Novos Pincéis Panvel Makeup! Pó e Blush.

Oi oi meninas!!!

Quanto tempo hehe. Pois é, final de 2014 não foi dos melhores como expliquei no post anterior, por isso a minha ausência. E para colaborar ainda mais, meu notebook resolveu estragar a tela 😦 e ainda não voltou do conserto. Mas…não queria ficar muito tempo sem postar, então dei um jeitinho, as fotos não estão das melhores, peço desculpas, mas em breve voltará tudo ao normal.

Mas chega de blábláblá e vamos ao primeiro post do ano hehe.

Para quem adora produtinho BBB, hoje vai gostar rsrs. Quem me acompanha a mais tempo sabe que gosto bastante de vários produtos da Panvel que é uma farmácia aqui do Sul do Brasil, mas que vende online para todos os estados.

E como a doida do pincel aqui adora uma novidade rsrs, fui conhecer os novos pincéis da linha Panvel Makeup, e e surpreendi com a qualidade. Já tinha alguns e já eram ótimos, mas agora estão ainda melhores!!

Hoje vou postar somente sobre 2, de pó e de blush, que estão com as cerdas diferentes dos demais, mas em breve falarei dos outros para olhos.

DSCN3651p

DSCN3651

DSCN3649

 

Me surpreendi com a macies desses pincéis!!! Além de espalhar e esfumar muito bem os produtos.

O de pó é bem grandão, ótimo para a aplicação do pó claro rsrs, não pinica na pele e eu amei!!

O de blush tem o formato chanfrado, o que facilita a aplicação na região certa do rosto e esfuma muuuitíssimo bem! Também pode ser usar para contorno e iluminador!

As cerdas de ambos são de náilon e muito macias!

Na hora de lavar, sem mistérios, uso o detergente Limpol, sim, só esse retira tudo e deixa eles como novos!!! E não caiu nenhuma cerda!!!

DSCN3652

DSCN3650

 

Estou amando esses pincéis e não perdem em nada na qualidade para vários outros de marcas mais caras. O preço é super amigo, confiram AQUI e AQUI.

Testei e super aprovei!! Vale muito a pena!! Para quem está procurando pincéis de boa qualidade que sejam baratinhos, recomendo esses! E os de olhos, que falarei em breve, também são ótimos!!!

Quem já usou pincéis da Panvel? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham!

 

Espero que tenham gostado!! Tenham uma ótima quarta-feira!!

rodapé post-2014

Anúncios

Meus Batons NUDE

Oi oi meninas, tudo bem?!

Já tem um tempinho que o batom NUDE está super bombando né? E no post de hoje vou mostrar os meus batons NUDE que mais uso 😉

1
Existem vários tons de nude; rosados, marrons, coral, cor de boca..enfim, tons mais neutros que combinam com todos os tons de pele e que fica lindo para qualquer ocasião, tanto com um olho mais neutro como bem elaborado e mais lindo ainda um olhão preto bem esfumado.

Essa onda toda começou quando descobriram a tal de Kylie Jenner que posta fotos lindíssimas e na maioria das vezes com a boca bem nude! Mas claaaro, que batom nude está sempre em alta.. só estou citando esse caso, pois atualmente o que fez bombar ainda mais, foi pelas fotos dessa lindona aí rsrs.

Kylie-Jenner

 

Dizem por aí.. que um dos batons que ela mais usa é o YASH da Mac, que é um nude amarronzado lindíssimo!!

yash mac

Maas.. voltando ao assunto do post, vou mostrar os batons nude que mais uso e adoro! Mas deixando claro, que desejo vários outros kkkk. Afinal, batom nude só “parece” que é tudo igual, mas não é hehe.

4

3

2

 

Cor 14, Intense: Esse batom já postei aqui no blog (clique AQUI para ver o post), e é um nude mais puxado para o marrom, super cremoso, pigmentado e lindo.

Lips Sexy, Dailus: Postei recentemente a resenha dele (AQUI) e foi a minha última aquisição de batom nude. Esse é da linha matte da Dailus, que na verdade não é aquele tipo de matte seco (como a linha retro matte da mac), mas que é super lindo e muito pigmentado também, além de durar bastante nos lábios! Estou amando!!

Nude Chic, Panvel: Esse já é mais puxado para o rosa, um cor de boca lindo, muito pigmentado, e que me surpreendeu com a duração. Também já tem post mais detalhado aqui no blog (AQUI).

Kate 39, Panvel: Um pouco mais claro e puxado para o rosa, é um nude que fica lindo em peles mais morenas, mas nada impede uma clarinha de usar rsrs, mas ele se destaca mais nas morenas. Esse é bem pigmentado também, porem a duração não é tão grande, mas dura por algumas horinhas.

Pure Zen, Mac: Esse como podem ver, já estou usando só com a ajudinha do pincel rsrs, pois está no finalzinho, mas eu não deixo de usar hehe, aproveito mesmo, até porque batons da Mac aqui não são baratos kkk.
Esse é um nude puxado para o coral, bem cremoso. A pigmentação é boa, mas não posso dizer que é das melhores rsrs, mas aplicando com paciência ele fica lindo, mas acredito também que seja por estar usando com pincel, pois quando aplicava na bala ele pigmentava melhor. Por ser muito cremoso, a duração é menor, mas não deixa a desejar, porque ele é lindo! rsrs.

 

E esses são os meus batons NUDE! Adoro todos eles, mas tenho usado muuuito o da Dailus hehe. E já estou em busca de outros nudes lindos, porque como falei, nude não é “tudo igual” hehe.

E aí, qual vocês já usaram e gostam?! Me deixem sugestões de outros batons nude que vocês super indicam!!

Tenham uma ótima semana!!!

rodapé post-2014

Favoritos dos últimos 3 meses!

Oi oi meninas, tudo certo?

ultimosfavoritos-anamendesblog-3

Hoje vou compartilhar os favoritos dos meses de Maio, Junho e Julho.. produtos relacionados a maquiagem/corpo/hidratação.

Alguns produtos já uso há mais tempo, já eram favoritos, mas alguns se tornaram favoritos nas ultimas semanas.

Vamos começar por hidratação/cheirinho para o corpo!

Eu adoro produtos da Avon..e sempre que posso faço uma encomenda… na maioria das vezes maquiagem! Perfumes nunca comprei..e confesso que tenho receio, a não ser que sinta o cheiro do produto quando alguma amiga/familiar tem, que foi o caso desse Body Splash Grape Cake dessa linha nova que tem de cheirinhos mais docinhos.. que eu acredito ser inspirados nos body splashs da VS.. só que menos intenso, mas muito cheiroso também! A duração não é láá aquelas coisa.. é boa, mas quando se trata de body splash, é normal. Eu amei o cheirinho, já tinha sentido antes e por isso decidi compra-lo. É baratinho, se não me engano foi R$ 19,90. E eu adoro usar em casa mesmo… e antes de dormir. Eu aaamo cheirinhos docinhos! Foi o que mais usei nesses últimos meses.

ultimosfavoritos-anamendesblog-4

 

 

Continuando na linha de cheirinhos para o corpo. Como algumas de vocês viram nas redes sociais (instagram e facebook) no início desse mês de Julho fui para Gramado..e lá não poderia deixar de provar os perfumes e hidratantes fabricados lá mesmo.
Lá em Gramado tem o Museu do Perfume, que conta toda história de vários perfumes, de como são fabricados, tem as máquinas e várias coisas legais e uma prateleira gigante cheia de miniaturas e perfumes e de vários perfumes famosos também! Se quiserem faço um post com várias fotos que fiz por lá.
Junto a esse Museu tem a FRAGRAM que produz perfumes, hidratantes, sabonetes, cheirinhos pra casa, e até alguns batons (mas não gostei de nenhuma cor rsrs). Mas claaaro que #aloka dos hidratantes foi logo de cara nesses de uva. Há muuuitos anos atrás eu já tinha usado um lá de Gramado também, mas de outra loja, porque o que não falta lá são lojas com produtos regionais. Então eu já sabia que esses hidratantes de uva são muuuito cheirosos. E eu não poderia deixar de trazer esse…que além de cheiroso hidrata muito a pele. Trouxe esse grande e um pequeno para deixar na bolsa. E tem sido um dos meus favoritos dos últimos meses!ultimosfavoritos-anamendesblog-19

 

Ainda na parte de hidratação, mas dessa vez é dos lábios.. já postei AQUI a respeito desse BabyLips da Maybelline que é um vício!!! hehe.. Além de suuuuuuper hidratar os lábios (o que é muito importante, principalmente agora no frio) ele tem um gostinho bemm booom..e o meu favorito é esse de cereja! Uso diariamente.. nem vou dizer todos os dias..porque é “várias” vezes no dia rsrs. Tem na bolsa, no carro, no banheiro, no quarto, em cada canto tem um e sempre que já tá saindo eu já vou lá e passo novamente. E esse da foto é um que já deixa uma corzinha nos lábios! Eu adoro! E uso muuuito!

ultimosfavoritos-anamendesblog-15

 

 

Nem preciso dizer que retirar a maquiagem TODO DIA (ou todo dia que você usar maquiagem) no final do dia/noite é algo que precisa ser obrigatório né? Maquiagem é maravilhosa.. eleva a auto estima, nos deixa mais bonitas ou realça a nossa beleza rsrs..mas temos que lembrar que dormir com ela no rosto não faz nada bem! E para as preguiçosas de plantão.. os lencinhos demaquilantes é uma ótima opção! Mas ele NÃO remove todas as impurezas heim, é necessário lavar com um sabonete/gel de limpeza depois..tonificar e hidratar! Mas que esses lencinhos são ótimos…ahh..eu não vivo sem!! E um que tenho usado muito nesses últimos meses é esse da Neutrogena, que chegou recentemente no Brasil e agora é facilmente encontrado em farmácias! Remove até mesmo as máscaras a prova d’água!
ultimosfavoritos-anamendesblog-5

 

Ahhh o Ruby Woo.. a pessoa aqui não pode mais viver sem esse batom hehe! Existem inúmeros batons vermelhos lindos, maravilhosos..e alguns que tenho e adoro também. Mas o Ruby Woo gente.. sei que é caro.. e tal.. mas para quem se apaixona.. vale cada centavo hehe! Quem tem e ama sabe do que estou falando! E comigo não é diferente.. desde que provei a primeira vez.. eu já desejei muito e agora..quero usar todo dia, como faz? hehe. Mas não uso tá rsrs…pois tem dias que fico só em casa, então não tem como ficar de batom vermelho, ou para levar o dog para passear rsrs.. não precisa né? kkkk. Mas quando quero uma cor “pááá”.. é nele que vou! Com ele não precisa nem se preocupar com a make dos olhos.. passa bastante máscara de cílios..e ele na boca.. tá prontíssima!! Favorito desde que ganhei..e será sempre hehe! E junto com ele, pois para usá-lo é necessário um lápis rsrs.. o lápis labial REDD também da Mac. Já postei um batom nacional que também adoro que é super parecido com ele.. vejam AQUI. E para quem ainda tem medo de u(ou)sar a boca vermelha, vale ver esse post AQUI.

 

ultimosfavoritos-anamendesblog-6

 

 

Mas como nem todo dia é dia de boca vermelha..nem mesmo certas ocasiões.. vai de NUDE! E o que mais usei nesses últimos meses foi esse da Panvel Makeup.. vocês sabem que adoro os produtos dessa farmácia..e já postei vários aqui no blog. E esse NUDE CHIC da coleção Lady Like..é lindíssimo, bem pigmentado e a duração dele é ok! Produto BBB que já postei AQUI, vale a pena conferir mais fotos e detalhes!! ultimosfavoritos-anamendesblog-8

 

Geeeeente…eu QUERO provar outra base tão boa quanto e na mesma faixa de preço…mas não consigo largar esse vício pela Timewise da Mary Kay kkkkk! Ela é simplesmente a base favorita de um booooooooooooom tempo!
***Mas está para chegar uma encomenda aí..dos Eua.. que sabe como é.. demooora um cadin (mas ontem 30/7) recebi a notificação que ela chegou no Brasil EEEEE..agora resta saber mais quantos dias vão levar para chegar até minha casa rsrs. E nessa encomenda vai chegar uma base..que vocês vão ficar na curiosidade por enquanto, mas que eu estou ansiosississiisssiima para testar por que já ouvi falar muito bem dela e claro que quero gostar também para compartilhar com vocês aqui no blog. Já adianto que é uma base que já vende em algumas lojas no Brasil..mas não aqui em SC =/ pois é, pelo menos ainda não achei. Mas é recente ainda..então ela logo logo vai estar por todo BR. Em breve vou testar e se aprovar..postarei aqui no blog, ok?!

Maaaaaaas voltando a Timewise.. sério, é um caso de amor mesmo.. ela tem a cobertura ótima, dá para construir camadas e chegar numa super cobertura, acabamento matte, super sequinha e dura muito!! A minha cor agora no inverno é a  Beige 5, que já encomendei.. essa aí da foto já tá acabando e fica um pouco escura, uso mais no verão, mas dá para usar de boa com um pó mais claro por cima.
Eu aamo! E gostaria de um estoque!!! 🙂 haha.
ultimosfavoritos-anamendesblog-17Ta aí um produto que estou devendo uma resenha mais detalhada..e farei em breve, prometo!!! Só falta tirar as fotos, juro hehe!! A sombra que uso TODOS os dias.. pois é a que uso para corrigir e preencher a sobrancelha (vejam esse post AQUI). Mas que eu gostei tanto da cor dela..(cor ESPRESSO) que acabo usando nos olhos também, tanto um esfumado somente com ela..rente aos cílios inferiores..ou para fazer aquele delineado esfumado nos cílios superiores, marcar o côncavo, escurecer o cantinho externo..ufaaa… rsrs.. é uma sombra que dá para aproveitar MUITO!!! Apesar de que as sombras da Mac não são tão baratas né (R$ 66).. pois é.. mas como eu sempre digo, tem produtos que vale a pena investir um pouco mais, principalmente aqueles que você vai usar muito! E esse é o caso dessa sombra, uso direto e adoro!!

 

ultimosfavoritos-anamendesblog-9

 

 

Já postei resenha completa desse produto AQUI..e é o blush que tenho usado MUITO! Intercalo usando aquele duo da Vul..o Soleil, mas uso muito mais esse na cor 03! É uma cor super linda.. que dá tanto para o dia a dia como para a noite em diversos tipos e cores de maquiagens! Super pigmentado e dura bastante!! Precinho super ok..acho que em torno de R$ 14 reais..eu acho..mas é um produto que você usa pouca quantidade cada vez..e a mão tem que ser leve rsrs..senão fica “xinelada” kkk. Usei bastante nesses últimos meses e continuo usando muito! Adoro produtos da Vult!!!ultimosfavoritos-anamendesblog-13

 

Quer cílios gigantes e volumosos?! Essa é A máscara! hehe! Máscara de Efeito Cílios Postiços da Make B! Não é das mais baratas..mas vale aquela dica de que alguns produtos valem a pena..e ela vale viu.. no começo não botei muita fé…tava nova..muito líquida… mas nos últimos meses ela está no ponto certo!!! Uso muito e amo! Já falei dela AQUI. Mas confesso que preciso atualizar as fotos..pois na época ela ainda era nova. Irei atualizar logo logo!! ultimosfavoritos-anamendesblog-21

 

Agora um outro produto que da mesma forma resolvi “investir” um pouco mais.. é o CORRETIVO STUDIO FINISH da Mac.. ô trem bãooo!! Sei que deve existir vários outros que são tão bons quanto..mas eu ainda não testei rsrs..e eu demorei a testar esse, relutei pelo precinho rsrs.. mas fui na loja testar…. e quando a maquiadora da Mac passou..eu nem pensei duas vezes rsrs. Para uma maquiagem realçar mais e ficar muito mais bonita.. a preparação da pele tem que ser a melhor possível (é a minha humilde opinião), principalmente em eventos mais sociais/festas e tudo mais, que você precisa de uma maquiagem “páá” daquelas sabe hehe. E esse corretivo dá um UP no olhar..além de como o meu é no tom da minha pele (não é mais claro sabe?!) eu consigo corrigir as manchinhas do rosto e deixar a pele muito mais bem preparada! Não uso sempre rsrs..até porque é um produto relativamente caro (R$89)..mas confesso que quando as olheiras estão gritaaaando rsrs..não tem como deixar de usar! Ele é ÓTIMO!! Vale super a pena o investimento!! Estou devendo uma resenha mais completa né? Querem?! Ou já tem muitas por aí? rsrs..farei mais porque é sempre bom um posto de vista diferente né?! Em breve então tem resenha completa dele! Ahh, a minha cor é a NC 35.

ultimosfavoritos-anamendesblog-11

 

E esses foram os produtos favoritos dos últimos meses (maio/junho/julho).. produtos que mais usei e continuo usando.. e com certeza muitos deles serão favoritos sempre rsrs.. mas no próximo post de favoritos tentarei trazer produtos diferente, senão fica repetitivo né?! rs.

ultimosfavoritos-anamendesblog

E aí, qual produto vocês já usaram?! Fiquem a vontade para me indicar produtos.. pois é sempre bom ter indicação de algo que vocês já usaram e gostaram..e que eu também possa gostar!!

Postei recentemente os meus PINCÉIS FAVORITOS e mais usados..vejam nesse post AQUI.

 

Não esqueçam de CURTIR a Fanpage do blog e ficar ligadinha em todas as novidades e várias coisinhas que posto por lá diariamente!

www.facebook.com/bloganamendes

 

E quem tiver instagram, me segue lá: @anamendesblog

 

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima quinta-feira!!!

rodapé post2

Batom Vinho Intenso -Lady Like/Panvel

Oi oi meninas, tudo bem?!

Conforme comentei nas redes sociais (se ainda não me segue..clique AQUI e AQUI e fique por dentro de todas as atualizações, novidades e dicas em primeira mão) os batons em tons de roxo estão super em alta nesse inverno. Existem diversos tons, acabamentos e marcas, caras e baratas. Eu adoro encontrar produtos BBB..e sempre que testo e aprovo um, venho logo compartilhar com vocês aqui no blog.

E hoje vou mostrar esse BBB que é uma ótima opção para quem quer usar batom roxo..mas sem ser aquele muito chamativo.

panvel

Tá.. ele não é o batom mais pigmentado do mundo..e olhando a “bala” você acha que vai ser “aquele roxããoo escuro” sim..também pensei isso. E a marca diz ter alta cobertura, e não é tanto assim, pelo menos no caso dessa cor.

Mas por outro lado, é uma ótima opção de batom para quem quer começar a usar batons nesses tons. Eu também estou nessa fase…de começar aos poucos..assim como foi com o vermelho. Até que um dia chegarei no Heroine da Mac rsrs, ou algum de outra marca (melhor se for BBB rsrs) com o tom parecido.

vinhointensopanvel-5

A cor é o VINHO INTENSO da Coleção Lady Like da Panvel. Já postei o NUDE dessa mesma coleção, veja AQUI.

vinhointensopanvel-2

A textura até lembra um gloss, ele fica um roxo bem suave, mas que é lindo. E o lado bom é que para o inverno, ele é super hidratante.

Quanto a duração… como é bem cremoso ele pode durar até umas 3 horas.. mas vale o retoque 😉

vinhointensopanvel-9

 

O que diz a marca:

Os batons da coleção Panvel Make Up Lady Like são cremosos, tem alta cobertura e vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.

vinhointensopanvel-6

 ***nas fotos aparece umas bolinhas..que na verdade são aquelas “pelesinhas”…fiquei alguns dias sem usar lipbalm e ressecou um pouco com o frio.

Eu achei a cor linda e super usável tanto com os olhos mais neutros como olho tudo, boca tudo rsrs.

Vale a pena arriscar novas cores e tons.. como citei no post do batom vermelho (veja AQUI), você não vai saber se gosta, se vai se sentir bem se não testar. 😉 Os tons mais escuros ficam lindo no inverno! Vai por mim rsrs, eu só usava batons clarinhos…de preferência os rosinhas…mas aqueles bem apagadinhos..e hoje.. estou amando os escuros!!

vinhointensopanvel-121

 

E aí, quem gostou?! Ele é super baratinho…e para quem não é do Sul do Brasil..a Panvel vende Online.. clique AQUI.

 

Espero que tenham gostado do post ;). Tenham uma ótima quinta-feira!

rodapé post2

Esmalte da Semana – Vinho Intenso – Lady Like/Panvel

1

 

Oi oooi pessoal…

Miil desculpas pelo pequeno sumiço.. quem me acompanha nas redes sociais viu que estou viajando..uma “pequena” férias rsrs.. uns dias de descanso com o maridão em Gramado/RS.. uma delícia de lugar, e nem está tão frio rsrs, só que já não aguento mais ouvir falar em chocolate kkkk. E aqui no Hotel a internet não é aquelas coisas..então já viu né.. estou apenas com o 3g no celular e hoje enfim consegui um sinalzinho melhor para poder conectar o notebook. Então já aproveitei e vim postar para vocês o esmalte que escolhi para curtir a viagem :).

Como vocês sabem, eu adoro muitos produtos da Panvel, e como viram no penúltimo post (clique AQUI), mostrei o batom nude da Coleção Lady Like, que está linda e eu não resisti a esse esmalte que é a cor do inverno não é mesmo? É a VINHO INTENSO. E também um outro batom que irei postar em breve.

Sei que está na cara rsrs..mas não custa avisar né?.. as unhas são postiças.. da Fingrs (mostrei nesse post AQUI), que eu adooooroo e são ótimas, duram bastante na minha unha, e até ficariam mais, mas eu deixo no máximo do máximo uns 15 dias.. depois tiro, deixo uns dias a unha natural descansar e respirar rsrs..e logo depois já coloco novamente a postiça.

Mas vamos falar do esmalte.. é bapho né? Achei liiiiiinda a cor e nas unhas postiças acabam durando mais ainda do que se fosse nas naturais, pelo menos no meu caso isso acontece. E eu adoro né haha..ficar 15 dias com as unhas lindas e intactas! Então na minha opinião a duração é ótima e ele também é bem pigmentado, não fica manchado e acor fica bem intensa por vários dias.

Vejam o quanto é lindo:

esmalteladylike-5

esmalteladylike-6

esmalteladylike-8

esmalteladylike-7

E ai, o que acharam? Eu amei e com certeza irei usar muito!! Vale super a pena e os esmaltes dessa coleção são super baratinhos..confiram AQUI.

esmalteladylike-2

Espero que tenham gostado, mais uma vez desculpa pelo sumiço.. mas semana que vem já tento voltar com as atualizações mais frequentes!!

Tenham um ótimo final de semana!!

rodapé post2

Batom NUDE CHIC – Panvel

Oi oi meninas, tudo bem?!

Hoje vou mostrar um Batom muito “BBB“, bom, bonito e baratíssimo hehe!

Para quem procura por um batom NUDE para usar todos os dias e naqueles dias em que a make é mais básica, eu super indico esse NUDE CHIC da PANVEL.

1

Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu adoro muitos produtos da Panvel e que eles são super baratinhos e os que já testei e aprovei eu sempre venho compartilhar com vocês. E com esse batom não foi diferente.

4

Já usei outro batom da Panvel, um rosinha..que usava muito, amava a cor dele, porém deixava meus lábios muuuuito ressecados, ele criava aquelas casquinhas sabe? Mas usava do mesmo jeito com um lipbalm antes ou um gloss por cima, pois a cor dele era linda.  E depois dessa experiência acabei não comprando mais batons da Panvel, mas não desmerecendo a qualidade dos demais produtos, claro. Só que o batom deixou um pouco a desejar.

Maas… fuxicando pelos “instagrans” da vida.. rsrs.. vi que muitas blogueiras estavam comentando dessa nova coleção Lady Like, e falando da qualidade dos batons. Aí claaro que me despertou curiosidade né?! Eis que vi uma foto no instagram da @lizbranquela do blog Branquela Sardenta, ela faz fotos divaaaas de batons (e claro que com aquela boca linda, não seria diferente né?) e ela postou o NUDE CHIC.. geeeente, fiquei apaixonada na cor, e estava realmente precisando de um batom nude exatamente com esse tom! Basiquinho e ótimo para usar no dia a dia! Não tive dúvidas e fui logo comprar o meu.

Mesmo assim, ainda fiquei na dúvida se realmente iria ser “tudo aquilo” que comentavam. Pois já havia tido uma experiência ruim com um batom da Panvel, maaas, me surpreendi com a qualidade!! Macio, não resseca, bem hidratante, e liiiindoo!! Amei o tom e tudo bem que no inverno estou amando usar vermelho e roxo, mas quando quero um batom “básico”..é nele que vou!

Vejam o quanto é lindo:

2

3

5

A duração não é das melhores.. ele até dura umas boas horinhas caso você não coma ou beba algo com frequência, e por ser um batom cremoso, a duração já é normal ser menor mesmo. Porém me surpreendi com a qualidade, tão bom quanto muitos batons de marcas famosas.

Estou amando esse nude e acho que combina com qualquer tom de pele, pois ele não é nem tão claro nem tão escuro, é um NUDE na medida certa!

Testado e aprovado!! 😀 Já estou de olho nos outros dois tons, um vermelho e um meio roxinho rsrs.. porque rosa já tenho batons demais hehe. Vejam todos os batons da coleção:

panvel-ladylike-batons

E aí, quem já testou algum produto dessa coleção?! Me contem aí!

6

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima sexta-feira!

rodapé post2

Unhas da Semana

Oii oi meninas…tudo bem?!

Mais um final de semana chegou..e as unhas, estão feitas?

Para essa semana escolhi fazer algo diferente, mas os esmaltes não são novidades..já estiveram aqui no blog rsrs.

Espero que gostem!

unhasdasemanaUsei o preto brilhoso da Panvel na cor Breu..e o tom de rosa escuro da Revlon: Cherries in the Snow, que é meu favorito!! 😀

unhasunhassE aí, o que acharam? Eu gostei..apesar de que esse esmalte preto é dificílimo de tirar nos cantinhos 😦 Mas achei que ficou lindinha ;)..estou adorando fazer as unhas diferentes 😉 e vocês, gostam? Ou preferem tradicionais?

Espero que tenham gostado…tenham um ótimo final de semana 😉

final post 3

Meus Batons ROSA!

Oi oi pessoal..tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe…que sou apaixonada por batons rosa! Apesar de que nesse outono inverno dei chance aos vermelhos, vinhos e tons mais escuros..mas o meu oficial do dia a dia é sempre em tons de rosa! Isso é fato rsrs.

Então no post de hoje vou apresentar a vocês os meus batons rosa!

001

A começar pela minha paixão do momento que não sai da minha bolsa desde que recebi (tem pouco tempo, mas já é favorito rsrs).

PLEASE ME – MAC

anamblog-14

pleaseme

Conheci ele através das blogueiras que sigo há um bom tempo e para algumas ele também é o favorito! Sempre me chamou a atenção.. mas nunca tive pelo fato de que aqui no Brasil ele não tem um preço muito atrativo, e não costumo pagar caro em batons. Mas aí ganhei num sorteio (sim, a sorte as vezes resolve me abençoar rsrs) e fiquei pulaando de alegria hehe.
Ele é num tom de rosa envelhecido que combina com a maioria das maquiagens e que é perfeito para o dia a dia, tanto que não sai da minha bolsa rsrs. Existem vários batons de marca nacional tão bons quanto..mas vocês que já usaram e usam batons da MAC tem que concordar comigo que eles são ótimos né? O acabamento do Please me é Matte mas deixa a boca super hidratada. Super pigmentado e dura bastante! Pelo menos na minha boca durou! 😉 Super FA-VO-RI-TO!

ROMÂNTICA Nº35 – PANVEL

anamblog-8

panvel

Esse é um rosa que antes de ter o Please me era o que mais usava no dia a dia. Um tom de rosa mais claro, ele fica lindo quando você tá mais bronzeada! Para as branquinhas acho que ele acaba ficando meio apagadinho rsrs, mas se você é branquinha e gosta, se joga porque é lindo. Continuo usando ele, mas não com tanta frequência. Mas quando quero um tom de rosa claro é ele que uso! O acabamento não diz na embalagem, mas a pigmentação é boa, só que ele não dura tanto, você precisa retocar com mais frequência. Mas eu gosto! ;D

PINK NOUVEAU – MAC

anamblog-7

pink nouveau

Esse é outro rosa que é maravilhoso.. em um tom mais puxado pro pink, porém não tão chamativo que não possa ser usado diariamente, eu uso. E também combina com vários tons de maquiagem! Acabamento Satin, deixa os lábios bem hidratados, pigmentação e duração ótimos!

SHOCKING PINK – NYX

anamblog

nyx

Esse pink é um arraso!! Não sei, posso estar enganada pois nunca testei o Candy Yum Yum da MAC, mas vendo em fotos eu acho que lembra.. quem aí já testou os dois? São parecidos ou é impressão minha?
O Shocking Pink é da linha Matte e eu acho até que não fica tãaao tão matte quando passa, mas depois de um certo tempo ele seca e fica rsrs. Eu gosto desse tipo de acabamento, ainda mais sendo um pink nada discreto rsrs, achei perfeito! Estou adorando, porém não uso com tanta frequência rsrs, talvez no verão ele se torne meu favorito, já no inverno não consigo me jogar totalmente ainda. Mas na primavera/verão esse tom de pink sempre bomba com certeza! Na minha opinião ele combina com todos os tons de pele e cabelo! Como diz a Vivian do Fabulous, você usa e “páá, na cara da sociedade” hehe.

LICHIA – DAILUS

anamblog-9

lichia

Esse é um tom de rosa mais puxado pro roxinho..mas considero rosa, pelo menos na minha boca ele fica nessa indecisão entre rosa e roxo hehe. É da linha Matte da Dailus, já fiz um post só pra ele AQUI no blog, e me apaixonei por essa linha da marca (já quero todas as cores haha). A embalagem lembra (só lembra né rsrs) os batons da NYX, mas poderia ter um acabamento melhor nessa parte branca aí né? hehe. Mas o que importa é o batom, não a embalagem, claro que chama a atenção, mas na minha opinião o importante é o batom ser bom. E ele é lindooo, uso bastante e adoro o acabamento dele que depois de um tempo de passar ele realmente fica matte. Enfim, adoro ele e uso bastante, tem uma duração ótima e super pigmentado.

ROSA MIMO – NATURA FACES

anamblog-5

natura una

Esse é um rosa que não sei explicar bem o tom dele rsrs, um rosa fraquinho e discreto rsrs (não sei explicar). Tem épocas que ele fica direto na minha bolsa, pois gosto da duração e o acabamento dele.

PONTOS DE LUZ – NATURA AQUARELA

anamblog-4

natura aquarela

Esse é um pink apaixonante. Tem uns brilhinhos mas fica bem discreto. Gosto do acabamento dele e da duração! Como podem ver..já usei bastante rsrs. Adoro!

COR 35 – VULT

anamblog-6

vult

Ah, eu não sei mais explicar esses inúmeros tons de rosa hehe… Mas esse batom 35  da Vult é lindo! Confesso que quando comprei não testei antes, e a cor é um pouco diferente do que se vê na embalagem. Mas é um tom mais forte puxado pro pink claro (definição ótima né? haha..#sóquenão). Acabamento é brilhosinho, pigmentação boa mas a duração nem tanto.

COR 14 – VANY FRANCE

anamblog-3

v france

Esse batom também tem post no blog, e foi um “achadinho” de farmácia hehe. Estava na vibe do vermelho, mas para não perder o costume levei um rosa também hehe. Ele é um rosa fofo, quando passa fica brilhosinho mas depois de um tempo ele fica um pouco Matte, pooouca coisa rsrs mas fica. Ele tem uma pigmentação ótima, pelo preço que paguei rsrs, mas ele não tem uma duração tão boa, mas eu gostei do tom! Uso mas não com frequência.

ROSA NEON – O BOTICÁRIO

neon

Esse nem coloquei foto dele porque já está no finalzinho (como vocês conseguem ver na primeira foto) rsrs. Continuo usando de vez em quando mas já usei todos os dias de manhã, a tarde e a noite hehe…aquele tipo de batom que se você não está de bolsa ele está no seu bolso hehe. Ele já foi muito meu favorito, comprei ele duas vezes, mas tenho que confessar uma coisa..apesar da cor ser linda e super usável no dia a dia e com maquiagens mais elaboradas tipo um olhão bem preto, a cor é perfeita, mas ele resseca um pouco os lábios, então depois de um tempinho sempre acabava passando um gloss por cima. Uma pena viu.. essa linha do boticário é tão boa..mas os batons deixam um pouco a desejar nesse quesito, que depois de um tempo que você passou ele resseca e fica craquelado, mas passando um gloss por cima já resolve…só não fica no mesmo tom né :(. Alguém mais teve esse problema com batons dessa linha? Me contem aí!!

217 NATURAL – ELKE

anamblog-2

elke

Esse uso pouco..mas a cor é linda, no verão ele arrasa rsrs. É um tom de rosa puxado pro nude quase coral (nooossa kkk sei explicar super bem heim? kkkk). Na primeira foto não ficou tão perto da cor real, tirei inúmeras fotos e nada =/ essa foi a melhor). Mas no swatch é a cor real mesmo. Ele tem o acabamento perolado então é um batom perfeito pra você usar a noite com uma maquiagem bem elaborada, eu já usei muito ele com o olho bem pretão..fica show!! Pigmentação boa mas a duração nem tanto, confesso que é o único batom que tenho dessa marca, até tem outras cores bonitas, mas como achei que durou pouco, não me interessei mais hehe. Tem uns brilhinhos mas até que dá para usar durante o dia, principalmente bronzeada, acho um batom maravilhoso pro verão!

 
E esses são os meus batons em tons de ROSA! Pode ser pouco para algumas viciadas rsrs..mas pra mim já é demais até hehe..pois alguns já tenho há um bom tempo e não acaba hehe..espero que não chegue na validade (não, nenhum está para vencer ainda tá hehe).

anamblog-11

Acho que batom rosa é uma boa opção para quem quer sair do nude.. mesmo que seja nos tons mais discretos. No meu caso foi assim, eu usava muito gloss e batom nude, até que comecei por esse Rosa Neon de O boticário..e depois fui aumentando a coleção com vários tons até chegar no super pink como esse da NYX hehe, e os tons mais escuros como o Lichia da Dailus.

Fica lindo com várias maquiagens..das mais simples as mais elaboradas e combina com todos os tons de pele, sabendo usar o tom certo do batom..fica lindo!
Quem mais curte batom rosa? Me conta aí os seus favoritos!! ;D

Espero que tenham gostado.. um super beijo ROSA hehe.. até o próximo post!

Ana.

Unhas da Semana – Inglesinha BLACK

Oláaaaaa meninas!!

Tudo bem com vocês? Sexta feeeira, coisa boooa, as unhas precisam estar feitas né? hehe

E a minha escolha para este final de semana é essa Inglesinha BLACK!

anablog-17Até mesmo os “cotocos” podem dar o ar da graça com esse estilo de unha. Siim!! E não é que dão impressão de serem até maiores? Como falei no ultimo post de unhas da semana, os esmaltes escuros realçam!!!
anablog

anablog-5

anablog-6

anablog-7

anablog-13

E os esmaltes que usei para fazer essa unha são super baratinhos e fáceis de encontrar!

2unhaPara pintar a unha toda fosca, usei esse da Colorama da coleção “Forma em Cor” na cor: Preto Gráfico Fosco. Já para fazer o efeito inglesinha, usei esse da Panvel na cor: Breu.
É uma opção super baratinha de fazer uma unha que fica linda né? Os dois esmaltes juntos não chegam a R$ 5,00.

Uma outra opção, caso queiram investir um pouco mais, e com certeza o esmalte deve ter uma durabilidade maior, é o kit do Boticário da linha Black Crystal que já vem com os dois esmaltes, fosco e brilhoso.

Confesso que esses esmaltes que usei não duram tanto, mas para um final de semana até que tudo bem. “Mas espero que dure mais rsrsrs

1unha

anablog-16E aí, curtiram? Quem gosta de esmalte preto? E nesse estilo de Inglesinha? Eu ameei.. confesso que olhava muitas fotos na internet e achava que não conseguiria fazer rsrs.. mas fui com muita paciência…e consegui hehe. Amei o resultado! Não sou muito coordenada pra fazer pequenos detalhes em unhas..mas até que esse ficou direitinho né? hehe.. pra uma unha feita as 2h da manhã (aloka sim)..até que “dá pro gasto” hehe

Espero que tenham gostado.. me contem aí qual é o esmalte que vocês escolheram pro final de semana!!

Beijinhus e até o próximo post!

Ana.

 

 

 

Dicas de Pincéis para iniciantes.

Oi Oi meninas ;D tudo bem com vocês?!

Eis uma dúvida que muitas possuem na hora de adquirir os primeiros pincéis de maquiagem: Quais comprar?

foto2-201

Eu tive essa dúvida no início, e busquei nos blogs dicas de quais pincéis comprar primeiro, e hoje venho passar essa dica a vocês que estão iniciando.

Vamos lá então…

Pincel para base e/ou corretivo:

base Esse pincel é básico, acho que todas conhecem né? Vem na maioria dos kits prontos que vendem por aí. Pois bem…ele serve tanto para passar a base como o corretivo também! Muitas amam, e outras odeiam rsrs.. porque ele deixa risquinhos na aplicação e que depois você precisa esfumar com os dedos ou esponjinha, então algumas não gostam por demorar mais tempo para deixar a pele uniforme. Mas faz a função dele. Existem de várias marcas e preços..esse da foto é da Panvel (kkk eu sei, vocês vão cansar de ver produtos dessa farmácia aqui no blog, pois costumo comprar muito lá, coisas que valem a pena, por um preço bem camarada hehe). É de cerdas sintéticas que é o indicado para produtos líquidos ou em creme.

Encontre AQUI , AQUI  e AQUI

Pincel para Pó:

pó

Esse pincel eu indico, mas é opcional, pois muita gente gosta de aplicar o pó com a própria esponjinha que vem junto. Mas eu particularmente acho que fica um acabamento muito forte/aparente e o pincel ajuda a deixar mais natural. Como é para produto seco (pó) pode ser usado de cerdas naturais, porém esse da foto é um sintético mais macio (não sei explicar kkkk). O tamanho indicado para essa função é de médio (como na foto) até os maiores, que fazem a aplicação mais rápida.

Encontre AQUI e outra opção AQUI.

fotoo-29Outra opção para aplicar o pó é esse kabuki, que é super prático para carregar na necessaire da bolsa do dia a dia, para dar aquela retocada hehe. Ele tem o mesmo formato do pincel normal e tem cerdas naturais.

Tem na Panvel rsrs, no site não encontrei, mas nas lojas físicas eu sempre vejo. E em várias lojas online e de maquiagens.

Pincel para Blush/Contorno:

blushEsse pincel acho que é indispensável né?! Não acredito que tenha alguma outra forma de passar o blush, em pó claro, com a mão ou esponja rsrs (me conta aí quem consegue hehe), pelo menos eu acho que o acabamento ficaria estranho. Então existem vários formatos, a maioria é como o de pó, só que menor. Mas tem um bom tempo que lançaram os pincéis de corte diagonal, que facilitam na hora da aplicação, pois pega bem a área específica do blush. E para quem tem o costume de fazer contorno, para dar aquela afinada básicaa no rostinho rsrs esse tipo de pincel também é super indicado. É de cerdas naturais, que deixa o acabamento mais natural. Mas claro que tem que cuidar com os produtos mais pigmentados, pra não deixar tipo “chinelada” kkkk.

Encontre AQUI , AQUI e AQUI

Pincel para sombra – 3 opções:

sombra esponjinhaEsse pincel também é outro básico em kits já montados. Fácil de usar para aplicar a sombra e deixa com um ótimo acabamento. Porém é mais difícil de fazer certos efeitos, é mais para passar a sombra na pálpebra móvel mesmo ou criar uma base com sombra para depois usar um pincel específico para o efeito desejado. Mas é muito usado e eu mesma uso muito hehe! Recomendo tanto para quem tá começando como para quem já tem prática.

sombra naturalEsse é um pincel que também vem em kits prontos, mas facilmente pode ser comprado individual. Tem cerdas naturais e também para aplicação de sombras em toda a pálpebra. Porém pode fazer efeitos com ele, como cantinho externo e até mesmo esfumar o côncavo. Aplicar sombra para iluminar rente a sobrancelha.

Encontre AQUI e AQUI

sombra sintetico

Outra opção para aplicar sombras, porém esse com cerdas sintéticas que é mais indicado para sombras cremosas. É possível passar sombras em pó, mas só fixa bem se tiver um primer antes. Por isso a sombra cremosa é mais fácil de aplicar com esse tipo de pincel.

Encontre AQUI.

Pincel para esfumar – 3 opções:

esfumar1Esse pincel além de ser para aplicar sombras, por ele ser mais “gordinho” é possível fazer um efeito esfumado. É de cerdas naturais o que facilita na hora de esfumar, dando um acabamento lindo!
esfumar2Outra opção é esse mais gordinho ainda rsrs, no formato arredondado, que encaixa bem no côncavo, para marcar e esfumar. Também de cerdas naturais.

Encontre AQUI.

esfumar3Esse pincel é bom para quem tem a pálpebra maior, pois ele é bem grandão mesmo rsrs.. mas esfuma que é uma beleza kkk 😀 Cerdas naturais e no formato chanfrado.
Encontre AQUI.

Pincel Chanfrado:

chanfradoPincel que acho essencial também! Pois tem várias opções de uso:  Preencher a sobrancelha, fazer delineado (principalmente o estilo “gatinho”), marcar bem o canto externo do olho e passar sombra rente aos cílios inferiores. Compensa né?!

Encontre AQUI,

 

Agora vou citar outras duas opções para aplicação de base e ou corretivo que também recomendo caso você queira uma aplicação mais fácil e rápida.

A primeira é essa esponjinha, que já fiz resenha dela aqui no blog. Super prática, deixa a pele bem uniforme, pois já dá o acabamento esfumado e natural.

fotoo-30

Encontre AQUI a importada e a da foto pode encontrar em farmácias e supermercados.

A segunda opção é o famoso Flat Kabuki F80 da Sigma, um investimento mais alto porém compensa muito! Uso e recomendo!

base kabuki f80

Encontre AQUI

 

Vários desses pincéis também podem ser encontrados na loja Bora Colega Shop e usando o código ANAMENDES você ganha 5% de desconto!

Lembrando que você não precisa ter TODOS…e quem está iniciando e só quer os básicos para fazer uma make…sem exageros de ter vários pincéis rsrs, os que citei acima com mais de uma opção, escolha o que você achar melhor.

Algumas sugestões de kits montados individualmente:

kitsVocê pode montar o seu kit com os pincéis que achar necessário!

Espero que tenham gostado… e tenha ajudado com as dicas para quem quer comprar os primeiros pincéis e não sabe quais escolher. Como já recomendei para algumas amigas, por experiência própria, acho mais interessante comprar individualmente os pincéis e montar o seu kit, pois você consegue escolher e investir no que realmente vai usar. Muitas vezes alguns kits vem todos esses pincéis citados acima, mas também vem vários outros que provavelmente vão ficar de lado rsrs, digo por mim, que no início não conhecia e acabei gastando dinheiro com pincéis que raramente uso. Claro que HOJE sou uma viciada rsrs #confesso…e tenho vários, mas é só pra loooooooouca louquinha como eu kkkk. Quem mais aí é viciada em pincéis?!

Um domingo abençoado cheio de alegrias, beijokas e até o próximo post!

Ana.

 

91c1369585783afcf7407b7f93ba486a