TAG: Winterlicious

Oi oi leitoras..tudo certo?

Então… resolvi responder essa Tag..antes que o inverno termine (graças a Deus haha) que vi várias blogueiras respondendo e achei interessante! Vocês gostam de tags? Podem me indicar algumas pra eu responder, se quiserem..mas que seja possível responder por post haha..pois ainda não estou com estrutura pra fazer vídeos.. (pra falar a verdade…nem coragem kkkk #timida #vergonha) Espero muito que vocês gostem!

São perguntinhas mais pessoais porém tem relacionadas a beleza também, que são favoritos de inverno.

tagwinter

Qual a sua cor preferida de esmalte para usar no Inverno?

Olha, não sou daquelas que só porque é inverno uso cores mais escuras..se um dia acordar com vontade de pintar de laranja..vou pintar rsrs.. mas confesso que realmente já é automático escolher as cores mais fechadas como burgundy, vermelhos escuros, marrons..e até preto! Um que estou usando muito nesse inverno é esse (clique) AQUI.

Qual seu produto para lábios preferido no Inverno?

Lipbalm da EOS.. dá vontade de comer haha..mas é viciante..e deixa os lábios muuuuito hidratados! Adoro!anamblog-2

Qual a sua peça de roupa preferida no Inverno?

Capa, jaquetas ou casacos mesmo, que ficam quase na altura dos joelhos..acho lindo além de ser super quentinho!😉

fotoo-15

Qual acessório você mais usa no Inverno?

Não tem um acessório “típico” de inverno que eu use muito.. touca nem tenho..já tive muitas quando era mais nova, mas agora não tenho mais..apesar de que agora teve essa moda do turbante fechadinho..mas ainda não usei..quem sabe faça um look antes do inverno acabar hehe. Cachecol.. difícil usar pois me sinto agoniada com qualquer coisa no pescoço..nem blusas de gola alta eu uso…maaas, dependendo..se tiver muuuito muito frio..até uso uns cachecóis mais fininhos, só pra barrar um pouco o vento hehe.

Um cheiro ou uma vela favorita no Inverno.

Gosto de cheirinhos doce.. tanto para velas..como incenso…bom ar hehe.. mas não a ponto de ficar enjoativo. Mas também gosto de citronela.

Qual a sua bebida preferida de Inverno?

Chá..já deixo uma garrafa com água quente preparada pra só ir ali e fazer um chazinho😉 Ah e claro que um chocolate quente beeem cremoso..ai ai hehe.inverno

Filmes favoritos para o Inverno.

Não tem um específico.. gosto muito de comédia, comédia romântica..mas de vez em quando também encaro um suspense hehe.

Música favorita para o Inverno.

Vixii.. gosto de tantas hehe.. mas vou citar uma que ando escutando direto: Pink – Just give me a Reason, é liiinda demais!

Qual a sua comida favorita para o Inverno?

Aahh por que no inverno sempre queremos comer gordices né? ProjetoVerãoOff rsrs.. fondue..pizza…massas em geral😉

O que está no topo da sua wishlist de Inverno?

Como já está acabando..é bem capaz de eu não realizar esse desejo nesse inverno..mas eu queria muito um coturno..muita gente não gosta eu seeei rsrs..acham estranho..mas eu acho estiloso e dá pra montar looks bem despojados e bonitos sim😉 aah eu gosto de coisas diferentes hehe. E é um calçado que ficou muito em alta nesse inverno..mas vira e mexe tá bombando, quem sabe hehe.Look-com-coturno-15

Qual a sua decoração de inverno preferida?

É um item de decoração que vai ficar em todas as estações na sua casa…mas que no inverno faz mais diferença rsrs..tapetes fofinhos..tão bom né?!!😉 E aquelas colchas e mantinhas de plush..soft..sei lá, aquelas bem fofinhas e quentinhas;)

sala

Quais os seus planos para esse inverno?

Assim como em todas as estações… como a Beca respondeu rsrs..trabalhar! E me dedicar sempre mais ao blog!😉 E para o próximo inverno planejar uma viagem para o nordeste para fugir do frio kkkk😀

galeria-melina-008

E essa foi a TAG.. espero muito que tenham gostado.. foi mais pessoal né? Ainda não tinha respondido algo assim aqui no blog..mas achei legal!

Tenham um ótimo sábado e domingo😉 cheio de alegrias e realizações!

final post2

Deixe uma resposta

