Batom LIPS SEXY – Dailus

Oi oi meninas!!

Quem curte batom nude mais marronzinho?! Eu estava atrás de um, mas confesso que um pouco mais claro do que esse que vou postar rs, mas gostei bastaaante desse que resolvi compartilhar com vocês.

Além de ser lindo, é um super BBB.

Lips Sexy 08 da Dailus na linha Matte! Que na verdade não é aquele maaaatte tipo os “retro matte” da Mac.. mas fica mais sequinho do que cremoso hehe. (entenderam?!)

4

3

O que mais me surpreendeu nesse batom, foi a duração dele, é ótimaaaa!! Eu saí para jantar, comi, bebi, e na volta ele ainda estava ali..claro que não com a mesma intensidade, mas estava. Muitos outros batons já somem apenas quando você bebe algo.

Super pigmentado, ele tem essa corzinha mais marronzinha que fica lindo com diversas cores de maquiagem nos olhos! É um tom que combina também com as mais clarinhas, pois é um nude marrom escurinho.

Amei!! Já estou vendo que vou usar muito rsrs, apesar de ser uma cor bem neutra, vai com tudo em qualquer ocasião!

2

1

Ahh, e dizeeem por aí, que ele é um “primo baratinho” do Touch da Mac..será? Acho que também lembra o Taupe, qual vocês acham mais parecido?!

E aí, o que acharam?! Eu amei!! Vou usar muito com certeza!!

Me contem qual batom é o favorito de vocês dessa linha matte da Dailus.

rodapé post-2014

Deixe uma resposta

