FESTA JUNINA – Receitinha rápida e fácil

Oi oii..

Em clima de festa junina hoje trouxe mais uma receitinha rápida e fácil de fazer! Nessa época os doces típicos são irresistíveis né? haha

bandeirinhas

Então o post de hoje vai ser a receita de um Pé de Moleque Caseiro!

 

Você vai precisar de:

500g de amendoim torrado e descascado;

500g de açúcar;

1 lata/caixa de leite condensado;

3 colheres de margarina.

 

Modo de fazer:

Em uma panela, coloque o amendoim, açúcar e a margarina;

Com o fogo médio vá mexendo até formar uma calda;

Coloque o leite condensado mexendo tudo até começar a soltar do fundo (como brigadeiro);

Coloque em uma forma ou tabuleiro; Deixe esfriar e corte em pedaços (ou no formato que desejar).
E agora é só se deliciar…geeente fica muuuuito booom!! :p

pedemoleque

E esse foi o post de hoje…espero que tenham gostado ;D

Um super beijo, um ótimo final de semana pra vocês ;**

Ana.