Transformando qualquer batom cremoso em MATTE!

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje venho com uma dica que provavelmente muitas já sabem, mas também tem quem não saiba rsrs.
E é uma super dica para quem está cheia de batons cremosos mas que agora com a onda de batom matte fica doida para ter vários.. e muitas vezes tem várias cores lindas e favoritas do cremoso mas deixa de lado por querer usar batom matte.

Relaxem!! Que agora você vai poder usar todos os seus batons cremosos nas cores que você mais gosta mas com efeito matte sem precisar gastar muito. Basta ter um pó translucido que você consegue o efeito matte em todos os batons cremosos!!

anablog-3

O pó translucido que eu uso é esse da Catharine Hill, mas pode ser de qualquer marca.

anablog-2

Pincel comum de aplicação de sombra, se for mais fofinho melhor.

anablog-11
Bom né? Chega de ficar refém de ter que sempre comprar milhões de batons matte hehe.

Escolha o seu batom favorito, que é cremoso e tá lá no cantinho jogado rsrs e pronto!
Eu escolhi o 62 da Vult que é esse roxinho lindo..mas que muitas vezes eu não usava por ser cremoso, e nessa onda de matte, eu estou viciada hehe.. além de durar muito mais!

anablog-10

O truque é simples..usando o pincel simples de sombra e aplicar o pó por cima do batom cremoso.

anablog-4

1

anablog-7

anablog-9

 

E aí, gostaram da dica? Agora você pode usar todos os seus batons cremosos em efeito matte!! 😀

Dizem que também pode ser usado o pó compacto comum, mas eu acho que altera um pouco a cor, então prefiro o translucido.

 

Espero que tenham gostado do post!!

Tenham uma ótima quinta-feira!! 😀


 

CURTA A FANPAGE do blog e fique por dentro de todas as atualizações e várias dicas que posto por lá:

www.facebook.com/bloganamendes

Quem tiver INSTAGRAM também segue lá que posto fotos diariamente de maquiagens, produtos e muito mais:

www.instagram.com/anamendesblog


 

 

IMG_4841

Anúncios

Design de Sobrancelhas – Maquiagem Profissional

Oi oi meninas, tudo bem?!

Venho hoje contar uma novidade!

anamendesmakeup

Estou fazendo o curso de Maquiagem Profissional e Design de Sobrancelhas no Instituto Embelleze!!! Era um curso que eu já estava namorando para fazer há muuuito tempo!! Eis que surgiu a oportunidade e cá estou! 😀 Feliz da vida e muuuito empolgada para começar logo a trabalhar nessa área que tanto amo! Quero me dedicar bastante e estar sempre aprendendo novas técnicas, me atualizando sempre das novidades desse mundo e quem sabe futuramente até ministrar cursos de auto-maquiagem. Quero muuuito!

Na primeira etapa do curso tivemos o módulo de Design de Sobrancelhas com a TOP maquiadora Carol Barreto, que praticamente já finalizou, terei apenas mais uma aula (segunda 8/12), então já estou fazendo Design de Sobrancelhas com e sem henna! 😀 😀 😀

Segue algumas modelos que fiz.

Essa primeira foto abaixo é da primeira “cliente” recebida durante o curso, feito o design e preenchimento com sombra:

14013_323802827812393_8348507217881219906_n

Essa abaixo também somente o Design:10678831_323802841145725_5888144329217896973_n

Nas modelos abaixo, feito o design + aplicação de Henna.
10676154_323802861145723_6160632768783214859_n10801546_323802891145720_2226043943472087375_n 10805729_323802911145718_8033335046537963898_n

 

 

Fiz outras, mas não lembrei de tirar foto 😦

Estou praticando bastante para ficar cada vez melhor, e poder oferecer as minhas futuras clientes um Design de Sobrancelhas mais próximo do perfeito possível rsrs..e se possível, perfeito! Por que não né?!

Quero agradecer a todas as meninas que contribuíram para esse meu aperfeiçoamento e prática nessa área, que quanto mais prática, melhor!

E em relação a maquiagem, já estou praticando tem algum tempo e vou continuar, quem quiser ser modelo pode entrar em contato comigo rsrs. E assim que começarem as aulas de maquiagem (janeiro 2015), estarei postando aqui no blog também.

Nesse mês de Dezembro/2014 estarei fazendo o Design de Sobrancelhas com e sem henna sem qualquer custo, então para quem tiver interesse entre em contato comigo inbox no facebook ou através do e-mail: anamendesblog@gmail.com. (Florianópolis e Região). Se quiser montar um grupo com no máximo 5 meninas, também pode ok?!

E quem tiver INSTAGRAM, segue lá que estou sempre postando novidades: www.instagram.com/anamendesblog

Curtam também a fanpage do blog e fique por dentro de todas as atualizações: CURTIR AQUI.

 

Tenham uma ótima semana!!! 🙂

rodapé post-2014