5 Aplicativos Favoritos do Momento: Editores de foto – No iphone

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje o papo é meio “nerd” rsrs. Mas nada que fuja de um certo “vício” de nós blogueiras e muitas leitoras e leitores: APLICATIVOS DE FOTO NO CELULAR!

Instagram é a rede social que mais bomba no momento..mas são poucas as fotos que aparecem “ao natural” não é mesmo? O próprio aplicativo já vem com algumas opções de filtros, foco e tal.. mas quem curte e é viciada, baixa vááários apps né?! rsrs o/ #tamojunto

5appdefoto

Então hoje vou compartilhar com vocês os meus 5 aplicativos “editores de foto” favoritos do momento!!!

Eu adoro ver esse tipo de vídeo/post ..pois descobrimos vários aplicativos interessantes, que mesmo horas no app store procurando, as vezes baixamos um não tão legal né? Acontece. Mas a facilidade no iphone de excluir é ótima rsrs.

Enfim.. vamos aos aplicativos!

FUZEL

APP - fuzelEsse aplicativo com certeza está sendo o mais usado do momento rsrs..tem de tudo um pouco!! Fontes legais para colocar quantos textos você quiser..alguns filtros, bordas, várias opções diferentes de frames..e algumas opções de desenho que foi a única coisa que não achei tão legal.. mas o resto já compensa! o melhor de tudo é que o app é gratuito!!🙂

INSTASIZE

APP - instasizeEsse app é o tipo que todo mundo deve ter..eu acho rsrs.. pois ele possibilita postar no instagram aquela foto que você tirou com sua câmera normal (não a do celular) e que normalmente o insta “corta”😦 então ele deixa no tamanho ideal para postar! Além de ter algumas opções de bordas bem legais também..lisa ou com estampa.🙂 Uso bastante! E gratuito!

FONT

APP-FontEsse app é ótimo para quem quer colocar textos nas fotos e também desenhos..as fontes são bem lindas, tem bastante opções de desenhos e são lindinhos! Esse app também tem algumas opções de filtros diferente dos que possui no insta! Não é um “A beautiful Mess” mas lembra rsrs. Aliás..o “A beautiful mess” eu consegui baixar uma versão gratuita no ipad..mas no iphone eu não acho😦..ele é tão legal né? Muita gente usa! Ah, esse app Font também é gratuito!

PHOTO EDITOR

APP - photoeditorEsse app tem um “Q” a mais rsrs..além de todas as funções que vários editores possuem, como filtros, bordas, texto, desenhos, etc. Ele tem a opção “Meme” que você digita o texto e um fica no cabeçalho e outro como rodapé..tipo aquelas famosas frases no insta do “@felixamargo” rsrs🙂 Adoro esse app!😉 Gratuito também!

PIC PLAY POST

APP - picplaypostDepois que o instagram possibilitou de postar videos, mesmo que curtinhos..pessoal tá adorando esse app Pic play Post..pois nele você consegue postar foto junto com vídeos em uma montagem!! Além de ter alguns filtros bem legais que dá pra por nos vídeos também!! Estou adorando! Gratuito!

 

E esses são os 5 aplicativos que tenho no iphone, poucos, porém que uso bastante! No ipad tem uma infinidade..mas no celular prefiro editores mais práticos com funções simples de se operar no próprio celular, já que a tela é menor né?!

E vocês? Quais os aplicativos favoritos? Me contem, deixem aí nos comentários..vou adorar saber de mais opções..estou sempre vendo vídeos e posts relacionados a aplicativos, pois é mais fácil de saber o que vale a pena baixar né?

E quem ainda não me segue no instagram, clica AQUI  (@anamendesblog) e segue lá!😉 Ele é privado, mas é só mandar a solicitação que eu aceito. Pois como qualquer rede social, existem perfis maldosos..e tal..e não é legal aceitar esse tipo de coisa né? hehe.

Curta a Fanpage do blog e fique por dentro de todas as atualizações, clique AQUI.

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima semana!!!!

rodapépost1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s