Primavera/Verão 2014-15

Oi oi meninas, tudo bem?!

Volteeei! 🙂 Que saudade estava de blogaaar 😀 😀 😀 Aos poucos vou voltando com mais frequência, a princípio acho que 3 vezes na semana eu consigo rs. Mas estou muuuuito feliz em voltar 😉

E vou começar trazendo novidades da estação atual 😉

Primavera chegou (já tem alguns dias, claro rsrs).. e com ela as cores vivas, estampas alegres, tecidos leves vem estampando as vitrines, passarelas e ruas por todo lugar. Seja nas roupas ou em acessórios.

Nada como um vestido soltinho para os dias mais quentes… ou pantalonas e macacões leves para os mais fresquinhos. Tem diversas opções de looks para usar e abusar nessa estação.

E pela internet… busquei algumas opções para servirem de inspirações para vocês. Com as cores, estampas, tecidos e peças que vieram com tudo na primavera e algumas que servirão até para o verão 😉

Bora conferir?!

AMARELO

amarelo

amarelo2

amarelo3

 

 

 

LARANJA

laranja

laranja2

laranja3

laranja4

 

 

 

AZUL CELESTE

 

azul

azul2

azul3

 

 

TECIDOS FLUÍDOS

fluidos

fluidos2

fluidos3

fluidos4

PANTALONAS

pantalonas

pantalonas2

pantalonas3

 

 

LISTRAS

listras

listras2

listras3

 

SAIA MIDI

saia midi

saia midi2

saia midi3

 

Muitos looks para se inspirar né meninas?!

A minha estação favorita é o verão, sem sombra de dúvidas.. mas a primavera também é muito agradável não é mesmo? Apesar de que por aqui (SC) começou com muita chuva =/.

E aí, gostaram do post?! Espero que sim 😉

Fiquem a vontade para me enviarem sugestões de posts, dicas e o que vocês mais gostam de ver em blogs 😉

 

Tenham um ótimo restinho de semana 🙂


 

rodapé post2

 

 

 

Anúncios

Batons BBB que lembram o DIVA da Mac!

Oii pessoal!!

Noooossaaaa.. tô rosa chicleeete com a repercussão que deu o post anterior sobre o batom da Luiza.

Como essa onda de coisas da novela pega né? Esse Batom Diva já tem há muuuito tempo na Mac..e é da linha regular. Mas muita gente não dava muita bola porque sei lá kkk… talvez por ser uma cor muito escura (mas nem tanto né), ou por não chamar muito atenção.. mas apareceu uma atriz usando…pronto, o produto BOMBA!! Vai dizer que não é assim?! hehe. Então Moda de novela pega sim!!

E como eu sei que muuuuuuuuuuuitas amaram a cor do batom..porque é realmente DIVO.. porém todavia no entanto.. rsrs.. nem todas podem ou querem pagar  as R$ 66 dilmas num único batom, não é mesmo?!

Confesso que também não tenho coragem…a não ser que seja um batom que não exista outro igual/parecido..ou que seja o único que você gostou e vai usar tanto que faça valer a pena o investimento.
Então pensando nisso.. eu dei uma pesquisada poraê nas interneta.. e vi que existem alguns batons semelhantes ao Diva da Mac..que foi o batom tão pesquisado nesse final de semana. E como eu adoro postar produtos BBB.. não poderia deixar de compartilhar os “primos baratinhos” (como diz a Bia do Boca Rosa).

Como eu não os conheço pessoalmente, estou postando com base em fotos comparativas que vi na internet.

Para começar, o que mais comentam ser parecido com o Diva..é o SAVANA MATTE da Contém 1g. Batons da Contém já são mais acessíveis rsrs, mas não dá para dizer que é tão BBB assim, porém quis compartilhar, pois é mais barato que o da Mac e lembra muito o Diva. Esse custa na faixa de R$ 38,00. Não tem disponível no momento na loja online, mas em alguma loja física perto de você pode ser que tenha!

savana matte contem 1g

Outro que aí sim achei mais BBB hehe.. é o batom do blog Futilidades para a Tracta..que custa R$ 19,08. (veja AQUI) Os batons da Tracta são ótimos!!

futilidades tracta

Recentemente a Bruna do blog Pausa para Feminices (que eu adoooro e ela faz maquiagens INCRÍVEIS, vale a pena conferir o blog e canal dela) lançou o batom ÚRSULA, ele tem um fundo mais avermelhado (eu achei rsrs) mas mesmo assim acho que pelas fotos que vi de swacth ele se aproxima bastante do Diva, até porque a Bruna comentou no blog dela que é uma das inspirações (veja o post dela AQUI).. é uma outra opção por R$ 21,69 (veja AQUI). A embalagem é diva também né?!

ursula ppf tracta

E para as viciadas em Avon.. que toda vez que vai em algum salão ou na casa de alguém e não resiste folhear a revistinha rsrs (tipo eu, sempre).. o batom VINHO MATTE da linha Ultra Color é outro similar ao Diva. E o precinho amigo, R$ 19,99. (veja AQUI)

vinho matte avon

Mais um.. dessa vez é da (ou do?) Duda Molinos.. o batom CUBA é o mais próximo da cor do Diva. Achei por vários valores que vão de R$ 30 a R$ 35 reais. Tá valendo né?!

cuba duda molinos

Agora um super BBB é a cor 02 da Vult.. que você encontra facilmente na faixa de R$ 5 a R$ 9 reais.. muito BBB heim?! E a cor até que “lembra” o Diva. Eu adoro os batons da Vult e são super pigmentados!!

02 vult

Mais um da Avon e de uma linha que eu já uso e gosto bastante, que são os batons de longa duração “ExtraLasting” (veja o post AQUI dos que já testei), mas a cor que se aproxima do Diva é o Ameixa. Bem que eu pensei em comprar essa cor na época rsrs.. mas gostei dos outros dois que estão no post ali do link.  O preço dele nos catálogos que eu me lembro é de R$ 21 reais. Mas tem sempre promoção…e em uma loja online (essa AQUI) achei por R$ 9,99, então se você gostou..aproveita!!

ameixa avon extralasting

E por ultimo outro super BBB é o Ameixa Matte da Koloss, que você encontra na faixa de R$ 8 a R$ 14 reais (é, tem essa diferença de preço em diversas lojas, tanto online como física). Tem na loja Amo Make por R$ 13,99. (veja AQUI). Falam super bem desses batons matte da Koloss, eu ainda não testei…mas se achar esse, já quero hehe.

ameixa koloss

Com certeza devem existir vários outros parecidos.. mas os que mais encontrei comparando ao DIVA da Mac foram esses.
Os que mais achei próximos foram o Savana Matte da Contém 1g e o Ameixa da Avon.
E vocês, já testaram algum?! O único que posso dizer com mais prioridade que testei foi o da Avon Extra Lasting que postei as cores que tenho AQUI. Duram bastante mesmo e tem a cobertura ótima!

Então mulherada… batons escuros estão super mega hiper em alta nesse inverno, e acho que vale a pena testar e tirar a prova real se você vai gostar, se sentir bem e confortável usando uma cor mais ousada. Eu particularmente, quem me conhece sabe, eu não era nem um pouco fã de batons escuros, tinha medo mesmo..maaaas, estou testando vários e a-m-a-n-d-o!!! Testa lá.. vai por mim!! Boca tudo está com tudo!!! haha

Espero que tenham gostado do post!!

Aahh.. meninas..me deem uma força lá na minha Fan Page do blog.. vejo que muuuitas acompanham aqui o blog, então bora curtir lá e ficar por dentro sempre que tiver post novo e várias coisinhas que posto diariamente por lá!! Se você tem facebook.. dá um like 🙂

>>> www.facebook.com/bloganamendes <<<

E se tiver instagram..a rede social mais acessada do momento.. me segue lá também:
*** ele é privado devido alguns perfis falsos que existem por aí, mas é só solicitar que aceito todas!!!

>>> www.instagram.com/anamendesblog <<<

 

Tenham uma ótima semana lindonas!!! E lembrem-se: Pensem SEMPRE positivo!!

rodapé post2

 

Calça Flare.. Dicas de uso.

Oi oi meninas, tudo certo?!

Tá aí um modelo de calça que toda mulher tem que ter no guarda-roupas, não é mesmo?! CALÇA FLARE!

topo1

É estilosa..perfeita para compor looks mais sofisticados.. mas nada impede também de montar um look mais confortável e casual dependendo das outras peças que compõem o look.

O importante que SEMPRE falo aqui no blog.. é se sentir BEM! Não importa se está na moda ou não.. se você gosta da roupa e tá confortável com ela.. é o que interessa!

A Calça Flare voltou a bombar nesse Outono/Inverno 2014, são as antigas “boca de sino” que são mais justas no quadril e coxas  e ficando larga a partir dos joelhos que bombavam nos anos 70, a única diferença é que a Flare tem a abertura mais suave, não sendo tão aberta.

Elas ficam lindas em todos os tipos de corpo mas para quem tem o quadril largo, é uma ótima opção pois o corte dela disfarça e dá um caimento perfeito! Eu adoro e acho que realmente dá uma valorizada em quem não tem o quadril de “top model” rsrs. (meu caso kkkk). Mas um alerta as baixinhas.. na verdade uma dica de uso.. é que optem pelos saltos, pode ser de qualquer modelo, até mesmo Anabela. Mas fica lindíssima com os saltos finos, como aquele básico scarpin. Dá uma alongada na silhueta e fica linda! E alguns modelos vem com a cintura um pouco mais alta, valorizando ainda mais o corpo da mulher.

Nossa.. até que falei bonito heim kkk, não sou nenhuma expert em moda, nem especialista no assunto, mas fazendo algumas pesquisas foi o que consegui “captar” do que é e como usar a lindíssima Calça Flare!

A atriz Giovanna Antonelli tem o poder de usar e abusar dessas calças e ficar ainda mais linda não é mesmo?! Na novela Em Família (que acabou ontem rsrs) ela usou muito com outra super tendência que é o Body…abertão nas costas, cheio de estampas lindas e que suuper combinam com Jeans, ainda mais esse modelo de calça, que valorizou ainda mais!

post4

Então sem mais blá blá blá..e vamos aos looks que separei para compartilhar com vocês e servirem de inspiração para usarem e abusarem nesse inverno.. pois ainda temos mais um bom tempinho aí pela frente até que chegue a primavera! Maaas… como em alguns lugares o friosinho se prolonga..pode ser usada sempre que possível em diversas ocasiões!

post2

 

 

Com camisas, blusinhas básicas e jaqueta por cima.. com essas camisetinhas mais estilosas..enfim, vai do seu gosto e estilo!

Quanto ao sapato.. vai da ocasião e do seu gosto, para as mais altas, pode usar com sapatos baixos tranquilamente.. mas na minha humilde opinião, acho que fica muito mais bonito com saltos, independente do modelo. post3

 

E aí, quem curte calça Flare?! Eu já falei que adoro..e repito.. rsrs.. principalmente a Jeans..que tem uma infinidade de peças para compor o look!

Me sigam nas redes sociais para ficarem ligadinhas sempre que tiver post novo:

>> Instagram 

>> Fan Page

Espero que tenham gostado do post..tenham um ótimo final de semana!!!

rodapé post2

XADREZ + ONCINHA

Oi oi meninas, tudo certo?!

Se tem uma estampa que está bombando nesse inverno..e que já vem de outros anos também.. é o XADREZ, não é mesmo? Muitas estampas fazem parte dos catálogos dessa temporada, mas uma outra que faz uma mistura de certa forma, inusitada, com o xadrez, é a de oncinha!

topopost

Recebi muitas perguntas de meninas e mulheres com essa dúvida.. como posso misturar essas duas estampas sem ficar estranho?!

É uma mistura diferente.. pouco vista nas ruas principalmente em alguns lugares aqui no Brasil que as mulheres ainda tem receio de “ousar” em tendências assim. Nos EUA e até mesmo na Europa é normal ver mulheres e homens usando roupas diferentes, com misturas e estampas diferentes, looks despojados e ousados…e por lá ninguém “olha estranho”…pelo menos é o que vejo muitas blogueiras que moram lá comentarem. Mas aqui no Brasil a “moda” está evoluindo..mas em alguns lugares ainda não é tão… “aceito” como algo normal… digamos assim. Sem que alguém vá te olhar meio de canto… ou fazer aquela cara de espanto. Mas não por maldade ou achando feio, simplesmente porque não está adaptado a ver looks mais ousados.

Mas nesse inverno esse MIX de estampas veio com tudo para mostrar que dá sim para usar e abusar de looks inusitados rsrs. Até mesmo na mesma peça as duas estampas juntas!

E no post de hoje trouxe algumas opções de como usar o XADREZ com o animal print..de oncinha!!

Bora conferir?!

post 1

post 2

post 3

 

Vai do seu estilo e de se sentir bem com o look para ousar nesse MIX de estampas que fica lindo e está com tudo nesse inverno!

post 7

post 6

post 5

post 4

 

E aí, o que acharam?! Usariam?! Eu achei linda essa mistura!!

 

Espero que tenham gostado do post 😉 Tenham uma ótima semana!!

rodapé post2

A MODA do MOLETOM!

Oi oi pessoal, tudo bem?!

Mais um post falando de tendências..quem não gosta de saber o que está bombando nas vitrines, né?!

E a super tendência desse Outono/Inverno é o MOLETOM! Sim.. aquela peça que normalmente usamos para ficar em casa nos dias frios.. com um look bem confortável (jogadão) e quentinho, agora pode ser utilizado nos looks mais descolados e arrumadinhos para sair!!

tendenciamoletom

Mas claro que como virou tendência.. os moletons que estão pelas vitrines agora já estão aparecendo mais descolados e com alguns detalhes que fazem a diferença! Com bordados estilosos, spikes, brilhos e tudo que deixa o a peça diferenciada! Nas cores estão desde as mais neutras e básicas como branco, preto e cinza..mas outras cores fortes como bordô, azul marinho e roxo também fazem parte dessa moda!

Para o dia a dia as apostas são de moletons mais discretos com pouco brilho e usados com botas de salto baixo, coturnos, tênis e sapatos confortáveis.. já para a noite com um look mais “arrumadinho” porém descolado, os moletons podem ser cheios de bordados estilosos com brilhos e detalhes mais ousados, usando com diversos tipos de saltos!

Combina com calça jeans, saias e shorts!

O que depende é o seu estilo.. escolha o que você se sentir melhor, compondo um look confortável e descolado ao seu estilo!

Bora conferir alguns looks e se inspirar?!

moletom2

moletom1

moletom3

 

E aí, curtiram?! Eu achei demais de lindaa!! Vários looks maravilhosos para ousar de moletom nesse outono inverno!!

E como hoje..dia 11.. foi meio que “decretado” o dia dos namorados rsrs..pelo #movimento11 ..devido a abertura da Copa amanhã dia 12..já é uma boa dica para compor o look para sair com seu namorado/noivo/marido e arrasar!

Espero que tenham gostado do post, me contem se curtem essa tendência!!

Tenham uma ótima quarta-feira!

rodapé post2

Looks Confortáveis para Outono/Inverno

Oi oi meninas, tudo bem?

Inverno chegando, mas o friozinho já está atuando bem né? haha.. Os looks nessa época do ano ficam mais elaborados e cheios de peças estilosas. Mas nem sempre estamos afim de usar um saltão ou algo muito.. desconfortável digamos assim.. então pensando nisso, hoje reuni alguns looks e dicas de peças para compor looks confortáveis sem deixar de estar estilosa e bonita para curtir as temperaturas mais baixas!

Bora conferir?

amblog-looks2

amblog-looks3

Mas claro que alguns dias dá para abusar um pouco de vestidos sem meia…com jaquetas claro.. shorts… mas sempre tem uma peça confortável que se encaixa para o clima!

Nos pés..nada de salto, ou um salto baixo.. para garantir o conforto. Muitas botas e coturnos são tão estilosos que se destacam no look!

amblog-looks

 

Sem deixar de lado os Sneakers, que quem curte, consegue compor looks lindos com ele; as sapatilhas, os oxford e esses tênis mais estilosos que também são super confortáveis!!

amblog-looks4

amblog-looks5

E aí..quem gosta de curtir o friozinho bonita e estilosa mas sem abrir mão do conforto? Em alguns dias é disso que precisamos né meninas? Eu adoro botas baixas.. dá para usar com Leggin, calça jeans, até mesmo vestidos ou shorts com uma meia calça mais grossinha.

Espero que tenham gostado das dicas! Tenham uma ótima sexta-feira!

rodapé post2

 

MODA – O que vem por aí: Outono/Inverno 2014

Oi oi pessoal, tudo certo?

Tem muitas leitoras me perguntando quais serão as tendências desse OUTONO/INVERNO, em relação a cores, estampas e tudo mais. Confesso que nisso eu nem tinha me ligado muito..pois achava que ia demorar mais um “cadin” para o outono chegar..até que me dei conta que o verão infelizmente está com os dias contados 😦 muito triste isso.. eu até gosto de frio… mas prefiro verão hehe. Mas como estou sempre pelos blogs e sites de moda e beleza, já dei uma espiada nas novidades!

capa

Já tinha visto por aí (Instagram, Facebook, Blogs…) alguns modelitos que vão vir com tudo na próxima estação..e para começar..acho que para algumas já não deve ser novidade, mas para quem queria saber.. o XADREZ voltou..e voltou muito forte nos tons de vermelho!! Tanto blusas/camisas como calças/saias na estampa xadrez podem ser combinadas com muitas cores..e até mesmo com o próprio xadrez e outras estampas, fazendo um mix!

Eu adoro Xadrez e gosto muito da mistura de vermelho e outras cores também..mas não tenho tantas peças ainda…mas já estou amando vários modelitos 😀

xadrez1

xadrez2 xadrez3

Outra tendência que já bombou e vai voltar nesse outono inverno.. é a Estampa de Onça. É uma estampa que combina facilmente com cores básicas como o preto, nude e branco..mas também dá para ousar nos tons mais vibrantes como o vermelho, laranja, azul, rosa..e também amarelo, porque não? rsrs Já o que tá um “burburinho” só por aí é o tal do “Mix de Estampas”..e que a estampa de onça pode combinar até mesmo com o xadrez…vai da sua ousadia, mas tem muitos looks por aí para se inspirar!!

Vejam:

onça e xadrezonça1 onça2 onça3

Outra tendência é o “All Jeans“..há quem não gosta.. como há quem AMA.. vai de estilo. Mas que tem muitos looks por aí que são lindos, aah, isso não dá para negar rsrs. É mais uma das fortes tendências para esse Outono/Inverno. Particularmente, nunca usei..mas sabe que pintou uma vontade de experimentar vendo tantos looks legais e fáceis de montar por aí? Então confiram alguns:

jeans1 jeans2 jeans3

Com certeza outras estampas, cores e modelos serão tendências nesse Outono Inverno..e se eu ver mais alguma com certeza irei compartilhar com vocês. Mas estas no post de hoje foram as mais comentadas que vi por aí, e adorei todas elas!! 🙂

E vocês, o que acharam?

Espero que tenham gostado do post, tenham uma ótima semana!! 🙂

***Me atrasei um pouco na atualização..mas é que estou tendo umas “correrias”, pra variar rsrs.. e que infelizmente vou ter que já deixar avisado que esse atraso pode acontecer novamente, pois vai ter dias que estarei off da internet, mas vou fazer o possível para deixar posts prontos para poder só atualizar do próprio celular mesmo 😉 #oremos rsrs.

20140301-074625.jpg

Biquíni HOT PANTS – sim ou não?!

Oi oi gatonas..tudo certo?!

Verão cada vez mais próximo aqui no Brasil..e vocês já escolheram o biquíni que vão usar?!

Hoje trouxe uma tendência que não são todas que irão curtir.. mas para quem gosta de “estilo vintage” acho que vai amar.

São os biquínis Hot Pants..aqueles com cintura alta que vem dos anos 50.. na verdade naquela época eram as calcinhas que tinham essa modelagem. E logo se transformaram em shorts, calças, saias e deixaram de ser apenas lingeries. E porque não um biquíni né?!

Pin-Ups

Há quem vai odiar..mas também há quem vai amar. Afinal.. nem todo mundo tem o corpinho de modelo para usar e abusar de cortininhas e lacinhos.
Mas lembrem-se: Todas podem ir a praia heim! Nada de ficar desmotivada.. achando que está acima do peso..ou que está com vergonha de expor o corpo. Existem modelos para todas..e esses Hot Pants é uma ótima opção para quem quer disfarçar as gordurinhas.. ou até mesmo ousar no estilo vintage.

Fica bom tanto em magrinhas como nas mulheres com “excesso de gostosura” rsrs.
Mas e a marca desse tamanho?! Mulherada gosta de marquinha fininha, bonitinha e tal, eu sei.. mas você pode usar esse biquíni num final da tarde sem aquele sol tão forte..ou ir a algum clube. Mas vai de gosto..se você não liga para a marca..se joga pois fica super charmoso e estiloso.

Bora conferir alguns modelos?!

hotpants2014

Particularmente..a primeira vista, confesso que não achei tão interessante.. mas estou vendo tantas pessoas aderindo a esse estilo..que fiquei muito curiosa em provar, até porque seria uma ótima opção pra mim rsrs. Mas você precisa provar mesmo para saber se vai gostar ou não!! Vai lá..prova e vê como você se sente! Não custa nada né?!

E aí..curtiu?!

208110_EF_0001

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima sexta-feira e para quem é do Brasil.. um ótimo feriadão!!

rodapépost1

Jeans que ajuda a reduzir celulite?!

Oi oi pessoal..tudo certinho com vocês?!

Seei da minha ausência por aqui =/ e peço miiil desculpas…mas como já comentei algumas vezes por aqui e no facebook..o blog não é meu trabalho principal (por enquanto…) então estou tendo um mês frenético e não estou tendo tempo para atualizar com mais frequência aqui =/ me sinto muuuito mal e triste pois amoo blogar hehe e compartilhar dicas e novidades com vocês.. mas infelizmente a correria está grande..e elaborar um post pode ser simples para algumas pessoas…mas quem é blogueira também vai me entender e sabe que não é tão simples assim.. mas enfim.. só queria esclarecer isso para não deixar assim.. um tempo sem atualizar..e aparecer do nada sem explicar o motivo do sumiço rsrs..vocês merecem pelo menos essa satisfação certo?! Espero que compreendam..e vou tentar atualizar com mais frequência a partir de hoje.. não digo todos os dias.. mas pelo menos dia sim dia não como estava até semana passada.

Ufaa..chega de blá blá blá né?! Vamos falar de um assunto que me chamou atenção essa semana: A calça jeans que ajuda a reduzir celulite! Será gente??! Seria o máximo heim?! Alguém aí já ouviu falar?!

A novidade será apresentada no Fashion Rio que está rolando essa semana, pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Será a primeira calça jeans com a tecnologia que estimula a microcirculação sanguínea e ajudará na redução das “indesejadas” celulites.

A tecnologia se chama EMANA e absorve o calor do corpo e devolve em raios infravermelhos.

calcajpg

Apesar de já existirem algumas leggins ou calças de academia mesmo..com a tecnologia semelhante, com esse objetivo de reduzir os sinais das celulites.. essas novidade de ter uma calça jeans com esse poder..é de chamar atenção né meninas? Que mulher não fica doida nessas coisas?

Dizer que acredito 100% nisso.. confesso que não.. mas me chamou muito a atenção e de certa forma dá aquela curiosidade não é mesmo?! Admite aí hehe.

Achei interessante essa novidade por isso resolvi compartilhar com vocês.. e queria saber quem aí já testou algo parecido..e saber se realmente funciona.. vai que.. né?!

Espero que tenham gostado do post..como falei..aos poucos vou voltando com as atualizações com mais frequência.. peço que me compreendam..pois realmente o ritmo do meu trabalho está frenético hehe.. mas o blog me faz muito bem..e não largarei nunca hehe 😉

Fiquem com Deus..e tenham um bom restinho de semana 😉

rodapé do post

 

Tendência: Estampa Poá

Oi oi lindonas, tudo certo?!

O verão está cada vez mais próximo pra nós aqui do Brasil e isso me deixa muito empolgada rsrs.. AMO O VERÃO.. quem mais curte?! As roupas são mais confortáveis e convenhamos: é muito mais prático de se vestir quando o clima está mais quente né? Eu pelo menos acho..e por isso prefiro a primavera/verão do que outono/inverno. Mas claro que muitas curtem um friosinho..respeito..mas prefiro calooor rsrs.

E de olho nas tendências.. resolvi compartilhar com vocês uma que promete bombar nas vitrines. Na verdade, como vocês já viram no título do post claro rsrs.. não é uma tendência “nova“.. já vem lá dos tempos da mamãe ou da vovó..mas que nesse verão 2014 vai voltar com tudo!

A estampa poá.. ou de “bolinhas” (como queiram rsrs) já foi e voltou por várias temporadas..e as marcas Dolce Gabbana e Burberry já estão com coleções 2014 nessa estampa…e claro que como são duas marcas internacionais de referência fortíssima no mundo da moda.. outras marcas, inclusive nacionais com certeza irão incluir em suas coleções a Estampa poá.

Confesso que devo ter uma ou duas peças.. mas estou vendo looks lindos e gostando cada vez mais dessa estampa.

Então chega de blá blá blá.. e bora conferir alguns looks e se inspirar?!

POÁ1poá2 poá3Alguns looks nas fotos estão com blusas e casacos de frio.. mas as peças em poá podem ser incluídas no seu look de verão.. que tem dias fresquinhos também…e dependendo da ocasião..pede algo mais “comportado” rsrs. Mas os vestidos e saias estão lindos!

E sapatos, bolsas e acessórios? Também pode ser uma ótima dica para alegrar um look neutro!!

poa4 poa5Quem aí curte essa estampa?!

Espero que tenham gostado do post.. tenham uma ótima semana gatonas ;*

rodape post