#30diasdebeleza – PRODUTO PARA SOBRANCELHA #11

Oi oi meninas, tudo bem?!

Poderia ter citado esse produto no dia de “produto indispensável”, porque realmente é indispensável pra mim uma sombra para retocar a sobrancelha hehe, mas como eu já sabia que haveria um dia somente para falar disso, preferi citar outro item naquele dia.

A sombra que uso atualmente é a Espresso da Mac, que é um marrom perfeito para sobrancelhas! Dá para dosar a quantidade, deixando mais marcada ou mais suave.
Não é uma sombra barata, por ser uma única sombra rs (R$66), mas preferi investir em uma que realmente fosse durar na sobrancelha, visto que é um ponto em destaque no rosto e precisa estar bem desenhada. E eu uso todos os dias, então valeu o investimento.
Existem vários kits próprios para sobrancelha, eu sei, mas preferi essa sombra pois também uso para outras finalidades, é uma sombra que as vezes faço a make toda só com ela, nos olhos e sobrancelhas.

desafio30diasdebeza-12

desafio30diasdebeza-13

É o meu item favorito de sobrancelhas! E o de vocês?!


 

 

rodapé post-2014

Deixe uma resposta

