Look do Dia – Blazer Pink!

Oi oi meninas, tudo certo?

Enfiiim vou voltar aos poucos a postar looks do dia hehe.. eu amo..mas nem sempre é fácil fotografar hehe.

E para retornar..escolhi um Look super usável agora no Outono..esse friozinho gostoso que nos permite usar roupas da primavera/verão, misturando com as de inverno! Adoro essa estação!

anablog-53

 

BLAZER…peça chave que toda mulher tem que ter no guarda-roupa, principalmente um pretinho básico hehe. Mas para quem gosta de dar uma cor no look, vale investir nas cores vibrantes, porque siiim, dá para usar tranquilamente no Outono/Inverno hehe.

anablog-41

JEANS…porque essa é outra peça chave que permite compor looks de diversos estilos, o que eu escolhi foi mais “socialzinho” digamos assim hehe. anablog-44

Escolhi uma calça super básica, sem detalhes, para deixar o destaque no blazer rosa que aaamei e sei que vou usar muito hehe e com certeza vocês verão outras vezes por aqui em outras opções de looks.anablog-50

 

Não podia faltar a participação da filhota hehe..

A blusinha por baixo é uma regatinha branca mais soltinha, que também é básica ;).

anablog-39

E nos pés…mais um clááássico hehe…SCARPIN. Esse tínhamos que ter um de cada cor né? hehe

anablog-46

 

E aí meninas, uma mistura de peças clássicas que toda mulher tem..e que dá para variar mudando o sapato, a calça..a businha..e facilitar nossos dias hehe. Que mulher não fica muitas vezes perdidinha na frente do guarda-roupas escolhendo o que vestir?
E na maioria das vezes tem aquele moooonte de roupas..mas o problema é unir tudo em um look né? Eu sofro disso hehe..por isso vivo em blogs e instagrans com inspirações!!!

Espero que tenham gostado 😉

anablog-48

Tenham uma ótima quarta-feira ;**

IMG_4841

Look do dia – Blazer + Jeans Básico

Oiee 😉 Tudo bem por aí?!

Pois é..me empolguei com esse negócio de Look do dia (perceberam né?!) rsrs.. e hoje venho com um look bem basiquinho…(tô muito básica  rsrs). Mas eu AMO Jeans..e como já falei..dá pra montar looks descontraídos como mais social..como fiz no look de hoje. Vocês verão em algumas fotos os meus filhos (dogs) de fundo hehe..normalmente aproveito quando vou fotografar e já levo eles pra passear 😉
Mas chega de blábláblá né…

Bora conferir então?!

1

O tempo realmente é doido kkk.. as vezes frio..as vezes abafado…e no dia que usei esse look estava abafadinho..então estava bom para usar uma blusinha mais fininha com esse Blazer pretinho bem básico, pois ele também é mais fininho, sem aquele forro que esquenta, sabe?
34Make mais do que básica..feita em 5 minutos kkk correria do dia..

fotoo-16

fotoo-2

fotoo-14

2

O Scarpin pretinho, vocês já viram ele em outro look aqui no blog…é o único que tenho assim básico ..apesar das pedrinhas de strass mas são discretas. A calça também não é das mais básicas, mas o único detalhe que ela tem são esses botões na lateral. look

fotoo-19

E esse foi mais um look do dia. É uma ótima opção para aqueles dias que não estão bem definidos kkk se frio ou quente.. mas também dá pra jogar uma blusa mais quentinha por baixo do blazer. Espero que tenham gostado..comentem aí! 😉

Super beijo..fiquem com Deus e até o próximo post!

Ana ;*