Look do Dia – Short Destroyed

Oi oi pessoal, tudo certo?!

Hoje mais um look do dia!!!! Como comentei na Fan Page e Instagram, vou tentar postar dois looks por semana (tentarei heim rsrs)!

E a proposta de hoje é um look com o famoso Short Destroyed, que continua sendo super tendência nesse verão, até já postei sobre isso AQUI no blog. Eu adoro esse tipo de short, e acho que nesse estilo mais larguinho, fica ainda mais lindo!! Ele também pode ser usado no inverno com meia calça e botas que também fica shoow de bola!!

lookdodia3-10

Com esse tipo de short você pode montar looks arrumadinhos ou mais casual. No meu caso no look de hoje quis usar com salto, e com uma blusinha mais soltinha na cor coral que adoro!! Gostei muito do resultado, e vocês, vejam aí e  me contem!!🙂

lookdodia31-3

A blusinha tem esse detalhe que é tipo “balonê” deixando esse volume na parte da frente, e na parte de trás tem corte reto e mais compridinha, na onda do “mullet” outra tendência muito forte e que tenho bastante peças assim😉

lookdodia3-8Esse salto não é dos mais confortáveis rsrs..mas é usável em uma situação onde você não precisa andar muito. E também não é tão alto, não cansa😉 Eu adoro ele, um xodózinho que as vezes dá até pena de usar para não estragar o salto rsrs..que é revestido com um tecido fino.

3

lookdodia311

E aí, gostaram!? Confesso que tenho uma certa dificuldade ainda em montar looks rsrs.. tem muitas peças e ainda preciso aprender a “juntar” elas rsrs.. por isso esse mundo de blogs é legal.. te possibilita se “inspirar” e adaptar com o que você tem em casa. Gosto de looks assim, mais “basiquinhos” digamos assim.

Espero muuito que tenham gostado. Tenham uma ótima quarta-feira!!

rodapépost1

6 comentários sobre “Look do Dia – Short Destroyed

Deixe uma resposta

