Aplicativo do Blog!

Oooi oooi pessoal!!

Mais uma novidade hoje.. como viram no título, é o APP do Ana Mendes Blog!!

Quem acompanha blogs ou é blogueira já deve ter percebido a febre que está sendo “criar” um aplicativo do próprio blog né? Confesso que no início achei que fosse algo “opcional e não tão essencial”… mas como no mundo tecnológico de hoje as coisas estão cada vez mais práticas… baixei o aplicativo do By Fafella, que é um dos blogs que eu entro todos os dias, e aí percebi que realmente é muito interessante ter um APP DO BLOG.

app anamendesblog

Vou explicar o porque! Quando você quer visitar um blog, os mesmos que visita todos os dias ou com bastante frequência, você precisa ir lá no navegador (estou falando no caso de fazer isso pelo celular tá?) e digitar o site.. ou mesmo que já tenha nos favoritos, é algo que as vezes se torna mais demorado; carregar imagens, banners…etc…acaba levando um pouco mais de tempo do que quando você entra através de um aplicativo, não é mesmo?

Existe um aplicativo, chamado Snap Cherry, que você cadastra lá e põe para receber os posts de alguns blogs.. maaas, é de “alguns blogs”, então lá você encontra várias blogueiras famosas, outras nem tanto, mas a lista de blogs disponíveis nesse app ainda é pequena, quando comparado ao número de blogs que existem. E nem sempre você encontra TODAS as blogueiras que você curte, então em algum momento você vai ter que usar o navegador para visitar outros blogs, lá se vai um tempinho a mais para carregar. Mas não estou desmerecendo esse Snap Cherry, eu tenho e adoro, uso também, pois lá tem algumas blogueiras que acompanho sempre, e esse app facilita muito o acesso rápido e fácil a todos os posts das blogueiras disponíveis.

252025v2-max-450x450

 

O que eu quero dizer de valer a pena “baixar” o aplicativo de algum blog favorito seu (claro que se a blogueira já criou né? rsrs) é isso, a facilidade e a rapidez com que você acompanha os posts, e também o facebook, instagram, twitter, tudo em apenas cliques rápidos pelo app!

Então, o que acharam dessa onda de App de blogs?! Se a sua blogueira favorita ainda não tem, dê essa sugestão a ela! Como eu adoro novidades e essa achei muito interessante, resolvi criar através do Universo.Mobi.. (clique AQUI para criar o seu, se você é blogueira, ou se quer apenas criar um app para seus amigos e familiares acompanharem você nas redes sociais). Achei bem fácil de fazer e ele fica bem prático para acessar o que você quiser compartilhar!

Então, quem me acompanha e quiser ver meus posts e acompanhar as atualizações do blog através de um app, é só baixar através do site:

http://app.vc/anamendesblog

Lembrando: Você precisa acessar esse site através do seu celular e por lá já vai aparecer a opção: Adicionar a tela de início. Simples, rápido e muito fácil!!!

Agora se você é ainda mais nerd e tem o aplicativo de QR code rsrs.. você pode fotografar essa imagem abaixo e baixar!

app anamendesblog qr code

 

E aí pessoal, o que acharam? Quem baixar o aplicativo deixa aqui nos comentários o que achou!!!🙂

Espero que tenham gostado da novidade, que gostem do app, e que facilite o acesso aos posts quando você estiver usando o celular!

OBS: o instagram ainda não está entrando, mas vou verificar direitinho o que está acontecendo, que eu acho que é pelo meu perfil ser “privado”, mas vou tentar mudar isso em breve!

Quem quiser me seguir no instagram, clique AQUI.

rodapé post2

Deixe uma resposta

