Palette de sombras baked essentials – Make B – O Boticário

Ooi geente, tudo bem? Como foram de Páscoa?
Por aqui um misto de alegria por estar com a família celebrando este momento, mas também de emoção pois ontém dia 5 fez 11 anos que perdi meu pai, e como falei no meu perfil do facebook, é um dia que a saudade fica ainda mais intensa, lembro de como tudo aconteceu e tal…enfim, um dia triste. 

Mas.. a vida segue e tenho que tentar me confortar pensando que ele está bem, só que em outro plano.

Então..nada melhor do que escrever no meu blog que é onde me distraio e me sinto muito bem!

Vou iniciar a semana falando dessa paleta lindona que fiquei super apaixonada desde que lançou ano passado.

A BAKED ESSENTIALS da Make B. Confesso, sou apaixonada por vários produtos de O Boticário hehe.

Foto 31-03-15 23 00 10

Foto 31-03-15 22 56 01

Linda né? As sombras são super cintilantes e pigmentadas!

Foto 31-03-15 22 56 15 Foto 31-03-15 22 59 04

São 10 cores, os nomes são esses da foto acima. Tem desde tons mais neutros como mais dramáticos.

São perfeitas para fazer aquela make elaborada com um esfumadinho marrom escuro ou preto no cantinho externo. Mas.. para aquelas que adoram usar sombras cintilantes durante o dia com bastante máscara de cílios, as clarinhas são uma ótima opção, pois apesar de conter um pouco de brilho, se aplicadas com um pincel fofinho de pálpebra, fica suave e linda! Eu adoro e uso bastante.

Vejam as sombras sem qualquer uso de primer ou produto cremoso antes:

Foto 31-03-15 22 56 45 Foto 31-03-15 22 57 31 Foto 31-03-15 22 58 02 Foto 31-03-15 22 56 24

Essas sombras também podem ser usadas com um pincel de cerdas sintéticas, umedecido, e a sombra ficará ainda mais intensa. Qualquer uma delas dispensa o uso de primer tranquilamente com essa forma de aplicação.

Quanto a duração, eu achei boa, já teve dias que passei pela manhã e a sombra ficou até o final do dia bem aparente sem precisar de retoque, e sem o uso de primer. Apenas apliquei levemente com o pincel. E também podem ser aplicadas com os dedos, dando batidinhas.

Enfim, é uma paleta linda, o tamanho da embalagem é ótimo (tamanho de um iphone 5/5s) até para carregar na bolsa, para realçar a make no final do dia para um “happy hour” por exemplo. Mas claro que essas sombras não servem para aplicar no côncavo, nesse caso, use sempre uma sombra opaca, mesclando com a cintilante.

E aí meninas, o que acharam dessa lindeza?

Foto 31-03-15 22 59 29

Desde que vi no lançamento no SPFW 2014 fiquei doida nela hehe. Além de vir com uma capinha linda para iphone 5 ou 5s, que fica encaixada na parte de cima da palette.. Estou usando direto rsrs.

capinha*foto: #radarmakeb

O preço achei justo pela qualidade das sombras e ainda por vir uma capinha de ótima qualidade também para o celular, é R$ 99,00. Ainda pode ser encontrada em lojas físicas e online.

Quem mais tem essa paleta, o que acham? E quem está desejando rsrs, eu super indico!!😀

Espero que tenham gostado do post. Tenham um ótimo início de semana!🙂

image

Deixe uma resposta

