Meus Batons ROSA!

Oi oi pessoal..tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe…que sou apaixonada por batons rosa! Apesar de que nesse outono inverno dei chance aos vermelhos, vinhos e tons mais escuros..mas o meu oficial do dia a dia é sempre em tons de rosa! Isso é fato rsrs.

Então no post de hoje vou apresentar a vocês os meus batons rosa!

001

A começar pela minha paixão do momento que não sai da minha bolsa desde que recebi (tem pouco tempo, mas já é favorito rsrs).

PLEASE ME – MAC

anamblog-14

pleaseme

Conheci ele através das blogueiras que sigo há um bom tempo e para algumas ele também é o favorito! Sempre me chamou a atenção.. mas nunca tive pelo fato de que aqui no Brasil ele não tem um preço muito atrativo, e não costumo pagar caro em batons. Mas aí ganhei num sorteio (sim, a sorte as vezes resolve me abençoar rsrs) e fiquei pulaando de alegria hehe.
Ele é num tom de rosa envelhecido que combina com a maioria das maquiagens e que é perfeito para o dia a dia, tanto que não sai da minha bolsa rsrs. Existem vários batons de marca nacional tão bons quanto..mas vocês que já usaram e usam batons da MAC tem que concordar comigo que eles são ótimos né? O acabamento do Please me é Matte mas deixa a boca super hidratada. Super pigmentado e dura bastante! Pelo menos na minha boca durou! 😉 Super FA-VO-RI-TO!

ROMÂNTICA Nº35 – PANVEL

anamblog-8

panvel

Esse é um rosa que antes de ter o Please me era o que mais usava no dia a dia. Um tom de rosa mais claro, ele fica lindo quando você tá mais bronzeada! Para as branquinhas acho que ele acaba ficando meio apagadinho rsrs, mas se você é branquinha e gosta, se joga porque é lindo. Continuo usando ele, mas não com tanta frequência. Mas quando quero um tom de rosa claro é ele que uso! O acabamento não diz na embalagem, mas a pigmentação é boa, só que ele não dura tanto, você precisa retocar com mais frequência. Mas eu gosto! ;D

PINK NOUVEAU – MAC

anamblog-7

pink nouveau

Esse é outro rosa que é maravilhoso.. em um tom mais puxado pro pink, porém não tão chamativo que não possa ser usado diariamente, eu uso. E também combina com vários tons de maquiagem! Acabamento Satin, deixa os lábios bem hidratados, pigmentação e duração ótimos!

SHOCKING PINK – NYX

anamblog

nyx

Esse pink é um arraso!! Não sei, posso estar enganada pois nunca testei o Candy Yum Yum da MAC, mas vendo em fotos eu acho que lembra.. quem aí já testou os dois? São parecidos ou é impressão minha?
O Shocking Pink é da linha Matte e eu acho até que não fica tãaao tão matte quando passa, mas depois de um certo tempo ele seca e fica rsrs. Eu gosto desse tipo de acabamento, ainda mais sendo um pink nada discreto rsrs, achei perfeito! Estou adorando, porém não uso com tanta frequência rsrs, talvez no verão ele se torne meu favorito, já no inverno não consigo me jogar totalmente ainda. Mas na primavera/verão esse tom de pink sempre bomba com certeza! Na minha opinião ele combina com todos os tons de pele e cabelo! Como diz a Vivian do Fabulous, você usa e “páá, na cara da sociedade” hehe.

LICHIA – DAILUS

anamblog-9

lichia

Esse é um tom de rosa mais puxado pro roxinho..mas considero rosa, pelo menos na minha boca ele fica nessa indecisão entre rosa e roxo hehe. É da linha Matte da Dailus, já fiz um post só pra ele AQUI no blog, e me apaixonei por essa linha da marca (já quero todas as cores haha). A embalagem lembra (só lembra né rsrs) os batons da NYX, mas poderia ter um acabamento melhor nessa parte branca aí né? hehe. Mas o que importa é o batom, não a embalagem, claro que chama a atenção, mas na minha opinião o importante é o batom ser bom. E ele é lindooo, uso bastante e adoro o acabamento dele que depois de um tempo de passar ele realmente fica matte. Enfim, adoro ele e uso bastante, tem uma duração ótima e super pigmentado.

ROSA MIMO – NATURA FACES

anamblog-5

natura una

Esse é um rosa que não sei explicar bem o tom dele rsrs, um rosa fraquinho e discreto rsrs (não sei explicar). Tem épocas que ele fica direto na minha bolsa, pois gosto da duração e o acabamento dele.

PONTOS DE LUZ – NATURA AQUARELA

anamblog-4

natura aquarela

Esse é um pink apaixonante. Tem uns brilhinhos mas fica bem discreto. Gosto do acabamento dele e da duração! Como podem ver..já usei bastante rsrs. Adoro!

COR 35 – VULT

anamblog-6

vult

Ah, eu não sei mais explicar esses inúmeros tons de rosa hehe… Mas esse batom 35  da Vult é lindo! Confesso que quando comprei não testei antes, e a cor é um pouco diferente do que se vê na embalagem. Mas é um tom mais forte puxado pro pink claro (definição ótima né? haha..#sóquenão). Acabamento é brilhosinho, pigmentação boa mas a duração nem tanto.

COR 14 – VANY FRANCE

anamblog-3

v france

Esse batom também tem post no blog, e foi um “achadinho” de farmácia hehe. Estava na vibe do vermelho, mas para não perder o costume levei um rosa também hehe. Ele é um rosa fofo, quando passa fica brilhosinho mas depois de um tempo ele fica um pouco Matte, pooouca coisa rsrs mas fica. Ele tem uma pigmentação ótima, pelo preço que paguei rsrs, mas ele não tem uma duração tão boa, mas eu gostei do tom! Uso mas não com frequência.

ROSA NEON – O BOTICÁRIO

neon

Esse nem coloquei foto dele porque já está no finalzinho (como vocês conseguem ver na primeira foto) rsrs. Continuo usando de vez em quando mas já usei todos os dias de manhã, a tarde e a noite hehe…aquele tipo de batom que se você não está de bolsa ele está no seu bolso hehe. Ele já foi muito meu favorito, comprei ele duas vezes, mas tenho que confessar uma coisa..apesar da cor ser linda e super usável no dia a dia e com maquiagens mais elaboradas tipo um olhão bem preto, a cor é perfeita, mas ele resseca um pouco os lábios, então depois de um tempinho sempre acabava passando um gloss por cima. Uma pena viu.. essa linha do boticário é tão boa..mas os batons deixam um pouco a desejar nesse quesito, que depois de um tempo que você passou ele resseca e fica craquelado, mas passando um gloss por cima já resolve…só não fica no mesmo tom né :(. Alguém mais teve esse problema com batons dessa linha? Me contem aí!!

217 NATURAL – ELKE

anamblog-2

elke

Esse uso pouco..mas a cor é linda, no verão ele arrasa rsrs. É um tom de rosa puxado pro nude quase coral (nooossa kkk sei explicar super bem heim? kkkk). Na primeira foto não ficou tão perto da cor real, tirei inúmeras fotos e nada =/ essa foi a melhor). Mas no swatch é a cor real mesmo. Ele tem o acabamento perolado então é um batom perfeito pra você usar a noite com uma maquiagem bem elaborada, eu já usei muito ele com o olho bem pretão..fica show!! Pigmentação boa mas a duração nem tanto, confesso que é o único batom que tenho dessa marca, até tem outras cores bonitas, mas como achei que durou pouco, não me interessei mais hehe. Tem uns brilhinhos mas até que dá para usar durante o dia, principalmente bronzeada, acho um batom maravilhoso pro verão!

 
E esses são os meus batons em tons de ROSA! Pode ser pouco para algumas viciadas rsrs..mas pra mim já é demais até hehe..pois alguns já tenho há um bom tempo e não acaba hehe..espero que não chegue na validade (não, nenhum está para vencer ainda tá hehe).

anamblog-11

Acho que batom rosa é uma boa opção para quem quer sair do nude.. mesmo que seja nos tons mais discretos. No meu caso foi assim, eu usava muito gloss e batom nude, até que comecei por esse Rosa Neon de O boticário..e depois fui aumentando a coleção com vários tons até chegar no super pink como esse da NYX hehe, e os tons mais escuros como o Lichia da Dailus.

Fica lindo com várias maquiagens..das mais simples as mais elaboradas e combina com todos os tons de pele, sabendo usar o tom certo do batom..fica lindo!
Quem mais curte batom rosa? Me conta aí os seus favoritos!! ;D

Espero que tenham gostado.. um super beijo ROSA hehe.. até o próximo post!

Ana.

Pore Filler NYX

Oi oi gatonas, tudo certo?

Mais uma vez peço miiil desculpas pelos dias ausentes.. mas como deixei em um recadinho na Fan Page, me mudei essa semana e foi uma mudança “do nada” não estava esperando me mudar agora, mas enfim.. rsrs..então a correria foi grande (3 dias para resolver tudo hehe)..e fiquei sem internet por alguns dias e por isso a falta de posts. Mas agora as coisas estão voltando ao normal..e o blog também vai voltar a ser atualizado com a frequência de sempre! Espero que me compreendam rsrs! 😉

Depois de uma longa explicação rsrs..vamos ao post de hoje!

Tá aí um produto que eu acho essencial nas minhas maquiagens desde que comecei a usar, o PRIMER! Ou um redutor de poros, como é o caso do produto que vou falar nesse post.
O PORE FILLER da NYX é um creme levinho com o toque bem suave e aveludado que ajuda a minimizar/disfarçar a aparência dos poros.

anamblog

anamblog-3

anamblog-7

Pode ser usado sozinho, deixando a pele com aspecto beeeeem lisinho e aveludado, parece pele de pêssego (sem exageros tá? rsrs), ou usar ele antes da sua base normal.

Reduz bastante a aparência dos poros como vocês podem ver nas fotos abaixo:

primer11

primer22

A única coisa ruim que achei é que ele vem pouco 😦 hehe 20 ml ,por mim poderia vir uns 500 ml (aloka exagerada kkkk), para demorar acabar e poder usar todos os dias sem dó nem piedade rsrs!! Claro que com pouca quantidade você já consegue espalhar em boa parte do rosto.
Na verdade ele serve para minimizar os poros, o que não temos no rosto todo obviamente, só em algumas regiões (como nariz, em torno do nariz, queixo e centro da testa). Mas o produto é tão bom, tão bom, tãaaao bom e faz com que a pele fique bem uniforme e lisinha que dá vontade de passar em tudo! rsrs. Ainda mais que ele ajuda a base a durar mais e segurar a oleosidade.
Ele fica bem sequinho na pele, mas não deixa a pele ressecada, ela fica aveludada meeesmo, caso você queira usar somente ele, a pele fica muito macia! ;D

anamblog-6
Enfim, supeeer apaixonada!!! Já quero um lote desse produto, pode? haha!! ;D

A cor é um bege natural..que acredito se adaptar em todos os tons de pele. Já ouvi comentários que é parecido com o The Porefessional da Benefit, mas nunca testei esse para saber ao certo. A textura é bem levinha..geente ele é mágico!! Estou A-MAN-DO!

anamblog-4

anamblog-5

Já testei primer de outras marcas, sei que devem existir melhores ou tão bons quanto…mas pelo que já testei até hoje, nenhum se compara! In love total! s2

Quem já usou ou usa? Eu super recomendo!!!

Pode ser encontrado em lojinhas online e em algumas lojas físicas que possui produtos importados! No próprio site da NYX tem e o valor é de U$13.

Espero que tenham gostado, um suuuuper beijo..uma semana abençoada e até o próximo post!

Ana.

Cream Shadow – NYX

Oi Oi gatonas..tudo bem com vocês?

Semana passada recebi alguns produtinhos da Pati do Bem Patricinha e quase morrY com tanta coisa linda haha :p muuuito obrigada Patii…sua lindaa! :**

E já vou adiantando que em breve rolará o primeiro sorteio aqui do blog EEEEEEEEEEEEEEEE!!! 😀 Já está na hora né meninas?! Quem não gosta de sorteio?..eu amoo.. apesar de não ter muita sorte 😦 rsrs

Mas então..alguns produtos estou testando e hoje já venho com o primeiro pra contar pra vocês tudinho que achei.

Vou falar da Sombra em creme da NYX!

anamblog

anamblog-7É…vocês devem estar notando algumas coisinhas diferentes na foto né? E com certeza reconheceram… rsrsrs..pois é…a fofa da Pati também me mandou essas coisinhas lindas pra enfeitar as fotos..que ela usa nas fotos dela..e eu seeempre comentava hehe!

Mas tá..vamos falar dessa sombra lindaa!! Sim ela é perfeita para o dia a dia..na correria.. passa apenas uma camadinha dela e algumas “boas” camadas de máscara nos cílios e você já está com a maquiagem dos olhos pronta! E com um delineado bem fininho fica perfeito! 😀 Ótimo heim?!

Como já comentei em outros posts.. não tinha o costume de usar sombras em creme..mas nos últimos dias que usei essa estou a-man-do!
Essa sombra pode ser usada de duas maneiras: Como sombra mesmo e como BASE para outras sombras!

A cor é a CRS 15 – Musk, achei perfeita, estou começando a gostar cada vez mais de sombras cintilantes, com pouco brilho claro, e essa tem esses brilhinhos mas são discretos com uma camada, então dá para usar durante o dia tranquilo!

1

2

anamblog-4

anamblog-2

 

A embalagem vem com 2,5g , e é sombra para um bom tempo rsrs pois você usa muito pouco cada vez ;D

anamblog-6

O aplicador é “tipo de gloss“, o que permite depositar a quantidade necessária na pálpebra. Para espalhar você pode usar um pincel de cerdas sintéticas ou até mesmo o dedo, que achei mais fácil.

anamblog

Usando ela sozinha a intensidade vai depender da quantidade de camadas que você aplicar (veja nas fotos), mas tem que tomar cuidado para não exagerar, pois pode “craquelar” com o tempo. Com duas camadas achei que ficou em um tom ótimo, durou bastante e não craquelou!
E ela seca super rápido! Então se for usar como “base” para outras sombras, precisa aplicar uma quantidade maior e rapidamente aplicar a sombra em pó por cima. O que deixa com o acabamento da sombra em pó mais intenso e acaba durando mais também.

sombranyx2

A sombra é super pigmentada, como vocês viram nas fotos acima, com apenas uma camada ela já fica ideal para usar durante o dia. Já com duas camadas, eu particularmente, não usaria durante o dia, pois os brilhos ficaram mais intensos, para uma make bem elaborada para a noite é perfeita! 🙂

Amei e super recomendo pra quem tiver procurando por uma sombra linda, prática e super fácil de usar com qualquer batom!

E aí, quem já usou essas sombras? Me conta aí.

E esse foi o post de hoje… espero que tenham gostado!

Tenham uma semana maravilhosa…um super beijo e até o próximo post!

Ana.