Top 5 produtos que me surpreenderam – Cabelos

Oi oi meninas, tudo bem?

Hoje venho com TOP 5 produtos que me surpreenderam e eu uso muito! 😀

1

Ultimamente.. de uns quatro meses pra cá venho cuidando MUITOOO do meu cabelo.. investindo realmente em produtos para fortalecer, hidratar, nutrir e consequentemente ter um crescimento mais rápido!

TOP 1 – E em primeiro lugar no top 5 de hoje, tenho que eleger o BEPANTOL SOLUÇÃO (ou bepantol líquido) que tem algumas outras funções além de usar nos cabelos, mas que eu comprei especificamente para isso!
O modo que uso é quando vou hidratar.. misturando a medida de uma tampinha junto a máscara que usar no dia, e aplicar no comprimento dos fios. Geeente.. esse “líquidozinho” está fazendo “A” diferença, além de deixar o cabelo com um brilho incrível, está deixando os fios mais fortes e contribuindo muito para o crescimento! Testei e super aprovei! Recomendo meeesmo! 😀

top5cabelos-4

TOP 2 – Em segundo lugar nada mais nada menos que a máscara SILICON MIX BAMBOO! Que infelizmente a minha acabou  #buá #chorei #necessitodeoutraurgente! haha. Ouvia falar muito dessa máscara, por várias pessoas conhecidas e blogueiras também, mas achava meio “salgado” o preço..e pensava que talvez não fosse tão milagrosa assim. Mas… além de ter achado por um preço incrível: R$ 49,90 o pote de 450g (siiim o graaaande), na loja Luckstars, não acredita nesse valor? Então clica AQUI.
Ela é realmente tudo que falam de bom e mais umonte! Sério!! Não sei nem descrever o quanto essa máscara é maravilhosa! Olha…já testei tantas máscaras de inúmeras marcas..mas as não tão caras sabe, mas foram muitas. E nenhuma faz o que a Silicon Mix Bamboo fez. Tô doida para encomendar outra muito em breve porque ela realmente fez muuuuita diferença no meu cabelo, deixa os fios soltinhos, macios, brilhosos, cheirosos.. parece que fiz hidratação em salão. E não estou exagerando heim!! Em breve farei uma resenha mais detalhada. Mas por enquanto o que posso dizer é que testei, aprovei e suuuper recomendo!! 😀

top5cabelos-7

TOP 3 – Já falei desse produto (clique aqui) no blog e realmente é um produtinho que estou usando toda vez que lavo o cabelo (dia sim, dia não) e vejo que faz diferença, que é o Leave In Vinoterapia de O boticário. Além de mega ultra super cheiroso ele ameniza o frizz e as pontas ressecadas, principalmente se você seca com o secador. Aplico ele no cabelo molhado e seco. E normalmente no dia em que não lavo, com o cabelo seco, e quero passar chapinha, tanto para alisar como para ondular, aplico um pouco também, principalmente nas pontas e além de proteger, deixa o cabelo super brilhoso e sedoso! Adoro esse produtinho!

top5cabelos-8

TOP 4 – Óleo reparador de pontas com argan Avon Advance Techniques, que já está no finalzinho (socoorro, quero outro pra ontem kkk) é o favorito da vez e que me surpreendeu muuitíssimo!
Apesar de que depois que comecei a usar o TOP 3 que citei, não vejo taanta necessidade do óleo, maaas, quando o cabelo tá rebelde, é ele que uso e faz muita diferença, além de deixar um cheirinho bem gostoso. Dá brilho, deixa os fios soltinhos e sedosos. Adoro esse óleo, e já quero outro porque o meu tá acabando 😦 hehe.

2

TOP 5 – É a máscara de Nutrição da Elseve na linha Óleo Extraordinário é a melhor máscara que já testei da Elseve, sério mesmo!! Ela é TOP! Fica em segundo lugar depois da SiliconMix, claro hehe, mas não deixa a desejar nem um pouco. Além de ser super acessível, nesse potão acho que paguei no máximo R$15 reais e dura muito!! Quando hidrato com ela nem sinto a necessidade de secar e fazer escova, secando naturalmente os fios já ficam super disciplinados! Adoro e recomendo!!!

top5cabelos-9

E esses foram os meus TOP 5 produtos para cabelos que me surpreenderam nos últimos meses!!

top5cabelos

E vocês, qual produto não abre mão? Me conteeem!!!

 

rodapé post-2014

Hidratação caseira

Oi Oi 😀

Hoje vamos estrear o papo sobre cabelos no blog. Por que com uma pele limpa, hidratada, uma maquiagem linda, só falta mesmo os cabelos lindos, brilhosos e hidratados né?!  Por isso venho compartilhar com vocês uma misturinha “maraa” para hidratar os cabelos! Está dando super certo comigo, e espero que possa servir para vocês também!

Pontas duplas, cabelos ressecados, com frizz, sem brilho, sem vida…relaxa amiga..essa mistura vai resolver esses probleminhas indesejáveis!! Antes de começar a falar como faço, vou apresentar os produtinhos né? rsrs

novex+ elseve-5

 

Agora alguém aí pode estar pensando…NOVEX é bom? Pois é..sei que existem vários hidratantes famosos (silicon mix, tresemmé, Moroccanoil, etc…) por aí..carinhos também né rsrs.. mas por que o barato não pode servir? Nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim! Certo? Certo. Esses citados alí também são bons, mas hoje vim falar do que EU faço com produtinhos mais acessíveis.

novex+ elseve-4

Esse óleo da Elseve até não é tão tão baratinho.. (em média de R$25 a R$30) mas é um produto que compensa e muito, porque dura, você pode usar tooodos os dias que parece não acabar nunca kkk (não exagera né Anaa) um dia acaba claro rsrs. Mas olha onde está o meu, e tenho ele já vai fazer uns 3 meses, sériooo!! Uso praticamente todos os dias, mesmo que não lave o cabelo. Confesso que chorei um pouco na hora de comprar (mão de vaca total kkk) pensei sim que talvez fosse apenas um óleo reparador de pontas, simples como qualquer outro de R$3 rsrs, mesmo sendo de marca famosa. Mas não! Como diz nas propagandas: óleo extraordinário! Antes mesmo de testar essa mistura do novex + oléo, eu já usava ele e já dava um resultado ótimo! Ele é um óleo de flores preciosas que deixa os fios brilhosos e leves incrivelmente! Pode ser usado tanto nos cabelos molhados logo após o banho e depois de seco após a escova, chapinha ou babyliss.

Mas aí resolvi comprar esse Novex, sentindo que meu cabelo precisava (urgenteementee) de uma hidratação profunda, e que os hidratantes normais (aqueles de linhas de shampoo) não estavam dando um resultado satisfatório.

novex+ elseve-3

 

Como diz no rótulo, é um creme de tratamento ULTRAPROFUNDO. Exatamente o que meus cabelos necessitavam! E olha o que vem na composição dele:

novex+ elseve-2

 

Óleo de Argan!! Sim o famoso óleo marroquino que faz milagres hehe! Ajuda na reparação dos fios, é hidratante e antioxidante natural. Contém também Vitamina E que dá vida e renova os fios.

E estes dois produtinhos juntinhos meninaaas, fazem realmente um milagre nos cabelos rsrs digo isso por que meu cabelo atualmente está com a escova definitiva da Wella e quem tem esse tipo de alisamento sabe o quanto o cabelo sofre com essa química fortíssima. Fica com as pontas secas, frizz, sem brilho, se não cuidar, fica uma palha hehe (sem exageros mesmo). Agora estou deixando crescer o cabelo natural, pois quero dar um tempo da definitiva. 😀 Maas enquanto ainda tem um restinho de química da metade para as pontas preciso estar hidratando muito! Faço essa hidratação 1 vez na semana e quando vejo que precisa mais, acabo fazendo 2 vezes. Também uso somente o novex no lugar do condicionador após lavar os cabelos. Isso também ajuda bastante! E sabe qual shampoo estou usando para deixar os cabelos bem limpos antes de receber essa hidratação?

381370037156

 

*foto tirada da internet.

Sim, uso Johnson’s baby! Ele limpa o cabelo incrivelmente!! Melhor shampoo que já usei até hoje! E olha que trocava de shampoo sempre, usei vários, do mais barato ao mais caro. E esse me surpreendeu e está comigo já uns 3 meses direto! Limpa mesmo! E não costumo usar condicionador, quando faço a hidratação pulo direto, e nos dias que não faço eu uso somente o Novex e deixo agir por alguns minutos.

Ok, agora vamos ao passo a passo. (Não tirei foto, pois fiz a hidratação ontem e não lembrei de tirar fotos rsrs mas não tem segredo)

  • Primeiro lavo bem com o Shampoo JB;
  • Seco com a toalha e deixo o cabelo úmido, não pingando;
  • Em um pote de plástico (ou qualquer da sua preferência) coloco o novex, a quantidade que achar suficiente para o seu cabelo;
  • Aperto o pump do Óleo da Elseve umas 5 vezes;
  • Misturo tudo.
  • Separo o cabelo em duas partes e vou pegando mexas pequenas e passando no cabelo (da metade para as pontas);
  • Faço tipo um coque e coloco uma touca térmica (da foto);

P1030041

  • Deixo agir de 30 a 40 minutos. Lavo bem somente com água, seco com a toalha e passo o óleo nas pontas com o cabelo úmido ainda. Depois seco com o secador ou deixo secar naturalmente, depende do dia rsrs.

Você também pode misturar aquelas ampolinhas com as vitaminas que achar necessário, ainda não usei com nenhuma, mas vou testar e volto a postar aqui no blog!

Prontinho, cabelo limpo e bem hidratado! E Essa é minha atual rotina com meus cabelos.

Foto depois da hidratação e ter feito baby liss:

29-3-21

Os produtos são super acessíveis, encontra em qualquer farmácia e até supermercados com um precinho camarada! O Novex custa em média R$14,00.

Espero que tenham gostado de mais uma dica, comigo está funcionando super bem! Essa hidratação serve para todos os tipos de cabelo, então se joga!! 😀

Já quero desejar Feliz Páscoa, muita paz, muitas alegrias, muitos chocolates e que seja um domingo abençoado!

Beijos e até o próximo post!

Ana.