Batom 42 – Vult

anablog-7

Oi oi meninas, tudo certo?

O que falar desse batom lindao da Vult? Um vinho meio pink com fundo roxo (lá vem a expert em definições kkk) que fica lindo em todos os tons de pele!

DSCN3922 DSCN3923 DSCN3924 DSCN3929

A pigmentação dele é incrível, o que faz durar por horas sem retoque algum!! Mas por se tratar de um batom cremoso, se você comer ou beber, ele vai saindo aos poucos, mas deixa os lábios manchadinhos mantendo a cor mais suave.

DSCN3935

42

O batom que você pode usar em todas as estações mas que fica ainda mais perfeito agora no Outono/Inverno!

Adooro esse batom e é uma ótima opção para aqueles dias que você não quer fazer nada demais nos olhos…tipo..se passar muitas camadas de máscara de cílios e ele nos lábios.. você está pronta (e os passos normais da pele, claro rsrs) ! rsrs. Simples assim! Gosto desses batons mais marcantes para isso!

Quem mais aí tem esse batom e ama? Me deixem aqui nos comentários e também algum outro que vocês gostam dessa linha!

DSCN3926

A Vult arrasa nos batons e agora com essa nova embalagem está ainda mais lindo!! E sem falar no precinho que é super nosso amigo rsrs, em média R$ 13,00! Como resistir heim? Facilmente encontrado em farmácias, lojas de maquiagens, online e até em alguns supermercados!! Vale super a pena e tem muitas cores lindas!! Em breve postarei outra pra vocês!!

anablog-8

Espero que tenham gostado do post!!

image

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s