Delineador em Gel – Fluidline MAC – O favorito do momento!

Oii..tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma resenha de um produto favorito do momento!

Já tem alguns meses que venho usando o delineador em gel FLUIDLINE da Mac e tenho amado!!! Algumas pessoas comentaram que ele não fica tão pigmentado e tal.. mas na minha humilde opinião, eu achei ele muito bom perto de todos que já testei, no caso, de marcas nacionais. E nesse post vou explicar tudinho pra vocês!!

image

A cor que escolhi foi a Blacktrack que é aquele super preto que fica opaco.

image

image

Apesar de não ser um produto tão barato (R$ 66,00), achei que super valeu o investimento. Muitos produtos da Mac realmente valem, mas convenhamos que em outros países é muito mais barato né?? rsrs Aqui no Brasil a coisa é um cadin mais complicada hehe.

Bom, quanto a pigmentação, eu achei que só no início era mais difícil, com o tempo ele está ficando cada vez melhor, na minha opinião, claro. Se por acaso não ficar totalmente uniforme na primeira passada, aplico novamente e tá tudo certo, sem problemas. Até porque fazer um delineado perfeito (ou próximo disso) exige muita paciência e prática hehe.

A duração achei boa, e ele até seca bem e não borra com tanta facilidade. A não ser que você esfregue o dedo em cima né rsrs. Porém se for usar somente ele, sem sombra nenhuma na pálpebra, recomendo aplicar um pouco de sombra preta por cima para “selar”, e não manchar a parte de cima quando abrir os olhos. Pois a pálpebra tende a ficar mais oleosa com o tempo e o delineado derreter um pouco e manchar. Outra dica é aplicar um pouco de pó compacto ou solto mesmo, em toda pálpebra, assim além de matificar, vai fazer com que ela não fique oleosa tão rápido.

A aplicação é super fácil, ele é um gel consistente mas não muito duro, então desliza facilmente.

image

Vamos ver como fica? Apliquei com pincel chanfrado bem firme, mas pode ser aplicado com pincel fino também, próprio para delinear.

image

image

Estou gostando bastante e uso direto. Tanto somente ele, como na foto (mas não apliquei a sombra preta por cima para vocês verem como fica somente o delineador), como em qualquer maquiagem.
Para quem estava na dúvida se realmente valia a pena.. na minha opinião, acho que sim!😀

Quem mais usa ou já usou, o que acharam? Me contem aqui nos comentários.

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as atualizações do blog e várias dicas que posto por lá!

Facebook
CURTA a Fanpage
Instagram

Espero que tenham gostado do post😉 Tenham um ótimo restinho de semana!

Deixe uma resposta

