FESTA JUNINA/JULINA – Dicas de Looks arrumadinhos!

Oi oi pessoal, tudo certo?!

E já estamos no meio do ano…2014 está voando né?

E como os meses de Junho e Julho é comemorado a festa de São João.. é típico realizar festas juninas/julinas. Tanto em escolas, empresas, por associações de bairros/cidades, ou feita por amigos mesmo.

topo

No post de hoje, vou mostrar algumas dicas de looks mais “arrumadinhos” para usar nessas festas. Vou postar looks femininos e alguns masculino, porque homens também procuram inspirações não é mesmo?! Então bora passar dicas a eles também hehe.

XADREZ é a estampa chave que é típica já nas peças que compõe looks para essas festas, e é com essa estampa que vamos ver muitas ideias de looks!! Mas claro que existe a estampa Floral (que já comentei nesse post AQUI) que também pode ser usado e existem propostas lindas de looks!!

Bora conferir?

Já que com os homens, os looks são mais “básicos” digamos assim rsrs.. convenhamos que eles se arrumam bem mais rápido e com mais facilidade né meninas? haha.. Então para começar vou mostrar algumas ideias para eles:

masculino

 

Fácil né meninos?!

E aí meninas, o que acharam?  É simples, porque como viram, o que dá o “tchãm” no look é a camisa xadrez, mas com várias ideias de outras peças para compor. Não entendo muito de moda…como já citei outras vezes.. o que posto são ideias, inspirações, e admito que moda masculina é ainda mais difícil pois não costumo ler sobre o assunto rsrs..mas quem sabe, se os meninos aprovarem, posso estudar um pouco mais e trazer novas ideias para eles, né?

Mas agora.. selecionei MUITOS.. rsrs.. porque mulher é sempre indecisa na hora de se vestir, vamos lá..admitam kkk…eu mesma fico hooooras escolhendo um look. E se tem alguma festa programada, já vejo com uma semana de antecedência, pelo menos kkk. Quem mais é assim? rsrs

Então bora conferir os diveeeeersos looks que separei para vocês!!

calça

camisa

1

 

Muitos looks né meninas? Não faltam ideias para se inspirar!! Então vocês podem adaptar com peças que tem em casa e compor um look inspirado em algum que vocês gostaram!
Como nessa época do ano na maioria dos lugares é frio.. dá para jogar uma jaquetinha..ou um sobretudo por cima do look!
Tem look com salto, com rasteirinha, com botas de cano curto, alto, enfim.. vai do seu gosto e do que você tem, o que importa é se sentir bem e confortável para aproveitar o “arraiá” 🙂

Eu adorei vários!! 😀  São looks mais arrumadinhos mas que de certa forma combinam com a ocasião! 😉

Espero que tenham gostado do post!!

rodapé post2

Floral no Outono/Inverno?!

Oi oi meninas, tudo certo?

Mais uma tendência que está vindo com tudo nesse Outono/Inverno 2014 é a estampa Floral.

anamblog-floral topo

Algumas devem estar se perguntando: “Mas floral não é para primavera/verão?” Pois bem, há um tempo atras eu até pensava assim. Mas quando você acompanha esse mundo de novidades, tendências de moda e tal, acaba se deparando com estilos bem diferentes do que você imaginava. E com o Floral não é diferente.

É uma estampa que parece ser mais para o clima quente e tal, mas como moda é sempre revolucionaria, a estampa está vindo com tudo em peças invernais.

Apesar de ainda não possuir uma peça assim, gostei muito e pretendo adquirir em breve  hehe.

Bora conferir algumas peças e looks?!

anamblog-floral

anamblog-floral2

anamblog-floral3

 

Saias, vestidos, camisas, blazer, até mesmo calças..todas em estampa floral, é a pedida desse inverno.

Eaí, quem curte? Achei muitas peças lindas e com várias composições legais!

Espero que tenham gostado. Tenham um ótimo início de semana!

rodapé post

Looks Confortáveis para Outono/Inverno

Oi oi meninas, tudo bem?

Inverno chegando, mas o friozinho já está atuando bem né? haha.. Os looks nessa época do ano ficam mais elaborados e cheios de peças estilosas. Mas nem sempre estamos afim de usar um saltão ou algo muito.. desconfortável digamos assim.. então pensando nisso, hoje reuni alguns looks e dicas de peças para compor looks confortáveis sem deixar de estar estilosa e bonita para curtir as temperaturas mais baixas!

Bora conferir?

amblog-looks2

amblog-looks3

Mas claro que alguns dias dá para abusar um pouco de vestidos sem meia…com jaquetas claro.. shorts… mas sempre tem uma peça confortável que se encaixa para o clima!

Nos pés..nada de salto, ou um salto baixo.. para garantir o conforto. Muitas botas e coturnos são tão estilosos que se destacam no look!

amblog-looks

 

Sem deixar de lado os Sneakers, que quem curte, consegue compor looks lindos com ele; as sapatilhas, os oxford e esses tênis mais estilosos que também são super confortáveis!!

amblog-looks4

amblog-looks5

E aí..quem gosta de curtir o friozinho bonita e estilosa mas sem abrir mão do conforto? Em alguns dias é disso que precisamos né meninas? Eu adoro botas baixas.. dá para usar com Leggin, calça jeans, até mesmo vestidos ou shorts com uma meia calça mais grossinha.

Espero que tenham gostado das dicas! Tenham uma ótima sexta-feira!

rodapé post2

 

Estilo: Saia longa + Botas

Oi oii pessoal, tudo certo?

Como recebido, vários pedidos de dicas de looks com Saia longa e Botas..hoje vou compartilhar alguns para servir de inspiração.

Já postei um look ano passado com esse estilo (clique AQUI para ver) e também já comentei sobre o assunto..mas resolvi atualizar mais uma vez mostrando que a tendência continua e fica super estiloso, eu gosto e uso, e vocês?

anamendesblog-moda

Com jaquetas, cardigãs, camisetas, camisas..enfim, uma infinidade de peças que podem ser usadas para compor o look unindo a saia longa com botas, para usar e abusar nesse outono inverno.

Eu particularmente acho lindo, apesar de ter postado apenas um look, já usei várias vezes de várias formas, mas sempre esqueço de fotografar rsrs..mas em breve vou postar vários looks, estou preparando várias ideias e logo logo posto.

Vejam mais opções:

anamendesblog-moda2

 

De cano longo ou curto, não importa, ambos ficam estilosos!

E aí, quem curte?

Espero que tenham gostado do post! Tenham um ótimo finalzinho de domingo e início de semana! 🙂

rodapé post

MODA – O que vem por aí: Outono/Inverno 2014

Oi oi pessoal, tudo certo?

Tem muitas leitoras me perguntando quais serão as tendências desse OUTONO/INVERNO, em relação a cores, estampas e tudo mais. Confesso que nisso eu nem tinha me ligado muito..pois achava que ia demorar mais um “cadin” para o outono chegar..até que me dei conta que o verão infelizmente está com os dias contados 😦 muito triste isso.. eu até gosto de frio… mas prefiro verão hehe. Mas como estou sempre pelos blogs e sites de moda e beleza, já dei uma espiada nas novidades!

capa

Já tinha visto por aí (Instagram, Facebook, Blogs…) alguns modelitos que vão vir com tudo na próxima estação..e para começar..acho que para algumas já não deve ser novidade, mas para quem queria saber.. o XADREZ voltou..e voltou muito forte nos tons de vermelho!! Tanto blusas/camisas como calças/saias na estampa xadrez podem ser combinadas com muitas cores..e até mesmo com o próprio xadrez e outras estampas, fazendo um mix!

Eu adoro Xadrez e gosto muito da mistura de vermelho e outras cores também..mas não tenho tantas peças ainda…mas já estou amando vários modelitos 😀

xadrez1

xadrez2 xadrez3

Outra tendência que já bombou e vai voltar nesse outono inverno.. é a Estampa de Onça. É uma estampa que combina facilmente com cores básicas como o preto, nude e branco..mas também dá para ousar nos tons mais vibrantes como o vermelho, laranja, azul, rosa..e também amarelo, porque não? rsrs Já o que tá um “burburinho” só por aí é o tal do “Mix de Estampas”..e que a estampa de onça pode combinar até mesmo com o xadrez…vai da sua ousadia, mas tem muitos looks por aí para se inspirar!!

Vejam:

onça e xadrezonça1 onça2 onça3

Outra tendência é o “All Jeans“..há quem não gosta.. como há quem AMA.. vai de estilo. Mas que tem muitos looks por aí que são lindos, aah, isso não dá para negar rsrs. É mais uma das fortes tendências para esse Outono/Inverno. Particularmente, nunca usei..mas sabe que pintou uma vontade de experimentar vendo tantos looks legais e fáceis de montar por aí? Então confiram alguns:

jeans1 jeans2 jeans3

Com certeza outras estampas, cores e modelos serão tendências nesse Outono Inverno..e se eu ver mais alguma com certeza irei compartilhar com vocês. Mas estas no post de hoje foram as mais comentadas que vi por aí, e adorei todas elas!! 🙂

E vocês, o que acharam?

Espero que tenham gostado do post, tenham uma ótima semana!! 🙂

***Me atrasei um pouco na atualização..mas é que estou tendo umas “correrias”, pra variar rsrs.. e que infelizmente vou ter que já deixar avisado que esse atraso pode acontecer novamente, pois vai ter dias que estarei off da internet, mas vou fazer o possível para deixar posts prontos para poder só atualizar do próprio celular mesmo 😉 #oremos rsrs.

20140301-074625.jpg

Look do Dia – Saia Social

Oieee geeente!! Tudo bem com vocês?!

6

Haha.. calma…vocês não estão no blog errado…e siiim eu voltei a fotografar looks!!! 🙂 EEEEE!! Muita gente gostava e muita gente já estava me pedindo pra voltar a postar!!! Então..se o povo gosta…bora postar né?! hehe

O look de hoje é simples..como na maioria dos meus looks, pois sempre aproveito o look que estou usando “na real” para fotografar…sei que fazia tempo que não postava, mas precisamos nos sentir bem para sair bem na foto né?! rsrs.

A blusa é uma das favoritas do momento..com essa cruz em ...não sei como posso chamar essas pecinhas aí rsrs mas achei o detalhe bem fofo…sem contar a cor..que é lindaaa!! Estou in love por ela!! 🙂

7A saia é social de cintura alta.. acho que ela já deve saber andar sozinha de taaanto que uso rsrs. É um tipo de saia que é ótima para uma ocasião em que você precisa estar mais “arrumadinha” no verão sem precisar passar calor com uma calça social por exemplo.

Dá para controlar a altura dela também.. deixando mais curta ou mais próxima dos joelhos (mais comportada rsrs). Eu adoro..e por ser preta.. básica né..dá para usar com qualquer cor de blusa..e uma variedade de modelos..tanto mais justinhas, como essas mais “larguinhas” tipo a que estou usando 😉

a1

a3

a5

Esqueci de dar um zoom nos sapatos…mas é um pretinho básico que toda mulher tem rsrs 🙂 Escolhi aberto nos dedos, pra combinar melhor e porque estava quente..e porque eu gostei hehe.

Essa saia também tem como usar com meia calça e um scarpin.. já usei muito!! Quem sabe no inverno ela não apareça novamente com outra proposta né?! 🙂

a4

Quem me conhece..e já me acompanha desde os últimos looks do ano passado, sabe que ainda não peguei o costume de “ousar” nos acessórios. Sei que é peça chave para um look..e que fica lindo!! Mas com o tempo vou aprendendo a usar mais rsrs. Me deem dicas!!
No look de hoje usei apenas um brinco lindo que ganhei da sobrinha linda Carol..que aliás faz brincos liiiiindoos.. quem sabe um dia posto algumas peças dela aqui né?! 🙂 A correntinha é a de sempre…com um ponto de luz, que é super fofo e delicado..nas mãos.. apenas aliança e um solitário hehe.. de pulseiras esse dia eu não usei, mas tenho várias que nos próximos looks vou tentar usar!

Muuitas..muitas fotos rsrs 🙂 maridão arrasou!! 🙂

a6

a2

 

Meus looks normalmente não tem nada de muuuuito diferente, muito chique ou muito glamuroso..é o que eu uso no dia a dia e quando a produção é mais “bonitinha” digamos assim..eu aproveito pra fotografar hehe.

E aí.. o que acharam?! Já estou pensando nos próximos looks rsrs..se tiverem dicas..podem deixar aqui nos comentários!! 🙂

Espero muuuuito que tenham gostado..eu aaamo fazer look do dia..mas como falei, precisamos nos sentir bem para sair bem nas fotos! Vocês me entendem né? hehe.

Tenham uma ótima sexta-feira!!! Cheia de alegrias e energias positivas!!! Espalhem amor!!! Muito AMOR!!

rodapépost1

Com que roupa eu vou?! Dicas de looks para o Reveillon

Oi oi gente, tudo bem?!

Então.. natal passou.. mas as festas ainda não acabaram rsrs. Já sabe qual look usar no Reveillon?! Muitas meninas passam metade do ano já pensando no que vestir nessa data né?! #quemnunca?  hehe.

E hoje trouxe algumas dicas para vocês se inspirarem e decidir qual look irão terminar 2013 e começar 2014!

Bora conferir?!

Image22

Tem looks para festas chic, para quem vai passar na praia..e até para quem festeja em casa mesmo!

(clique na imagem para AMPLIAR)

mais looks

revellion BRANCO festa chic

revellion COR

revellion despojado

E aí, gostaram!?! Eu gostei de vááários..agora pergunta se eu já decidi o que vou usar?! rsrs.. são muitas ideias pra pouca roupa no closet kkkk.

Espero que tenham gostado do post..me contem aí qual a sua ideia de look para o Réveillon!

Tenham uma ótima quinta-feira!!! 🙂

rodapépost1

Peças indispensáveis para o VERÃO

Oi oi gente..tudo bem com vocês?!

Começando a semana com algumas dicas de peças indispensáveis para o verão!! EEEEEE… está chegando!! 🙂 Coisa boa né? Eu amoooo o verão, e vocês?! Sei que algumas não moram no Brasil..e estão em países que agora o frio começa a pegar.. mas vocês já curtiram o verão e nos deixaram babando nas fotos né? rsrs..agora é nossa vez! 😉

verao
Acordamos mais dispostos; aproveitamos melhor o dia; praia, sol, piscina, amigos, família, férias, as roupas são mais coloridas, alegres e nos vestimos com peças confortáveis e fresquinhas..enfim..verão é tudo de bom!

Mas vamos aos itens que não podem faltar:

Rasteirinhas: 

2

Bom…esse é um item que as “viciadas em salto” talvez não irão curtir muito e nem abrem mão deles nem no verão…mas para curtir o dia com mais conforto, descer do salto não vai tirar o glamour do look, acreditem!! Tem uma mais linda que a outra!!! Agora para uma festa ou um evento mais legal..aí sim, aposte no saltão!!

RASTEIRINHAS

 

Vestidos:

v6

Quer peça mais feminina e linda que vestido?! Acho que é a peça favorita de verão de muitas mulheres né?! Eu amoo! Confortável, fresquinho…e um charme, super feminino! De todos os estilos, cores e estampas..é só escolher o seu favorito e curtir o verão linda!

VESTIDOS

 

Acessórios: Óculos de sol, brincos, colares, pulseiras, cintos…

a4

Que mulher não fica babando nas vitrines de lojas de acessórios heim?! Uma infinidade de coisas que ficamos até perdidas rsrs. Mas faz toda a diferença no look!! Pode ser um jeans básico com uma camisetinha.. acrescentou acessórios.. pronto..já muda totalmente do super básico para o estiloso!!

ACESSORIOS

 

Short:

s13

Tá aí outra peça indispensável para o verão!! Além de confortável, existem inúuuuumeras formas de usar com qualquer tipo de blusinha e sandália (ou rasteirinhas). Adoro short, e é uma peça que NUNCA pode faltar no meu guarda-roupas rsrs. E precisa ter vários rsrs..de várias cores e estilos!!

SHORT

 

Biquínis:

b5

E por ultimo..mas nem um pouco menos importante, afinal, é a peça chave do verão: Biquíni!! Várias cores, estampas, modelos…dá para brincar bastante com “montagens” de peças e arrasar no verão!! Já tem um post aqui no blog contando sobre os Hot Pants..aquele de cintura alta, muitas odeiam, mas muitas também amam rsrs. Mas enfim, escolha o que você se sente bem e aproveite o verão da melhor forma possível!!

BIQUINIS

 

É claro que existem várias outras peças que usamos muito no verão.. mas essas que compartilhei acima são as mais mais indispensáveis rsrs.. que toda mulher deve ter no seu guarda-roupas!! 😉

E aí, curtiram o post de hoje?! Espero muito que tenham gostado.. e tenham uma ótima semana cheia de energias positivas!!

verao2

 

rodapépost1

WishList de Natal!

wlnatal

Oi oi leitoras e leitores..tudo certo?! Final de ano chegou.. natal tá chegando..e com isso todos e todas ficam ansiosos por presentes..mesmo que dado a si mesmo né? rsrs.. Mas é sempre bom ganhar presentes!! E pensando nisso..hoje resolvi fazer um post com algumas idéias de presentes que toda mulher gosta..pelo menos as mais vaidosas né..e como não é diferente comigo.. fiz uma lista de desejos com alguns produtos que venho desejando muito hehe. E também já fica a dica para os namorados, maridos, noivos, pai, mãe..amigo.. para presentear uma vaidosa querida!

Vamos as belezuras que tanto desejo hehe!

Em primeiríssimo lugar..não poderia deixar de citar esse produto revolucionário que está fazendo mulherada piraar!! O famoso Miracurl..o babyliss que faz cachos praticamente sozinho! Maravilhoso, prático, lindo, perfeito! Sim..ele é tudo isso e mais um pouco! hehe. O único defeito..na verdade tudo que é bom e prático nem sempre é barato..então o precinho dele não é dos mais amigos rsrs..mas com várias promoções por aí ele está num preço digno!! Pois vejam o quanto você vai economizar no salão rsrs..pois ele é tão prático que consegue fazer um cabelo de salão em casa e sozinha!! 😉 Necessito demais esse bonitão aí. (AQUI)

miracurl

Agora pensa numa pessoa doida por perfumes?! Pois bem, multiplica rsrs!! Estou mega ultra power desejando tanto esse perfume Glamour de o O Boticário.. ele é tão cheiroso..tão bom..tão lindo rsrs!! Quem me conhece sabe que amo perfume doce..mas dou chance aos florais e amadeirados também.  (AQUI)

perfume glamourComo toda viciada em maquiagem..na minha wishlist de natal não poderia faltar esse item!! Naked 2! Quem conhece os produtos da marca sabe que a qualidade é indiscutível e a lindeza também! Já tenho a primeira versão e uso demais!! A versão 3..recentemente lançada no mercado é bonita também, mas não me despertou taanto interesse como na versão 2! 😉 Super desejando! (AQUI). É uma paleta prática e muito útil para qualquer tipo de maquiagem..neutra ou mais dramática!! É perfeita! Existem réplicas e confesso que a minha 1 (clique aqui e  veja o post) é uma..e não me deixa a desejar!

naked2

Ai ai.. bolsas..sapatos.. mais um vício da minha pessoa rsrs! Herdei da mamis que é outra viciada..e não podemos passar na frente de uma loja com sapatos e bolsas que já paramos rsrs. Me diz aí quem mais é viciada? E está aí abaixo é a paixão do momento! Essa lindeza da Arezzo! 😉 (AQUI) Estou amando bolsas nesse estilo..muito prática para o dia a dia e até para um passeio a noite mesmo! 😉 Apaixonada!!!

bolsa arezzoSe tem uma peça de roupa que é prática em todas as estações..é saia. Claro que depende do modelo, mas você pode usar tanto com meia e botas..como com sandálias e rasteirinhas. Estou numa fase “saia” ultimamente..tenho usado todas do meu guarda-roupas rsrs 😉 Mas mulher é um “bicho difícil” né? kkk.. sempre tem “aquela” que você ainda não tem! Pois bem.. sou mulher e tenho uma saia desejo do momento haha! Essa lindeza aí. (AQUI). Vejo vários looks lindos que estou super desejando ter para voltar a fazer os looks do dia pro blog hehe.

saiaE por ultimo, mas não menos desejado!! O batom mais divônico de lindo!! haha.. o famosão Ruby Woo da MAC!! É..quem diria que a pessoa aqui estaria tão viciada em batom vermelho né?! Tem pouco tempo que peguei o gosto por essa cor maravilhosa na boca! E sendo um batom baphônico..e muito querido por várias mulheres e blogueiras..comigo não é diferente.. desejo muito!! rsrs (AQUI)

rubywoo

 

E essa é minha pequena e simples lista de desejos kkkkkkk 😀 jura que a pessoa aqui só deseja esses itens acima né? #abafa .. mas são os maiores e principais desejos.. 😉 e já fica a dica para os maridos, amigos, namorados, amigos, enfim..presentearem alguma menina aí! Com certeza são itens que muitas desejam também!

Espero que tenham gostado.. tenham uma ótima quinta-feira!!

rodapépost1

 

Christmas evening.

Coleção PatBO para C&A

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?!

O papo de hoje é sobre Moda! Apesar de não “dominar” muito bem o assunto.. estou sempre de olho nas tendências, nos lançamentos que vão bombar em cada estação e o que mais me chama a atenção venho logo compartilhar com vocês!!

Patrícia Bonaldi, uma estilista mineira que é referência no mundo da moda tanto nacional como internacional, lançou nesta terça-feira (19) a Coleção PatBo para as lojas C&A.

patbo

São 48 modelos variados que vão do simples para o dia a dia como modelos mais requintados para festas.

patBO 1

Pedrarias, bordados e pérolas são detalhes que fazem parte das peças que prometem fazer sucesso nas festas de fim de ano. Nas cores estão o azul klein, pink, amarelo, em tons translúcidos e perolados; cores mais neutras como o rosa nude, turquesa, verde esmeralda; preto e off white.
Na variedade de tecidos destacam-se o couro sintético, jacquard, algodão, cetim, georgette, tule, renda e policrepe.

Os valores das peças da coleção PATBO variam de R$ 49,90 a R$ 690,00.

Bora conferir algumas peças que mais gostei?!

topo1roupas pb c&a

topo2

acessorios pb c&aBabaram?! Tem muito mais clicando AQUI. Mas selecionei as que me apaixonei a primeira vista rsrs!! 🙂

Espero que tenham gostado do post..tenham uma ótima quarta-feira!!

rodapépost1