ficam disciplinadas e sem aquele aspecto “vassoura acabada” hehe. Tem vezes que nem sinto a necessidade de passar um óleo reparador. Passo as vezes mais para dar um brilho a mais e elas ficarem ainda mais no lugar.

vinoterapia-8

 

Depois desse post gigantesco, resumidamente, descobri mais uma linha que dá super certo no meu cabelo.

Dessa linha Nativa Spa, ainda tem a Argiloterapia para cabelos oleosos, e a Monoi & Argan para cabelos secos, que estou em fase de teste, e me parece tão boa quanto.

10670045_887473671344341_3643832676434534545_n

Já testei muuuitaaas linhas, pra falar a verdade, praticamente todas de supermercado, tipo elseve, pantene, seda, dove, etc… e em breve postarei uma que é de mercado e que também deu super certo. Não é todas que funcionaram muito bem, mas isso também vai depender de como está seu cabelo, depende de vários fatores, o que pode dar certo pra mim, pode não dar pra você e vice versa.
Depois de um tempo testando diversas marcas, vou trazer sempre a que deu mais certo pra mim, mas que numa dessa pode dar certo para alguma de vocês.

perfil-out-2014-15

E aí, alguém mais já usou ou usa essa linha?! O que acham dos produtos para cabelos da O Boticário?!

 

Espero que tenham gostado do post, apesar de gigantinho rsrs.

Tenham uma ótima semana!!

rodapé post-2014

 

 

 

Pó Compacto Alta definição – Make B

Oi oi meninas, tudo certo?!

Quarta-feira…meio da semana já…horário de verão que AAAMO!! hehe  Acho que agora estou conseguindo uma frequência boa de posts né? O que estão achando?! Me contem heim!! E deixem sugestões caso tenham algo que queiram ver por aqui!

E não deixem de curtir a fanpage do blog para ficar por dentro de todas as atualizações e várias coisinhas que posto por lá:

http://www.facebook.com/bloganamendes

E se tiver instagram, segue lá:

http://www.instagram.com/anamendesblog

Bom..agora vamos ao post! 🙂

Hoje trouxe resenha de um produtinho que já é meu favorito de alguns anos, mas desde que iniciei o blog, nunca falei dele: o PÓ COMPACTO ALTA DEFINIÇÃO da Make B, O Boticário.

0

A marca diz:

Possui textura extremamente fina e suave, devido às partículas micronizadas que fazem com que os raios de luz sejam refletidos de forma difusa, minimizando o brilho excessivo da pele. Efeito natural e luminoso, disfarçando imperfeições.

1

O que eu digo: (hehe) .. é um produto que realmente minimiza o brilho da pele, tanto usando sozinho como depois de aplicar uma base ou BBCream.
A cobertura é média, na medida certa para não deixar o rosto com aquele aspecto de “reboco” sabe? Ele cumpre a função que o pó compacto deve fazer. Ele é fininho mas de certa forma cobre um pouco também, caso você não tenha tantas manchas no rosto, dá até para dispensar o uso de base antes.

5

 

Quanto a duração, em dias mais frescos/secos, chega a cumprir as 8h que diz a marca. Mas como vivemos em um país tropical..e agora que o verão vem se aproximando, a temperatura já está mais alta, e nos dias mais quentes, ele conseguiu segurar o brilho/oleosidade na minha pele por pelo menos 5h, e aí precisou de retoque. Mas pra mim, ok! Em dias frescos ou regiões mais secas, como falei, ele dura mais.

Não existe um produto, ao menos nacional, que resista há tantas horas intacto em dias quentes, né? Vamos combinar hehe. Mas achei que esse da Make B segurou por um tempo bom. Suficiente para gostar dele e eleger como favorito!

É um pó compacto de ótima qualidade, se tratando da linha Make B de O Boticário, que eu adoro, além da embalagem ser linda! E como qualquer produto da linha Make B, é um pouco mais caro, mas achei que esse pó vale o investimento, R$ 56,00 embalagem completa e em média R$ 37,00 o refil. Achei ok! As vezes também está na promoção.

Confira na loja online AQUI.

A minha cor é a Bege Médio.

pócompactomakeb-2

pócompactomakeb-3

 

Vejam como fica, pele limpa (uó hehe), somente com o pó, e comparando somente a base e com o pó por cima:

2

3

 

O reflexo que parece ser “oleosidade” é apenas a luz (natural) ok?!

E também não usei corretivo, para demonstrar bem a cobertura. Eu ainda passaria corretivo antes do pó, para o meu caso ok, quem não precisar.. tudo certo.

4

 

 

Maquiagem completa! Mas com luz diferente tá? hehe 😀

151014-3

Favorito de muitos anos já, uso e testo vários outros, mas sempre acabo nele rsrs. E vocês, já usaram ou usam?! O que acharam?! Me contem aí nos comentários!

pócompactomakeb-9

Espero que tenham gostado da resenha.

Tenham uma ótima quarta-feira!!


 

rodapé post-2014

 

 

 

 

Perfume favorito – Glamour Secrets Black

blog-outubro-61

 

Oi oooi meninas, tudo certo?

Pensem num perfume maravilhoso…cheiroso…marcante…lindo…é ele.. o GLAMOUR SECRETS BLACK de O Boticário!

Já estou no meu segundo ..e estou viciada nele. Com notas de frutas e flores… uma fragrância feminina, sensual e marcante (2)!

Com certeza é o meu perfume favorito de muito tempo e dessa vez resolvi compartilhar com vocês para saber quem mais é fã desse lindão aí. Que convenhamos..o vidro..a embalagem, é divina né? Já me apaixonei pela embalagem assim que vi, mas depois que senti… foi amor a primeira ” cheirada” rsrs.

blog-outubro-56

Perfeito né?

blog-outubro-55

E dentro vem essa mensagem:

blog-outubro-51

Até a Preta resolveu fazer seu charme para a foto… rsrs.

blog-outubro-52

blog-outubro-53

Todo coberto de rendinha, é o seu diferencial na linha Glamour.. e não apenas pela embalagem, mas pelo cheiro, foi o que mais me identifiquei.blog-outubro-58

blog-outubro-59

O que diz na embalagem:

blog-outubro-60

Puro Glamour e sedução rsrs. Aaaamooo esse perfume!

MINHA OPINIÃO: É um perfume doce, mas que não enjoa sabe? É super tranquilo para usar tanto durante o dia como a noite.

Fixa por um longo tempo.. as vezes chega até ao outro dia. E por onde você vai ele não passa despercebido, sempre alguém pergunta qual é.

Para quem curte perfumes com notas florais e frutais, vale super a pena dar uma passadinha em uma loja O Boticário e sentir essa fragrância maravilhosa!

 blog-outubro-61

Simplesmente um dos perfumes mais cheirosos que já tive! 😀

Atualmente ele está na promoção, então quem se interessou, clica AQUI e confira na loja online.

Quem mais já usou ou usa?! Me contem aqui nos comentários! 😀

Espero que tenham gostado do post! 😉

Tenham um ótimo final de semana!!!


Não deixem de CURTIR a Fanpage do Blog e ficar por dentro de todas as atualizações e várias coisinhas que posto por lá:

www.facebook.com/bloganamendes

E quem tiver instagram, não deixe de seguir:

www.instagram.com/anamendesblog


rodapé post2

Favoritos dos últimos 3 meses!

Oi oi meninas, tudo certo?

ultimosfavoritos-anamendesblog-3

Hoje vou compartilhar os favoritos dos meses de Maio, Junho e Julho.. produtos relacionados a maquiagem/corpo/hidratação.

Alguns produtos já uso há mais tempo, já eram favoritos, mas alguns se tornaram favoritos nas ultimas semanas.

Vamos começar por hidratação/cheirinho para o corpo!

Eu adoro produtos da Avon..e sempre que posso faço uma encomenda… na maioria das vezes maquiagem! Perfumes nunca comprei..e confesso que tenho receio, a não ser que sinta o cheiro do produto quando alguma amiga/familiar tem, que foi o caso desse Body Splash Grape Cake dessa linha nova que tem de cheirinhos mais docinhos.. que eu acredito ser inspirados nos body splashs da VS.. só que menos intenso, mas muito cheiroso também! A duração não é láá aquelas coisa.. é boa, mas quando se trata de body splash, é normal. Eu amei o cheirinho, já tinha sentido antes e por isso decidi compra-lo. É baratinho, se não me engano foi R$ 19,90. E eu adoro usar em casa mesmo… e antes de dormir. Eu aaamo cheirinhos docinhos! Foi o que mais usei nesses últimos meses.

ultimosfavoritos-anamendesblog-4

 

 

Continuando na linha de cheirinhos para o corpo. Como algumas de vocês viram nas redes sociais (instagram e facebook) no início desse mês de Julho fui para Gramado..e lá não poderia deixar de provar os perfumes e hidratantes fabricados lá mesmo.
Lá em Gramado tem o Museu do Perfume, que conta toda história de vários perfumes, de como são fabricados, tem as máquinas e várias coisas legais e uma prateleira gigante cheia de miniaturas e perfumes e de vários perfumes famosos também! Se quiserem faço um post com várias fotos que fiz por lá.
Junto a esse Museu tem a FRAGRAM que produz perfumes, hidratantes, sabonetes, cheirinhos pra casa, e até alguns batons (mas não gostei de nenhuma cor rsrs). Mas claaaro que #aloka dos hidratantes foi logo de cara nesses de uva. Há muuuitos anos atrás eu já tinha usado um lá de Gramado também, mas de outra loja, porque o que não falta lá são lojas com produtos regionais. Então eu já sabia que esses hidratantes de uva são muuuito cheirosos. E eu não poderia deixar de trazer esse…que além de cheiroso hidrata muito a pele. Trouxe esse grande e um pequeno para deixar na bolsa. E tem sido um dos meus favoritos dos últimos meses!ultimosfavoritos-anamendesblog-19

 

Ainda na parte de hidratação, mas dessa vez é dos lábios.. já postei AQUI a respeito desse BabyLips da Maybelline que é um vício!!! hehe.. Além de suuuuuuper hidratar os lábios (o que é muito importante, principalmente agora no frio) ele tem um gostinho bemm booom..e o meu favorito é esse de cereja! Uso diariamente.. nem vou dizer todos os dias..porque é “várias” vezes no dia rsrs. Tem na bolsa, no carro, no banheiro, no quarto, em cada canto tem um e sempre que já tá saindo eu já vou lá e passo novamente. E esse da foto é um que já deixa uma corzinha nos lábios! Eu adoro! E uso muuuito!

ultimosfavoritos-anamendesblog-15

 

 

Nem preciso dizer que retirar a maquiagem TODO DIA (ou todo dia que você usar maquiagem) no final do dia/noite é algo que precisa ser obrigatório né? Maquiagem é maravilhosa.. eleva a auto estima, nos deixa mais bonitas ou realça a nossa beleza rsrs..mas temos que lembrar que dormir com ela no rosto não faz nada bem! E para as preguiçosas de plantão.. os lencinhos demaquilantes é uma ótima opção! Mas ele NÃO remove todas as impurezas heim, é necessário lavar com um sabonete/gel de limpeza depois..tonificar e hidratar! Mas que esses lencinhos são ótimos…ahh..eu não vivo sem!! E um que tenho usado muito nesses últimos meses é esse da Neutrogena, que chegou recentemente no Brasil e agora é facilmente encontrado em farmácias! Remove até mesmo as máscaras a prova d’água!
ultimosfavoritos-anamendesblog-5

 

Ahhh o Ruby Woo.. a pessoa aqui não pode mais viver sem esse batom hehe! Existem inúmeros batons vermelhos lindos, maravilhosos..e alguns que tenho e adoro também. Mas o Ruby Woo gente.. sei que é caro.. e tal.. mas para quem se apaixona.. vale cada centavo hehe! Quem tem e ama sabe do que estou falando! E comigo não é diferente.. desde que provei a primeira vez.. eu já desejei muito e agora..quero usar todo dia, como faz? hehe. Mas não uso tá rsrs…pois tem dias que fico só em casa, então não tem como ficar de batom vermelho, ou para levar o dog para passear rsrs.. não precisa né? kkkk. Mas quando quero uma cor “pááá”.. é nele que vou! Com ele não precisa nem se preocupar com a make dos olhos.. passa bastante máscara de cílios..e ele na boca.. tá prontíssima!! Favorito desde que ganhei..e será sempre hehe! E junto com ele, pois para usá-lo é necessário um lápis rsrs.. o lápis labial REDD também da Mac. Já postei um batom nacional que também adoro que é super parecido com ele.. vejam AQUI. E para quem ainda tem medo de u(ou)sar a boca vermelha, vale ver esse post AQUI.

 

ultimosfavoritos-anamendesblog-6

 

 

Mas como nem todo dia é dia de boca vermelha..nem mesmo certas ocasiões.. vai de NUDE! E o que mais usei nesses últimos meses foi esse da Panvel Makeup.. vocês sabem que adoro os produtos dessa farmácia..e já postei vários aqui no blog. E esse NUDE CHIC da coleção Lady Like..é lindíssimo, bem pigmentado e a duração dele é ok! Produto BBB que já postei AQUI, vale a pena conferir mais fotos e detalhes!! ultimosfavoritos-anamendesblog-8

 

Geeeeente…eu QUERO provar outra base tão boa quanto e na mesma faixa de preço…mas não consigo largar esse vício pela Timewise da Mary Kay kkkkk! Ela é simplesmente a base favorita de um booooooooooooom tempo!
***Mas está para chegar uma encomenda aí..dos Eua.. que sabe como é.. demooora um cadin (mas ontem 30/7) recebi a notificação que ela chegou no Brasil EEEEE..agora resta saber mais quantos dias vão levar para chegar até minha casa rsrs. E nessa encomenda vai chegar uma base..que vocês vão ficar na curiosidade por enquanto, mas que eu estou ansiosississiisssiima para testar por que já ouvi falar muito bem dela e claro que quero gostar também para compartilhar com vocês aqui no blog. Já adianto que é uma base que já vende em algumas lojas no Brasil..mas não aqui em SC =/ pois é, pelo menos ainda não achei. Mas é recente ainda..então ela logo logo vai estar por todo BR. Em breve vou testar e se aprovar..postarei aqui no blog, ok?!

Maaaaaaas voltando a Timewise.. sério, é um caso de amor mesmo.. ela tem a cobertura ótima, dá para construir camadas e chegar numa super cobertura, acabamento matte, super sequinha e dura muito!! A minha cor agora no inverno é a  Beige 5, que já encomendei.. essa aí da foto já tá acabando e fica um pouco escura, uso mais no verão, mas dá para usar de boa com um pó mais claro por cima.
Eu aamo! E gostaria de um estoque!!! 🙂 haha.
ultimosfavoritos-anamendesblog-17Ta aí um produto que estou devendo uma resenha mais detalhada..e farei em breve, prometo!!! Só falta tirar as fotos, juro hehe!! A sombra que uso TODOS os dias.. pois é a que uso para corrigir e preencher a sobrancelha (vejam esse post AQUI). Mas que eu gostei tanto da cor dela..(cor ESPRESSO) que acabo usando nos olhos também, tanto um esfumado somente com ela..rente aos cílios inferiores..ou para fazer aquele delineado esfumado nos cílios superiores, marcar o côncavo, escurecer o cantinho externo..ufaaa… rsrs.. é uma sombra que dá para aproveitar MUITO!!! Apesar de que as sombras da Mac não são tão baratas né (R$ 66).. pois é.. mas como eu sempre digo, tem produtos que vale a pena investir um pouco mais, principalmente aqueles que você vai usar muito! E esse é o caso dessa sombra, uso direto e adoro!!

 

ultimosfavoritos-anamendesblog-9

 

 

Já postei resenha completa desse produto AQUI..e é o blush que tenho usado MUITO! Intercalo usando aquele duo da Vul..o Soleil, mas uso muito mais esse na cor 03! É uma cor super linda.. que dá tanto para o dia a dia como para a noite em diversos tipos e cores de maquiagens! Super pigmentado e dura bastante!! Precinho super ok..acho que em torno de R$ 14 reais..eu acho..mas é um produto que você usa pouca quantidade cada vez..e a mão tem que ser leve rsrs..senão fica “xinelada” kkk. Usei bastante nesses últimos meses e continuo usando muito! Adoro produtos da Vult!!!ultimosfavoritos-anamendesblog-13

 

Quer cílios gigantes e volumosos?! Essa é A máscara! hehe! Máscara de Efeito Cílios Postiços da Make B! Não é das mais baratas..mas vale aquela dica de que alguns produtos valem a pena..e ela vale viu.. no começo não botei muita fé…tava nova..muito líquida… mas nos últimos meses ela está no ponto certo!!! Uso muito e amo! Já falei dela AQUI. Mas confesso que preciso atualizar as fotos..pois na época ela ainda era nova. Irei atualizar logo logo!! ultimosfavoritos-anamendesblog-21

 

Agora um outro produto que da mesma forma resolvi “investir” um pouco mais.. é o CORRETIVO STUDIO FINISH da Mac.. ô trem bãooo!! Sei que deve existir vários outros que são tão bons quanto..mas eu ainda não testei rsrs..e eu demorei a testar esse, relutei pelo precinho rsrs.. mas fui na loja testar…. e quando a maquiadora da Mac passou..eu nem pensei duas vezes rsrs. Para uma maquiagem realçar mais e ficar muito mais bonita.. a preparação da pele tem que ser a melhor possível (é a minha humilde opinião), principalmente em eventos mais sociais/festas e tudo mais, que você precisa de uma maquiagem “páá” daquelas sabe hehe. E esse corretivo dá um UP no olhar..além de como o meu é no tom da minha pele (não é mais claro sabe?!) eu consigo corrigir as manchinhas do rosto e deixar a pele muito mais bem preparada! Não uso sempre rsrs..até porque é um produto relativamente caro (R$89)..mas confesso que quando as olheiras estão gritaaaando rsrs..não tem como deixar de usar! Ele é ÓTIMO!! Vale super a pena o investimento!! Estou devendo uma resenha mais completa né? Querem?! Ou já tem muitas por aí? rsrs..farei mais porque é sempre bom um posto de vista diferente né?! Em breve então tem resenha completa dele! Ahh, a minha cor é a NC 35.

ultimosfavoritos-anamendesblog-11

 

E esses foram os produtos favoritos dos últimos meses (maio/junho/julho).. produtos que mais usei e continuo usando.. e com certeza muitos deles serão favoritos sempre rsrs.. mas no próximo post de favoritos tentarei trazer produtos diferente, senão fica repetitivo né?! rs.

ultimosfavoritos-anamendesblog

E aí, qual produto vocês já usaram?! Fiquem a vontade para me indicar produtos.. pois é sempre bom ter indicação de algo que vocês já usaram e gostaram..e que eu também possa gostar!!

Postei recentemente os meus PINCÉIS FAVORITOS e mais usados..vejam nesse post AQUI.

 

Não esqueçam de CURTIR a Fanpage do blog e ficar ligadinha em todas as novidades e várias coisinhas que posto por lá diariamente!

www.facebook.com/bloganamendes

 

E quem tiver instagram, me segue lá: @anamendesblog

 

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima quinta-feira!!!

rodapé post2