Demaquilante Bifásico NEUTROGENA

Oi oi meninas, tudo bem?

Aquele “clichê” básico…de lembrar que ao final do dia ou da balada é indispensável a retirada de toda maquiagem né? rsrs

E para isso, existem diversos tipos de demaquilantes, inclusive já postei vários aqui no blog, nacionais e importados.
E hoje vou falar do meu queridinho de alguns meses já, que é o bifásico da linha Deep Clean da Neutrogena.

DSCN4081Ele só não vem com dosador..mas não achei que isso fosse um ponto negativo, só tem que cuidar na hora de molhar o algodão para não desperdiçar.
DSCN4083 Agitando fica assim:

DSCN4086

Já postei o que é em creme (aqui), que uso para retirar a maquiagem do rosto, as vezes, porque também gosto dos lencinhos da mesma linha.

Mas falando desse bifásico, ele retira tudinho sem dificuldade, inclusive a prova d’água. Por isso é indicado somente para retirar a maquiagem dos olhos, pois ele é bem oleoso.

Vejam como ele reitira alguns itens como: delineador em gel, delineador líquido a prova d’água, sombras, lápis preto e colorido.

2

Estou usando tem uns 5 meses já e não abro mão rsrs.

Como a pele (na região dos olhos) fica oleosa, sempre passo um algodãozinho seco para retirar o excesso antes de lavar o rosto com um sabonete específico. E sigo com os passos básicos de limpar, tonificar e hidratar.

Adooro esse produtinho!! Super indico para quem está procurando um demaquilante potente!
Facilmente encontrado em farmácias e alguns supermercados com uma média de preço entre R$ 25 – R$ 30 reais. Não é tão barato, mas compensa pois você não precisa usar uma quantidade muito grande então dura bastante.

Quem mais usa? O que acham? Me contem aqui nos comentários. E se tiver dica de algum outro bom também, fiquem a vontade para recomendar!! 🙂

Espero que tenham gostado do post.

Me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as atualizações aqui no blog, e também acompanhar várias dicas que posto por lá:

Facebook, CURTA a Fanpage e siga o Instagram.

Tenham um ótimo início de semana!

IMG_4841

Anúncios

Pincéis para Esfumar – Os queridinhos!

Oi oi meninas, tudo certo?

Esfumar, esfumar, esfumar e esfumar…eis o truque de uma maquiagem linda e poderosa! Esfuma sem dó menina hehe. Até cansar e mais um pouco haha.

É, esse é um passo na elaboração da maquiagem que requer muita paciência, pois só com ela é que você vai conseguir o esfumado perfeito.

E para isso.. existem os queridinhos pincéis!!

Tem de vários tamanhos, mas o formato é quase sempre o mesmo, como se fosse um “rabo de cavalo” ou mais pontudinho, e fofinho.

Eu tenho os meus queridinhos mas confesso que ainda quero vários outros, porque nunca é demais rsrs.

E muitas meninas vem me perguntar sobre pincéis baratinhos e nacionais, se valem a pena, se são tão bons quanto os importados..e eu respondo a vocês, sim! São tão bons quanto! Claro que existem algumas diferenças mas que num modo geral não interferem no resultado! Então fiquem despreocupadas que aqui nesse post eu só vou falar de pincéis nacionais e que são baratinhos!! hehe! Porque eu adoro quando vou compartilhar produtos BBB com qualidade aqui no blog, sei que todas adoram!! E nosso bolso agradece né? haha.

anablog anablog-23

E para começar, um dos meus favoritos e que já tenho dois e com certeza terei mais em breve, é o NÚMERO 15 da Vult.
Ele tem o formato ideal para aquele esfumadão lindo. Estilo “rabo de cavalo” e bem fofão, ele alcança uma área maior para esfumar fazendo aquele degradê entre as sombras do côncavo e rente a sobrancelha. Uso também para aplicar uma sombra apenas em toda pálpebra e côncavo, para aquelas maquiagens “preguiça” rsrs. Amo esse pincel! De R$13 a R$15 reais.

15vult

Também da Vult, o NÚMERO 13 é aquele tipo de pincel lápis, pontudinho e fofinho, mas que também considero para esfumar principalmente rente aos cílios inferiores, aquele efeito que aumenta os olhos. Por ser pequeno, ele encaixa perfeitamente nessa região, dando precisão, mas também esfumando, deixando a sombra suave. pode ser usado também para aplicar uma sombra bem no côncavo, deixando mais marcado, porém esfumado. Esse também é um super favorito!

13vult

Agora da Dailus, outra marca que adoro e que lançou esses pincéis “Double” para facilitar ainda mais a nossa vida rsrs. Esse NÚMERO 06  tem o lado para esfumar, com o pincel no mesmo formato do 15 da Vult, porém um pouco mais fechado, mas que também esfuma super bem acima do côncavo para aquele degradê perfeito. As cerdas dele é um pouco mais firmes, lembra os sintéticos, mas são mais suaves, mas mesmo assim dá o efeito esfumado. Muito bom e vale super a pena. Em média R$ 14,00.

6dailus

Outro da Dailus é o NÚMERO 05 que te um lado para esfumar um pouco menor do que os comuns, perfeito para esfumado com mais precisão. É um pouco mais denso, por isso deixa o esfumado um pouco mais marcado. Serve também para aplicar sombra esfumando na pálpebra. Em média R$ 14,00.

05dailus

Não podia faltar um de “O Boticário” né? haha, a louca dessa loja, amo mesmo! #oboticariomepatrocina kkkk.
Esse é da linha INTENSE e não tem número ou nome, mas é desse kit AQUI que já tem post. Com o formato básico desse tipo de pincel, ele tem as cerdas naturais que dá aquele acabamento perfeito. Tem um tamanho médio, encaixa bem no côncavo no caso de olhos normais a grandes, mas os pequenos já é indicado usar outro que vou falar aqui nesse post também. Adoro ele!! Paguei na época R$ 19,90 (faz uns dois anos), mas agora está por R$ 21,99, mesmo assim é um bom preço para um kit com 4 pincéis ótimos!

anablog-15

Outra marca que adoro é da Farmácia Panvel, da linha Makeup. Adoro vários produtos e já postei diversos aqui no blog, só pesquisar por “Panvel” que vocês encontrarão vários produtos que já testei.
Agora falando desse pincel, que também não te número ou nome rsrs, mas é para côncavo, já é um com formato “caneta”, um pouco maior do que o lápis, mas que serve muito bem para esfumar com mais precisão. Entre duas sombras no côncavo, rente aos cílios inferiores, ou para marcar o côncavo. As cerdas são naturais, então o acabamento é perfeito! Esse é baratíssimo, comprovem AQUI, rsrs, R$ 8.90. Se quiserem, faço um post somente com os pincéis que tenho da Panvel, amo todos e super indico!! Me deixem aqui nos comentários caso queiram.

panvel

Macrilan é outra marca nacional que adoro e super indico todos os pincéis, tanto para olhos como para face, são baratinhos e muito bons!! Esse é o B-905 que te um formato caneta mais gordinho rsrs (definição nota 10 kkk #sqn), mas pela foto vocês entendem o que quero dizer né? rsrs. Ele é redondinho e com cerdas naturais, ótimo para olhos pequenos para esfumar bem acima do côncavo, fazendo o degradê. Mas pode ser usado por todas pois ele permite o esfumado perfeito entre duas ou mais sombras! Em média R$ 8,00.

macrilan905

E por último, mas nada menos importante, é de uma marca que não vejo muitos comentários pela blogosfera rsrs, mas que eu arrisquei comprar quando vi no supermercado, testei e adorei!! É a ZALIKE. Não tem taaantas opções de pincéis, mas já fui direto no de esfumar rsrs. No formato básico, porém arredondado e gordinho, de cerdas naturais eu me apaixonei por esse pincel já na primeira vez que usei! Ótimo para aquele degradê perfeito acima do côncavo! E o preço? Pasmem!!! R$ 4,99! haha. E não, ele não solta cerdas ao lavar ou depois rsrs. Só descartem o fato de estar escrito: “esfumaçador” rsrs.

zalike007

Na verdade nenhum dos que citei acima soltaram cerdas, e lavo toda semana, as vezes até mais de uma vez.

E esses são os meus PINCÉIS PARA ESFUMAR favoritos!!!  E vocês..quem também ama esses pincéis e não vive sem? Me contem!!

Tenham um ótimo final de semana!!

Batom 42 – Vult

anablog-7

Oi oi meninas, tudo certo?

O que falar desse batom lindao da Vult? Um vinho meio pink com fundo roxo (lá vem a expert em definições kkk) que fica lindo em todos os tons de pele!

DSCN3922 DSCN3923 DSCN3924 DSCN3929

A pigmentação dele é incrível, o que faz durar por horas sem retoque algum!! Mas por se tratar de um batom cremoso, se você comer ou beber, ele vai saindo aos poucos, mas deixa os lábios manchadinhos mantendo a cor mais suave.

DSCN3935

42

O batom que você pode usar em todas as estações mas que fica ainda mais perfeito agora no Outono/Inverno!

Adooro esse batom e é uma ótima opção para aqueles dias que você não quer fazer nada demais nos olhos…tipo..se passar muitas camadas de máscara de cílios e ele nos lábios.. você está pronta (e os passos normais da pele, claro rsrs) ! rsrs. Simples assim! Gosto desses batons mais marcantes para isso!

Quem mais aí tem esse batom e ama? Me deixem aqui nos comentários e também algum outro que vocês gostam dessa linha!

DSCN3926

A Vult arrasa nos batons e agora com essa nova embalagem está ainda mais lindo!! E sem falar no precinho que é super nosso amigo rsrs, em média R$ 13,00! Como resistir heim? Facilmente encontrado em farmácias, lojas de maquiagens, online e até em alguns supermercados!! Vale super a pena e tem muitas cores lindas!! Em breve postarei outra pra vocês!!

anablog-8

Espero que tenham gostado do post!!

image

Palette de sombras baked essentials – Make B – O Boticário

Ooi geente, tudo bem? Como foram de Páscoa?
Por aqui um misto de alegria por estar com a família celebrando este momento, mas também de emoção pois ontém dia 5 fez 11 anos que perdi meu pai, e como falei no meu perfil do facebook, é um dia que a saudade fica ainda mais intensa, lembro de como tudo aconteceu e tal…enfim, um dia triste. 

Mas.. a vida segue e tenho que tentar me confortar pensando que ele está bem, só que em outro plano.

Então..nada melhor do que escrever no meu blog que é onde me distraio e me sinto muito bem!

Vou iniciar a semana falando dessa paleta lindona que fiquei super apaixonada desde que lançou ano passado.

A BAKED ESSENTIALS da Make B. Confesso, sou apaixonada por vários produtos de O Boticário hehe.

Foto 31-03-15 23 00 10

Foto 31-03-15 22 56 01

Linda né? As sombras são super cintilantes e pigmentadas!

Foto 31-03-15 22 56 15 Foto 31-03-15 22 59 04

São 10 cores, os nomes são esses da foto acima. Tem desde tons mais neutros como mais dramáticos.

São perfeitas para fazer aquela make elaborada com um esfumadinho marrom escuro ou preto no cantinho externo. Mas.. para aquelas que adoram usar sombras cintilantes durante o dia com bastante máscara de cílios, as clarinhas são uma ótima opção, pois apesar de conter um pouco de brilho, se aplicadas com um pincel fofinho de pálpebra, fica suave e linda! Eu adoro e uso bastante.

Vejam as sombras sem qualquer uso de primer ou produto cremoso antes:

Foto 31-03-15 22 56 45 Foto 31-03-15 22 57 31 Foto 31-03-15 22 58 02 Foto 31-03-15 22 56 24

Essas sombras também podem ser usadas com um pincel de cerdas sintéticas, umedecido, e a sombra ficará ainda mais intensa. Qualquer uma delas dispensa o uso de primer tranquilamente com essa forma de aplicação.

Quanto a duração, eu achei boa, já teve dias que passei pela manhã e a sombra ficou até o final do dia bem aparente sem precisar de retoque, e sem o uso de primer. Apenas apliquei levemente com o pincel. E também podem ser aplicadas com os dedos, dando batidinhas.

Enfim, é uma paleta linda, o tamanho da embalagem é ótimo (tamanho de um iphone 5/5s) até para carregar na bolsa, para realçar a make no final do dia para um “happy hour” por exemplo. Mas claro que essas sombras não servem para aplicar no côncavo, nesse caso, use sempre uma sombra opaca, mesclando com a cintilante.

E aí meninas, o que acharam dessa lindeza?

Foto 31-03-15 22 59 29

Desde que vi no lançamento no SPFW 2014 fiquei doida nela hehe. Além de vir com uma capinha linda para iphone 5 ou 5s, que fica encaixada na parte de cima da palette.. Estou usando direto rsrs.

capinha*foto: #radarmakeb

O preço achei justo pela qualidade das sombras e ainda por vir uma capinha de ótima qualidade também para o celular, é R$ 99,00. Ainda pode ser encontrada em lojas físicas e online.

Quem mais tem essa paleta, o que acham? E quem está desejando rsrs, eu super indico!! 😀

Espero que tenham gostado do post. Tenham um ótimo início de semana! 🙂

image

TAG: É nacional e eu adoro!

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje venho com uma TAG!! E essa achei super interessante pois vamos falar de produtos nacionais, que já testei e adoro!!

image

O meu único desafio é escolher apenas um item ou marca para cada pergunta hehe. Mas vamos lá! 😀

Bora conferir?

1. Qual a sua marca nacional favorita?

Vou falar O Boticário porque é a que normalmente mais piro na loja rsrs. Mas também gosto de Vult e Dailus. haha..falei que não consigo citar apenas uma? kkkk me perdoem.

image

2. Qual marca nacional já te decepcionou?

Bom.. não tem como eu citar a marca em sí, pois como qualquer marca, existe produtos bons e ruins (ou que não deram cert pra mim), então vou citar um produto mas que eu uso outros da mesma marca e gosto. No caso da Vult..gosto dos batons, aaamo os pincéis, sombras… mas não curto muito o corretivo, bbcream, base (a antiga, porque essa nova, com efeito matte ainda não testei hehe). Mas num geral, uma marca não me decepcionou por inteiro hehe, sempre tem produtos que são bons.

3. Qual produto para o corpo favorito?

Hidratante de Acaí da linha Nativa Spa de O Boticário. Muuuito cheiroso hehe.

image

4. Qual produto para cabelos favorito?

Ahh gente, não estou puxando saco da O Boticário, muito menos sendo paga para falar dos produtos kkk, mas eu realmente amo a linha de Frutoterapia e Vinoterapia, além de deixar os cabelos  hiper mega cheirosos, a máscara suuuuper hidrata. rsrs

image

5. Mostre seus produtos de pele favoritos.

image

5 em 1 limpeza facial da Nívea, pode ser usado de diversas formas e já usei de todas e gosto muito! Dexa a pele super limpinha, fresquinha e lisinha! Adoro usar a noite.

E mais uma vez kkkk, o Gel creme hidratante da linha Cuide-se bem de O Boticário, uso o que é para o dia e para pele mista a oleosa, hidrata bastante mas sem deixar a pele melecada (que detesto hehe). Possui também proteção solar fator 15 o que é muito bom.

Primer facial HD da Vult. Esse já tem resenha aqui no blog, e está sempre aparecendo nos favoritos, porque eu realmente gosto dele. Apesar de ter um “jeitinho” para aplicar,  eu já peguei a manha rsrs e funciona super bem, matificando a pele e até disfarçando um pouco os poros, sem contar que ajuda a maquiagem durar por mais tempo também.

6. Mostre seus produtos favoritos de olhos.

image

image

Uma marca que tem pouco tempo que estou testando, mas já gosto muito é a Toque de Natureza, e o lápis delineador preto além de ser a prova d’água é suuuuuper preto. Confesso que ele borra um pouco, mas passando uma sombra preta por cima para selar, ele fica no lugar intacto por horas. Inclusive na linha d’água! Ótimo para usar como base de sombra também.

A máscara de cílios de O Boticário rsrs (ooo pessoa para gostar dessa marca heim? hehe #oboticariomepatrocina kkk) essa da make b com esse aplicador bem diferente das comuns, facilita muito a aplicação e deixa os cílios suuuper alongados. Mas também dá um pouco de volume se aplicado mais de uma camada. Adoooro ela, vou falar em breve aqui no blog mais detalhes e fotos.

7. Mostre seus produtos favoritos para lábios?

image

image

Aahh, quedirinho do momento com certeza, o  batom líquido matte ROSADILI da Quem Disse Berenice? Esse rosa com um toque de roxo, liiiindo de viver. Tem mais detalhes dele no post dos batons.

Outro batom líquido matte, mas da Dailus, é o Sissone, um nude basicão mas super lindo, apesar de ficar extremamente seco, eu gosto do tom dele 🙂 e uso bastante.

8. Mostre um ou mais produtos extras nacionais que ama.

image

A paleta Cruela De Vil da Vult, com cores lindas. Já tem resenha aqui no blog.
Paleta Tropical Colors da Make B, com sombras super cintilantes maravilhosas!! Vou postar resenha completa em breve!!
Blush Marchetti que uso praticamente todos os dias. Vou postar em breve mais detalhes e fotos.
Os outros batons da Quem Disse Berenice? Rosali, Uvali e Vinheli. Que também já postei aqui no blog.

E essas foram as respostas para a TAG, que já serve até de dica de produtos nacionais que valem super a pena rsrs.

Espero que tenham gostado. Deixem aqui nos comentários que produtos nacionais vocés amam também?!

image

Batom Líquido Matte – Quem Disse Berenice

Quem é vivo sempre aparece hehe…

Ooooooi gente…quanto tempo heim?

Me perdoem mais uma vez a ausência de posts aqui no blog, mas eu realmente fiquei sem computador e ainda não consegui arrumar. Mas..como já estava quase em depressão de estar afastada do blog hehe, dei um jeitinho. Coloquei um teclado no ipad e ficou mais prático de digitar os posts. Porém, pode ser que as fotos não fiquem tão boas, pois algmas vezes serão batidas de celular mesmo, mas quando puder vou tentar transferir da câmera para o ipad.

Bom..chega de conversa e vamos ao assunto do post!

Na programação que eu tinha feito, era para ser outro assunto…mas como no momento o que está super em alta são os batons líquidos de efeito matte..então nada mais justo do que compartilhar com vocês os meus favoritos que são da Quem Disse Berenice? Super novidade!!!

image

Estou super in love com esses batons meninas.. além de cores lindas, acabamento super matte, eles não craquelam.
Com uma super cobertura, muito pigmentado, ele fixa bem nos lábios, desde a cor mais clara como a mais escura. Muito perfeito heim?!
Depois de aplicar nos lábios e secar, ele fica super confortável.
Um único detalhe é que se você passar a mão, ele tem chance de borrar, pois apesar de super matte e não transferir no quesito “encostar” nele, se por acaso você “passar” a mão, ele pode sim dar uma borradinha. Mas não deixarei de usar por isso hehe.

São 12 cores no total, mas de primeira escolhi apenas 4 que foram as minhas super favoritas. Todas são lindas, admito.. mas me contive hehe.

image

O que dizer da duração? Ótima!!! Pelos meus testes, duraram cerca de 6 horas. Sim, não estou exagerando hehe. Mas claro que se você comer e beber ele vai saindo aos poucos na parte do centro dos lábios principalmente. Mas isso acontece com a maioria dos batons né? rsrs. Mas ele não resseca. E você pode retocar sem medo que não vai ficar manchado. O que acontece com alguns que ficam extremamente secos (quase como se tivesse passado pó nos lábios hehe) e craquelando.

Ok, agora vamos ver esses lindos de perto rsrs.

ROSALI

Um nude rosado, cor de boca..e que fica bem em vários tons de pele. Perfeito para o dia a dia!

image

image

ROSADILI

Esse na minha opinião  é o mais perfeito!! hehe. Um rosa com um leve toque de roxo que fica lindo “acredito eu” em todos os tons de pele. Aquela cor de batom para você usar e abusar em todas as estações do ano.

image

image

UVALI

Um roxo baphônico de lindo que também pode ser usado por todas, de diversos tons de pele. Dentre tantos batons roxos nacionais, esse é um dos mais lindos que já vi. E com essa textura matte, fica ainda mais lindo!

image image

VINHELI

Tá aí um batom para eu revesar com o meu queridinho Ruby Woo. Calma hehe, não estou comparando, eles são bem diferentes. Mas eu digo por ser um vermelho lindo de viver e que com certeza vai bombar nesse Outono Inverno. Um vermelho fechado, quase cor de sangue, super pigmentado como os demais e que fica lindo também em todos os tons de pele. Ganhou meu coração hehe.

image

image

*** Pode ser que vocês percebam um pouco de “brilho” na foto, e eu só percebi na hora que passei para o bog que o batom não tinha secado totalmente, mas em algumas partes do lábio dá para ver que ele fica super matte. Acho que foi a pressa na hora das fotos hehe.

E essas foram as cores que escolhi por enquanto..mas admito que já estou de olho nas outras rsrs, quem resite a um batom lindo, acabamento perfeito e ainda por cima nacional e baratinho? Não tem como hehe. Eles lançaram dia 23 de março e em algumas lojas podem ser que algumas cores estejam esgotadas, porque eles já estão bombando hehe. Se você gostou de alguma cor, corre que eles estão com uma promoção de lançamento de R$ 31,90 por R$ 29,90. E não sei se é em todas as lojas do Brasil, mas pelo menos aqui em Floripa a cada dois produtos para lábios você ganha um esmalte. Tem como resistir? rsrs

image

image

O post ficou um cadin grande né, mas quem me acompanhava antes já sabe que eu sou bem detalhista rsrs e gosto de dar a minha opinião sobre todos os detalhes que acho importante.

Espero que tenham gostado.. agora vou fazer o possível para atualizar mais o blog e não deixar ele tão abandonado hehe. Espero que me entendam, porque aqui é blogueira na real rsrs.

Espero que tenham  gostado do post e me contem aqui nos comentários qual vocês amaram!!

image

Paleta Catharine Hill

Oi oi gente, tudo bem?

A pessoa aqui já era viciada em maquiagens só de acompanhar blogs, depois que criei o meu, aumentou, e agora que vou ser oficialmente uma maquiadora profissional, o negócio tá pegando kkk. Mas não sou do tipo compulsiva sabe? Amo ver os lançamentos e tal, piro em lojas de maquiagens e até farmácias, mas nem tudo eu compro. Acho que sou na medida rs, compro o que é necessário, que vou usar e que vale a pena.

E se tem uma paleta que antes mesmo de conhecer blogs, eu já namorava era essa da Catharine Hill.

paleta catharine

paleta catharine-4

 

Conheci através de uma maquiadora que me maquiou na minha formatura (única vez que fui em salão para fazer maquiagem hehe). E fiquei de cara com a pigmentação das sombras. Além de ser uma paleta bem versátil, com sombras neutras e algumas coloridas. E que dá para criar diversas maquiagens para qualquer ocasião.

O único e pequeno detalhe que não é muito bom, é a embalagem, que é como se fosse um CD. É frágil e não dá para carregar de qualquer forma.

paleta catharine-3
Uma dica que caso você tenha essa paleta, e queira carregar na mala, por exemplo, é enrolar aquele plástico bolha em volta. Assim fica mais protegida. Vale também para as maquiadoras que utilizam “malas comuns de viagem” para carregar seus produtos.

Mas não achei que esse seria um motivo para deixar de comprá-la rsrs. Ela é linda, prática e vale super a pena. Achei que valeu muito o investimento, que nem é aquilo tudo que eu imaginava, por se tratar de “Catharine Hill” que é uma marca de maquiagem profissional, e eu pensava que seria uns R$ 200 reais rsrs, sem brincadeira. Mas ela custa em média R$ 75 reais.

Agora vamos espiar a variedade de cores, que são 30.

paleta catharine-21

paleta catharine-16

paleta catharine-15

Como podem ver, tem sombras neutras mais claras, tons rosados, tons de marrom, o preto básico, sombras coloridas, cintilantes e opacas.

Linda né? Vejam como são pigmentadas SEM o uso de primer ou qualquer produto cremoso ou líquido:

paleta catharine-6

paleta catharine-7

paleta catharine-8

paleta catharine-9

paleta catharine-10

paleta catharine-11

paleta catharine-12

paleta catharine-13

E aí, gostaram? Quem tem essa paleta, o que acha?

Eu amei!!! E valeu super a pena!! 🙂

 

Espero que tenham gostado. Tenha uma ótima semana!!

rodapé post-2014

TAG: Melhores do ano – 2014.

Oi oi pessoal, tudo certo?

Tá muito atrasado postar essa tag? hehe..

Mas ainda estamos em Janeiro, então ainda vale postar s melhores de 2014 😀

1

Peguei as perguntas no vídeo da Vanessa Wonsovicz e está diferente de outras que vi mas achei mais interessante pois se trata apenas de produtos. Então irei selecionar os melhores do ano passado.

Melhor hidratante facial/corporal.

Tem um bom tempo que uso esse hidratante facial da Neutrogena, que já falei mais dele (clique aqui), e é o único que já testei que deixa a minha pele sequinha. Adoro e é o único que usei em 2014.tag melhores 2014

O meu hidratante da viidaaa!!! Amo amo amo vários hidratantes de VS, mas esse Pure Seduction é o meu cheiro de sempre hehe.

tag melhores 2014-2

 

Melhor protetor solar.

Único protetor solar dos que já testei que é muito cheiroso!! Sério gente..tem cheiro de melancia rs. Uma delícia. Porque ninguém merece aquele cheiro tradicional de protetor né? Esse é maravilhoso, além de ficar super sequinho na pele. Para o corpo e para o rosto também.
tag melhores 2014-3

Melhor base e corretivo

Quem me acompanha desde o início já sabe que a minha base favorita é a Timewise matte da Mary Kay hehe. Não adianta..das bases na mesma faixa de preço que já testei, ela ganha disparado. Agora bases mais caras… já não posso falar que nunca testei hehe.

Para corretivo.. o Studio Finish NC 35 da Mac sem sombra de dúvidas foi o queridinho do ano! Apesar de acumular um pouco, mas nada que um pó compacto resolva, ele é meu favorito! Cobre muito bem e dura bastante! tag melhores 2014-4

tag melhores 2014-5

Melhor primer.

Esse é outro produto que já é o segundo ano que ele é favorito rsrs. Há quem odeie, e eu entendo perfeitamente..mas é apenas pelo fato de não saber usá-lo hehe. Calma.. já falei dele AQUI..e explico melhor a “manha” de usar. Porque depois que pega o jeito, ele é ótimo. Não que disfarce perfeitamente os poros, mas ele dá um uniformizada na textura da pele e deixa sequinha, fazendo durar ainda mais a maquiagem.

tag melhores 2014-6

Melhor marca de sombras ou paleta.

As duas paletas que mais usei no ano de 2014 com toda certeza. Vult é uma marca que vem surpreendendo na qualidade dos produtos e as sombras sempre foram ótimas. Esse quinteto DIVA é perfeito tanto para maquiagens básicas como mais elaboradas. Já falei dela AQUI. Como marca, a Vult.

Já a Naked 1, vou logo falando que a minha é uma réplica mas nem por isso deixa a desejar pela qualidade das sombras. Óbvio que não é aquela coisa da original..mas não deixa nada a desejar. Já postei resenha dela AQUI. Estou citando ela como “paleta favorita” de 2014 e não marca, pois se trata de uma réplica. Mas acredito que se a réplica já é boa..a original deve ser maravilhosa.

tag melhores 2014-7

Melhor delineador.

Já tenho um novo queridinho de 2015 rsrs.. mas em 2014 foi o ano do Delineador líquido da Make B. Que é aquele que passa e não sai mais rsrs. Mais detalhes sobre ele AQUI. É o delineador perfeito para o verão.. mas que usei o ano todo, e ainda tem de sobra rsrs.tag melhores 2014-8

Melhor máscara de cílios.

Sem sombra de dúvidas rsrs.. quer cílios postiços, vai de make b efeito cílios postiços! haha. Confesso que no começo, quando ela é nova, não dá muito efeito, mas isso acontece com todas as máscaras né? Pois ela é muito líquida. Mas depois de um tempo, ela faz os cílios ficarem gigantes! Adoro e a minha já está acabando 😦 .tag melhores 2014-9

tag melhores 2014-10

Melhor Blush e Bronzer.

Esse blush da Vult 03 é extremamente pigmentado e a duração dele é ótima!! Usei muito, ainda uso e ainda nem apareceu o fundinho rsrs, mas é porque ele tem que passar o minimo do mínimo pois o bixin é pigmentado rsrs.

De bronzer, já não é novidade.. da Vult também, a duplinha de bronzer e iluminador (que eu tô devendo ma resenha mais detalhada, e ela virá em breve, muito breve hehe aguardem) que misturados ficam lindos principalmente no verão.. mas, como é o meu favorito, usei o ano todo!! Mas arrisco dizer que já estou testando outros e gostando.. rsrs.

tag melhores 2014-11

tag melhores 2014-12

Melhor batom/gloss/balm.

Esse balm da maybelline (tem post aqui) ganhou meu coração rsrs..gosto também do EOS.. mas para dar aquela hidratada nos lábios, esse é o poderoso. E esse Cherry me é o que mais usei!

De gloss.. usei pouco, confesso, e esse pouo o que usei foi esse gostosinho da VS. O único probleminha dele é que é bem grudentinho rsrs, mas é muito fofo e com gostinho bom.

Agora o batom, pára tudo hehe. Tenho vários favoritos que usei.. mas não posso deixar de eleger como o melhor do ano o Ruby Woo. Que batom divo gente. Quem usa ama e quem nunca testou, arrisque testar, você vai amar! É o vermelho que toda mulher tem que ter rsrs. E pode ter vários “similares e primos baratinhos” mas ele é único e exclusivo, não tem igual!! Postei ele AQUI AQUI e AQUI.tag melhores 2014-13

tag melhores 2014-14

Melhor produto para cabelo.

Aaaah produinho TOP das galáxias é esse Silicon Mix Bambú hehe. A cada 10 mulheres que testam, 11 amam kkkkk. É o produto mais power que já usei no meu cabelo. E claro, naqueles dias de super hidratação, misturando a Bepantol Líquida ou Solução (como queiram hehe), aí é deixar seus cabelos de diva rsrs. E não estou exagerando..esses dois produtos são TOP! E eu já tenho que encomendar meu Silicon mix pra ontem!!! rsrs. Meu cabelo já sente saudades rsrs. Com certeza esses foram os melhores produtos que usei em 2014 no meu cabelo!tag melhores 2014-15

Melhor perfume.

É o meu segundo e com certeza quando acabar vou para o terceiro rsrs. É meu perfume favorito e mais usado dos últimos dois anos!! Amo amo amo! Falei mais dele AQUI. Glamour Secrets Black, que além de ser meeega ultra power cheiroso, tem essa embalagem chiquérrima de linda!tag melhores 2014-16

Melhor esmalte.

Depois que estava editando o post que lembrei que não fotografei ele rsrs.. mas tem post dele AQUI. A foto é antiga mas o esmalte ainda sobrevive na minha caixinha de “produtos para unhas” e é o único que consegui usar até o final rsrs. É o Cherries in the Snow da Revlon. Já quero outro com certeza. Posso dizer que os melhores que usei em 2014 foram da Revlon. Seca super rápido, mesmo com duas ou três camadas, ele não fica groso sabe? Mas uma camada já fica bom. Mais usado do ano!

revlon anamendesblog

Melhor demaquilante.

Tem dois! Em loção, que uso no rosto, mas também retira muito bem a maquiagem dos olhos. E o bifásico que retira aquela maquiagem super pesada dos olhos. Esse não uso no rosto por ser mais oleoso. Ambos da Neutrogena. Tem resenha do em loção aqui no blog (clique AQUI). Em breve farei do bifásico também. Adoro os dois, usei e continuo usando todos os dias.

tag melhores 2014-17

tag melhores 2014-18

Melhor esfoliante.

Esse é o power full esfoliante rsrs. Melhor que já usei até hoje. Já falei dele AQUI, e com certeza merece estar nos melhores do ano!

tag melhores 2014-19

E esses foram os melhores do ano d 2014!!! 😀

tag melhores 2014

Me contem aí qual produto vocês já usaram e o que acharam.

Espero que tenham gostado do post. Tenham um ótimo final de semana!

rodapé post-2014

Batom 008 Intense Purple – PAYOT

batom payot-5

 

Oi oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que semana passada postei a foto desse batom e várias meninas vieram perguntar qual era e se era parecido com o Heroíne da MAC,

Está uma febre de batons roxiinhos né? E tem de várias texturas, acabamentos e tons.

batom payot

batom payot-3

batom payot-4

batom payot-7

Eu particularmente estou desejando há um tempinho o Heroíne rsrs, admito. Mas quem mora no Brasil sabe que os precinhos da MAC aqui não são muito acessíveis né? Então a gente sempre tá em busca de produto “semelhantes”. Alguns batons e outros produtos valem muito a pena..e alguns vou mostrando aqui em breve.

O batom 008 intense purple matte da Payot é um roxinho lindo, com certeza, mas não chega a ser tão próximo do famoso da mac.

3amblog

 

Ele tem acabamento matte porém não chega a ser aquele opaco, fica sim um pouco brilhoso, mas muito intenso e lindo.

A cobertura dele é ok, tem boa pigmentação e a duração também chega a umas 5 a 6 horas.

1amblog

 

As fotos foram tiradas em luz natural.

Eu gostei muuuito desse batom, é uma cor que destaca os lábios e combina com todos os tons de pele.

5amblog

Para quem procura um batom nesse tom de roxinho, esse da Payot vale muito apena, além de que o preço dele é justo pela qualidade, em torno de R$28..R$30,00.

Mas confesso que continuo desejando o Heroíne rsrs, tem batons que não adianta, tem que ser da Mac mesmo, o acabamento, a textura, pigmentação..tem batons que são únicos e exclusivos deles, como o Ruby Woo e pelo que percebi, esse Heroíne também.

E aí, gostaram? Estou numa onda de roxinhos.. e batons mais escuros..em breve vou postar outros que estou amando, e são BBB!

 

Espero que tenham gostado do post!! Deixem aqui nos comentários qual batom roxinho vocês gostam.

Tenham um ótimo restinho de semana!

rodapé post-2014

Pincéis Double Dailus – 03/05/06

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje o post é para falar dos Pincéis Double da Dailus!!

pinceis double dailus

pinceis double dailus-3
No início quando vi na internet não dei muta bola…mas estava eu na loja de maquiagens procurando desesperadamente um pincel fino.. mas FINO mesmo, para delinear, eis que a menina já veio com esse. Logo fiquei de cara de tão fino que ele era.. mas pensei comigo mesma: será que ele não vai se abrir todo? (como muitos acontecem).  E testei. Ameeeei!!! Além de ser super fino, as cerdas não se abrem facilitando o delineado mais preciso.

É o Double 03.pinceis double dailus-7

 

Mas eu também me apaixonei em outros dois pincéis dessa nova coleção:

 

Pincel Double 05

Esse é o meu queridinho que está sempre na minha necessaire. Porque? Simplesmente achei o pincel perfeito para preencher e desenhar minhas sobrancelhas!! Para quem tem sobrancelhas finas ele é perfeito!! Além de ser um chanfrado fininho ele é bem firme, o que possibilita traçar o desenho da sobrancelha com mais precisão.
Ótimo também para fazer delineado gatinho!

Já a outra ponta é um pincel lápis mais gordinho e fofinho que é ótimo para marcar o côncavo mais precisamente e esfumar ao mesmo tempo. Uso também para aplicar e esfumar uma sombra só em toda pálpebra e côncavo.

pinceis double dailus-8

 

Pincel Double 06

Esse é outro maravilhoso que em uma ponta tem esse de topo reto e muito firme que possibilita marcar rente aos cílios inferiores deixando o traço mais marcado. Também testei para fazer o delineado simples e é perfeito!

A outra ponta tem o tradicional de esfumar “rabo de cavalo” como chamam rsrs. Super macio e esfuma perfeitamente bem!

pinceis double dailus-6

 

Enfim… a Dailus ARRASOU nessa nova coleção. Existem vários outros “Double” que são lindos e ótimos, que já quero também haha. Qualidade impecável tanto no cabinho como nas cerdas.

pinceis double dailus-2

pinceis double dailus-5

pinceis double dailus-4

 

Amei todos que já comprei e testei e já estou querendo testar os demais!

O precinho é justo, cerca de 20 reais cada um, e vale sim, pela qualidade e pela funcionalidade de ser dois em um! O que facilita muito na hora de carregar pra cima e pra baixo hehe. E para profissionais ainda mais, pois um muitas vezes complementa o outro!!

Apaixonada neles!!

 

Quem mais já tem? O que acham? Me contem aqui nos comentários. E me digam se algum outro que ainda não tenho é bom também, o que acredito ser hehe.

Espero que tenham gostado!

Tenham uma ótima semana!!

rodapé post-2014