DOVE ADVANCED HAIR SERIES – Pure Care Dry Oil

Oi oi meninas, tudo certo?

No post sobre a máscara Silicon Mix, comentei que tinha outro produto que usava no cabelo para revezar com ela né? E hoje vou contar pra vocês (como viram no título claro hehe) sobre essa linha nova da DOVE.

Confesso que nunca fui muito fã da linha para Cabelos da Dove, aaamo o sabonete, mas os shampoos, cond., máscara..já havia usado e não tinha dado muito resultado no meu cabelo. Então comprei uma vez e nunca mais hehe.

anamblog

Maaas, quando vi essa linha nova DRY OIL, e tem também a Vitality, que uso também, não resisti assim que senti o cheirinho rsrs. Porque os antigos tem todos o mesmo cheiro né? haha. Mas esses são completamente cheirosos!! Mas óbvio que cheiroso não quer dizer que é bom hehe. Então fui testar!!

Ameeei. E por isso hoje vou falar da DRY OIL, que é cheio de óleos perfeito para cabelos secos e sem brilho. Que é o caso do meu devido as mechas que fiz. É normal que fique ressecado. Mas com os produtos certos, ele fica bonzinho rapidinho hehe.

Vou fazer um breve comentário de cada item, na sequência que uso:

Shampoo:

anamblog-4

anamblog-5
Ele é um amarelinho transparente bem levinho que lava muuuito bem os fios, deixando soltinhos, sedosos e macios. Não fica aquele aspecto vassoura sabe? hehe Faz bastante espuma, deixa o cabelo super limpo e cheiroso, claro!

O que diz a marca:

…com óleo de macadâmia africana, que nutre profundamente e enriquece o cabelo deixando-o 5 vezes mais sedoso* Sem pesar e sem ficarem gordurosos.

 

Máscara:

anamblog-6

anamblog-7

anamblog-9
Uso como Nutrição, por ser rico em óleos, essa máscara é muito potente e virou minha queridinha também rs. É beeem consistente, como podem ver na foto.
Faço dois tipos de uso com ela; deixando agir durante o banho, que já dá um super resultado;  ou lavo com o shampoo, saio do banho, retiro toda umidade do cabelo, aplico mecha por mecha e coloco uma touca térmica comum, deixando agir de 30 a 40 minutos. Depois retiro com água fria (mesmo no inverno, faço isso no tanque hehe) os fios ficam molinhos, macios, sedosos, e meeeeega cheirosos!
Como falei no post do Silicon Mix, vale a pena tirar uns minutinhos um dia na semana ou dois, para cuidar de você mesma!

O que diz a marca:

  • Nutre e revitaliza
  • Deixa os cabelos macios
  • Hidrata
  • Proporciona maciez

 

Condicionador:

anamblog-2

anamblog-3
Depois que retiro a máscara, tanto no banho como no tanque kkk, aplico o condicionador. Que vai selar as cutículas fazendo com que o efeito da máscara permaneça nos fios e seu cabelo fique muuito macio e super fácil de pentear!

O que diz a marca:

O Condicionador Pure Care Dry Oil para cabelos secos e sem brilho, nutre de maneira delicada enquanto hidrata e desembaraça os fios, penetrando profundamente neles para ajudar a repor os lipídios perdidos ou danificados.

 

PhototasticCollage-2015-05-08-22-25-35

Ainda dessa linha existe o óleo, que infelizmente ainda não testei, mas quero testar em breve!! Se alguém já testou me conta aqui nos comentários!! 😉

anamblog

Resumindo, estou amaaando essa linha e meu cabelo super se adaptou e deu resultado!! Como falei outras vezes, não importa marca, preço, se é nacional ou importado, o que realmente importa é dar resultado no seu cabelo! E garanto que tem muito produto acessível que funciona! Esse é um exemplo!
Acho que para quem tem cabelos ressecados, essa linha é uma ótima pedida!! 🙂 Recomendo!! Os três produtos custam em média de R$ 14 a R$ 18 reais cada depende do lugar rsrs!

 

Espero que tenham gostado do post e da dica! Me contem aqui nos comentários se já usam e o que acham!

 

Tenham um maravilhoso final de semana!!!

IMG_4841

Blush favorito do momento: 03 MARCHETTI

Oi oooi pessoal, tudo certo? Como passaram o feriadão?
Eu fiquei off relaxando..mas não deixei de produzir conteúdo para o blog!! 😀

E hoje vou mostrar o meu BLUSH queridinho do momento!! Já tem alguns meses que estou usando, e uso muuito!! hehe

anamblog-3

É o 03 CARAMELO da MARCHETTI. Que é um rosa queimado puxado para o laranja meio marrom kkkk (não consigo definir cores, vocês já perceberam né? haha) Mas vejam nas fotos o quão é lindo!!

anamblog

anamblog-4

 

Super pigmentado e OPACO, ele fixa super bem na pele e tem uma duração ótima!!

Apesar de ser beeem pigmentado, ele não é difícil de esfumar, ficando natural.

Perfeito para o dia a dia, mas também pode ser apicado com mais intensidade (mas sem ser chinelada claaaro hehe) e usado em uma maquiagem super elaborada para noite!

Estou adorando, uso praticamente toda vez que vou me maquiar.

Estava um tempo já atrás de um blush opaco que tivesse esse efeito e que pudesse usar e abusar todos os dias 😀

Ahh, e ele combina com diversos tons de pele, e só dosar a quantidade!

Vejam como é lindo:

anablog-3

***Na foto fiz um leve contorno com um pó mais escuro, mas a cor do blush é bem real. O contorno não misturou tanto a ponto de interferir na cor. 😉

blush

Produto BBB que eu super indico!! 😉

Quem mais tem esse blush? Ou adorou?!

Espero que tenham gostado do post. Tenham uma semana maravilhosa!!!

IMG_4841

Lápis Preto a prova d’água – Toque de Natureza

Oi oi lindonas, tudo certo?

Pensem em um lápis para olhos preto… mas preto..muito preto! É esse da Toque de Natureza!

anablog

anablog-2

anablog-6

Já tinha visto em diversos blogs e canais do youtube meninas comentando e falando super bem dele, até que fiquei muito curiosa e resolvi testar! Resultado: Agora quero ele sempre haha!

Super macio, não machuca na hora de aplicar na linha d’água, muito menos na pálpebra.

Hiper mega super pigmentado, ele já deixa marcado na primeira passada hehe. E não estou exagerando, o bixin é potente mesmo!

Diversas formas de uso:

  • Como base de sombra;
  • Marcar linha d’água (inferior e superior);
  • Rente aos cílios superiores (delineando) e inferiores;
  • Marcar côncavo para fazer cut crease;
  • Em maquiagens artísticas.

Porém, por ele ser bem cremoso, é indispensável o uso de uma sombra em pó por cima para selar, principalmente rente aos cílios inferiores, pois apesar de ser a prova d’água, ele borra um pouco caso sua pele seja mais oleosa nessa região, mas como falei, aplicando uma sombra por cima, ele segura por muito tempo. Mas esse pequeno “detalhe” de ele borrar, nao me faz deixar de usar, pois ele é realmente muuuito bom!

anablog-3

anablog-4

Gostei muito da qualidade do produto e estou doida para testar outros da Toque de Natureza, que muitas falam super bem!

O precinho dele também achei justo, pela qualidade, em média R$ 19,00. Encontrei em Supermercado (Giassi, para quem for de Floripa e região), então acredito que seja fácil de encontrar em lojas de maquiagem, farmácias e tal. E online, tem em diversas lojas também.

Amei esse lápis e já estou no segundo! 😀

Quem mais já testou O que acharam, me contem aqui nos comentários!! 😀

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima semana!!

 


 

CURTAM  a FANPAGE do blog e fique por dentro de todas atualizações e muitas coisas que posto por lá:

www.facebook.com/bloganamendes

E também no INSTAGRAM que posto fotos diariamente com muitas dicas, maquiagens e muito mais!

www.instagram.com/anamendesblog


image