Produto TOP para hidratar/nutrir o cabelo – Silicon Mix Bambú!

Oi oi meninas, tudo certo?

Meu cabelo tem uma paixão…e essa se chama: SILICON MIX BAMBÚ!

anablog-6

anablog-3

Como pude viver tanto tempo sem essa máscara? Até hoje me pergunto rsrs.Há 2 anos como blogueira, e há 4 acompanhando diversos blogs, praticamente todos os dias vejo alguma fotinho nas redes sociais falando desse produto e eu sempre pensava (antes de usar) que era apenas mais uma máscara importada que faz a mesma coisa que muitas nacionais mas que as meninas falavam pra ser algo diferente do comum que temos aqui no Brasil. Não achava que era “aquilo tudo” que falavam rsrs. Mas “torrei” a língua bonito kkk. Na verdade já tem alguns meses que uso, mas confesso que demorei a postar aqui no blog não sei porque haha.

Eis que um dia, fazendo comprinhas online, resolvi por no carrinho a tal máscara.. “ahh, vamos ver como funciona de perto”, pensei eu rsrs. Quando chegou, já logo abri e amei o cheirinho! Até aí ok.. não é também o melhor cheiro do mundo, tem gente que odeia, mas eu gostei. Tudo bem..fui testar. Fiz uma hidratação rapidinha de 15 minutos porque já estava ansiosa rsrs.

anablog

Gente..eu nem passei condicionador depois, foi só o shampoo e a máscara… sequei o cabelo com o secador, fazendo uma escovinha básica, aquela rápida, sem mistério. Páááá! CABELO MARAVILHOSO!!! Juro! Mas depois para as fotos acabei fazendo um babyliss rsrs. Pra não ficar o liso escorrido.
Tá bom.. podem estar rindo de mim aí e achando que estou exagerando.. mas não. Pode ser, claro, que não funcione bem com toooodos os tipos de cabelo, mas o meu se apaixonou!!!

Resultado: Fios soltinhos, macios, brilhosos, cheirosos, leve….e sambando na cara da “society” haha!! Confesso que nas fotos não dá para ver o resultado exato, o brilho que ficou principalmente. Fotografei em luz natural para ter menos interferência possível. Mas acreditem em mim rsrs, fica muito lindo!

Eu amei o resultado, meu cabelo super aprovou e agora o danado não quer viver sem haha!! Mas claro, que por se tratar de uma máscara um pouco mais cara e importada, não uso toda vez que hidrato, revezo com outra muito boa também que vou postar em breve, mas essa Silicon Mix Bambú.. é meu vício!! Quando quero aquele cabelo de salão, é ela que uso!

Algumas informações adicionais sobre essa máscara:

anablog-4 anablog-7

***O post já tá grande..e vai ficar um pouco mais, mas prometo que vai compensar você tirar uns minutinhos para ler rsrs.

anamendes

Antes eu achava que deixar o cabelo lindo era só em salão. Mas depois que comecei a me dedicar mais aos cuidados com ele, meu cabelo mudou da água para o vinho! Sério mesmo! Vale MUITO a pena você tirar um tempinho para se cuidar, não só dos cabelos, mas da pele, do corpo. Isso faz muito bem para a auto estima, ego e para a alma!! Façam e vocês verão como funciona!!
Então a partir do momento que comecei a investir um pouco mais em produtos para os cabelos, eu realmente vi diferença! Uma coisa aprendi: a não ver somente o preço! Eu sei, que nem sempre temos condições financeiras para comprar um shampoo, condicionador, máscara entre outros produtos para cabelos um pouco mais caros, mas se parar para pensar, muitas vezes gastamos dinheiro com coisas que não valem a pena, que não dão resultado para o seu tipo de cabelo. Aquela história do “barato sai caro” sabem? E quando comecei a dar uma atenção melhor para esses cuidados, meu cabelo é outro! Claro que tem aqueles dias que ele parece ter vida própria e não quer ficar tão bonito, mas garanto a vocês uma coisa: Tirem um tempinho pelo menos uma ou duas vezes na semana para fazer aquela hidratação caprichada que vocês vão ver resultado!! Vale muito a pena!! Eu digo por experiência própria!!
Eu faço o cronograma capilar mas não de uma forma radical..seguindo a risca. Lavo meu cabelo dia sim, dia não.. e não pulo mais de duas lavagens sem fazer a hidratação de 30 a 40 minutos, as vezes com touca, outras vezes sem, mas faço. Pra falar bem a verdade, quase todas as lavagens eu faço a hidratação. Quando não tenho tanto tempo, faço pelo menos 15 minutos com a touca térmica, para intensificar e ser mais rápido.
Meu cabelo melhorou muito, além de crescer mais rápido..

Me desculpem o post enoooorme, mas eu queria muito compartilhar isso com vocês. Que tirem esse tempinho para se cuidar, aquele “dia de spa” sabe? Ache os produtos que dão certo para o seu tipo de cabelo, não importa se é nacional ou importado, caro ou barato, dando certo é o que importa. Disse de investir mais em algum produto, porque as vezes o barato não dá resultado e você insiste mas nada muda. E muitas vezes a diferença de preço nem é tanta para um produto com melhor qualidade e que realmente vai dar resultado.
Aqui no blog já postei vários produtos que já testei, só irem em “pesquisar” por cabelos e conferirem tudo que já usei. E se veio parar no blog, é porque gostei e indico rsrs. E não poderia deixar de compartilhar a paixão do meu cabelo que é essa máscara Silicon Mix Bambú. rsrs. Quero muito testar a tradicional, dizem que é muito boa também, me contem se já testaram!!

E resumindo..essa máscara é TOP. Quem tiver oportunidade de comprar, eu super indico. Vale o investimento hehe. Tem em diversas lojas online com uma variação de preços entre R$ 50,00 – R$100,00 o pote de 250g,

Espero que tenham gostado do post, apesar de gigante rsrs.

Me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as atualizações e várias dicas que posto por lá:

Facebook, Instagram e CURTAM  a Fanpage!

Um ótimo final de semana ;*

image

Um comentário sobre “Produto TOP para hidratar/nutrir o cabelo – Silicon Mix Bambú!

  1. Pingback: DOVE ADVANCED HAIR SERIES – Pure Care Dry Oil | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s