Unhas da Semana – Preto com glamour

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Qual a sua escolha de esmalte para esse final de semana?! A minha escolha foi pretinho básico..com um toque de brilho roxinho😉 Sei que já é primavera..e deveria ser uma cor mais alegre né haha..mas esse final de semana vou de preto kkk x)

Já estava querendo fazer essa combinação tem um tempinho..mas a unha tava fraca..algumas quebradas..aí nem rolava né =/ mas agora que já está num tamanho “digno” de aparecer aqui no blog resolvi compartilhar com vocês.

1anamendesblog-5

unhaFiz alguns detalhes com esse esmalte de glitter nas 3 unhas do meio..inventando moda hehe..não tenho muita “habilidade” para algo mais artístico kkk. Mas gostei do resultado!😉

unha2E aí, o que acharam?! Qual foram as escolhas de vocês?! Me contem aí nos comentários!

E o post de hoje foi rapidinho…mas espero que tenham gostado.. tenham um ótimo final de semana gatonas!

rodapé post2

132

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s