Dicas de penteados para driblar o calor nesse Verão!

Oi oi meninas, tudo certo?!

Bora começar a semana com algumas dicas de penteados para driblar esse calor que está fazendo antes mesmo de começar o verão?!

0

Nada pior do que aquele cabelo grudando na nuca..ombros e braços quando o calor está insuportável né?! Para quem tem cabelos de médio a longo comprimento é ainda pior.

Então selecionei algumas opções de penteados que aparentemente são bem práticos de fazer para poder deixar o cabelo no estilo e sem passar calor!! 🙂

Bora conferir?!

Tranças são sempre bem vindas e existem diversos jeitos de usar.

1

O tradicional rabo de cavalo pode ficar mais estiloso tanto com acessório como mais despojado, desfiando alguns fios para dar volume.

3

E por último mas não menos importante e menos prático rsrs..o coque! Quem nunca saiu com o cabelo lindo, liso, escovado..e no meio do caminho enrolou e botou tudo pra cima? hehe.

2

 

E aí, gostaram das dicas?!

Me deixem aqui nos comentários qual tipo vocês mais usam para driblar o calor?!

Tenham uma ótima semana!!!

rodapé post-2014

Lenço no Cabelo – A moda da Novela Império/Personagem Cristina

Oi oi meninas, tudo bem?!

Lenço na cabeça nunca saiu de moda né…na verdade eles já vem lááá da década de 50, onde as mulheres usavam bastante, um estilo “vintage”. A forma que mais usavam ainda, era cobrindo a cabeça quase toda.

7

Mas o modelo estilo “turbante”..também se via naquela época:

8

E como novelas tem o poder de “ditar moda” de certa forma.. uma das personagens da Novela Império, a Cristina, veio para mostrar que no dia a dia é possível usar e abusar do lenço de forma charmosa!

0

E a forma como ela mais usa, é como uma faixa, com o cabelo preso com um coque bagunçado, e deixando apenas a franja pra frente. Estilo um turbante.

Sem título

 

1

Mas de vez em quando ela aparece também com o cabelo solto, ou prendendo apenas uma parte.

2

Agora que o clima aqui no Brasil está mais quente, o verão vem se aproximando, em alguns estados já está rolando até uma prainha.. uma piscininha.. e o lenço pode ser um acessório além de estiloso, que pode te ajudar a deixar o cabelo “mais arrumadinho” quando ele tá naquele estado.. “seco da praia ou do cloro da piscina”.. sabe? Além de disfarçar que ele está “daquele jeito”..dá um charme a mais.

Mas não fica preso somente a praia ou piscina, claro, assim como a personagem usa e abusa do lenço no seu dia a dia, vocês também podem, basta usar a criatividade! 😉

Então aí vai mais algumas opções!

3

4

5

 

6

Lenço é um acessório muito versátil, existem mil maneiras de usar, tanto nos cabelos, como mostrei nas fotos acime, como em bolsas, como cinto..no braço, enfim, diversas opções.

E aí, quem curte usar lenço no cabelo?! Admito que ainda não arrisquei.. mas acho que vou começar a usar em dias de praia e piscina pelo menos rsrs, para disfarçar o cabelo “sujinho bagunçado”.

 

Espero que tenham gostado do post!!

 

Tenham um ótimo final de semana!

rodapé post-2014

 

Peças indispensáveis para o VERÃO

Oi oi gente..tudo bem com vocês?!

Começando a semana com algumas dicas de peças indispensáveis para o verão!! EEEEEE… está chegando!! 🙂 Coisa boa né? Eu amoooo o verão, e vocês?! Sei que algumas não moram no Brasil..e estão em países que agora o frio começa a pegar.. mas vocês já curtiram o verão e nos deixaram babando nas fotos né? rsrs..agora é nossa vez! 😉

verao
Acordamos mais dispostos; aproveitamos melhor o dia; praia, sol, piscina, amigos, família, férias, as roupas são mais coloridas, alegres e nos vestimos com peças confortáveis e fresquinhas..enfim..verão é tudo de bom!

Mas vamos aos itens que não podem faltar:

Rasteirinhas: 

2

Bom…esse é um item que as “viciadas em salto” talvez não irão curtir muito e nem abrem mão deles nem no verão…mas para curtir o dia com mais conforto, descer do salto não vai tirar o glamour do look, acreditem!! Tem uma mais linda que a outra!!! Agora para uma festa ou um evento mais legal..aí sim, aposte no saltão!!

RASTEIRINHAS

 

Vestidos:

v6

Quer peça mais feminina e linda que vestido?! Acho que é a peça favorita de verão de muitas mulheres né?! Eu amoo! Confortável, fresquinho…e um charme, super feminino! De todos os estilos, cores e estampas..é só escolher o seu favorito e curtir o verão linda!

VESTIDOS

 

Acessórios: Óculos de sol, brincos, colares, pulseiras, cintos…

a4

Que mulher não fica babando nas vitrines de lojas de acessórios heim?! Uma infinidade de coisas que ficamos até perdidas rsrs. Mas faz toda a diferença no look!! Pode ser um jeans básico com uma camisetinha.. acrescentou acessórios.. pronto..já muda totalmente do super básico para o estiloso!!

ACESSORIOS

 

Short:

s13

Tá aí outra peça indispensável para o verão!! Além de confortável, existem inúuuuumeras formas de usar com qualquer tipo de blusinha e sandália (ou rasteirinhas). Adoro short, e é uma peça que NUNCA pode faltar no meu guarda-roupas rsrs. E precisa ter vários rsrs..de várias cores e estilos!!

SHORT

 

Biquínis:

b5

E por ultimo..mas nem um pouco menos importante, afinal, é a peça chave do verão: Biquíni!! Várias cores, estampas, modelos…dá para brincar bastante com “montagens” de peças e arrasar no verão!! Já tem um post aqui no blog contando sobre os Hot Pants..aquele de cintura alta, muitas odeiam, mas muitas também amam rsrs. Mas enfim, escolha o que você se sente bem e aproveite o verão da melhor forma possível!!

BIQUINIS

 

É claro que existem várias outras peças que usamos muito no verão.. mas essas que compartilhei acima são as mais mais indispensáveis rsrs.. que toda mulher deve ter no seu guarda-roupas!! 😉

E aí, curtiram o post de hoje?! Espero muito que tenham gostado.. e tenham uma ótima semana cheia de energias positivas!!

verao2

 

rodapépost1

Biquíni HOT PANTS – sim ou não?!

Oi oi gatonas..tudo certo?!

Verão cada vez mais próximo aqui no Brasil..e vocês já escolheram o biquíni que vão usar?!

Hoje trouxe uma tendência que não são todas que irão curtir.. mas para quem gosta de “estilo vintage” acho que vai amar.

São os biquínis Hot Pants..aqueles com cintura alta que vem dos anos 50.. na verdade naquela época eram as calcinhas que tinham essa modelagem. E logo se transformaram em shorts, calças, saias e deixaram de ser apenas lingeries. E porque não um biquíni né?!

Pin-Ups

Há quem vai odiar..mas também há quem vai amar. Afinal.. nem todo mundo tem o corpinho de modelo para usar e abusar de cortininhas e lacinhos.
Mas lembrem-se: Todas podem ir a praia heim! Nada de ficar desmotivada.. achando que está acima do peso..ou que está com vergonha de expor o corpo. Existem modelos para todas..e esses Hot Pants é uma ótima opção para quem quer disfarçar as gordurinhas.. ou até mesmo ousar no estilo vintage.

Fica bom tanto em magrinhas como nas mulheres com “excesso de gostosura” rsrs.
Mas e a marca desse tamanho?! Mulherada gosta de marquinha fininha, bonitinha e tal, eu sei.. mas você pode usar esse biquíni num final da tarde sem aquele sol tão forte..ou ir a algum clube. Mas vai de gosto..se você não liga para a marca..se joga pois fica super charmoso e estiloso.

Bora conferir alguns modelos?!

hotpants2014

Particularmente..a primeira vista, confesso que não achei tão interessante.. mas estou vendo tantas pessoas aderindo a esse estilo..que fiquei muito curiosa em provar, até porque seria uma ótima opção pra mim rsrs. Mas você precisa provar mesmo para saber se vai gostar ou não!! Vai lá..prova e vê como você se sente! Não custa nada né?!

E aí..curtiu?!

208110_EF_0001

Espero que tenham gostado..tenham uma ótima sexta-feira e para quem é do Brasil.. um ótimo feriadão!!

rodapépost1