Paleta Catharine Hill

Oi oi gente, tudo bem?

A pessoa aqui já era viciada em maquiagens só de acompanhar blogs, depois que criei o meu, aumentou, e agora que vou ser oficialmente uma maquiadora profissional, o negócio tá pegando kkk. Mas não sou do tipo compulsiva sabe? Amo ver os lançamentos e tal, piro em lojas de maquiagens e até farmácias, mas nem tudo eu compro. Acho que sou na medida rs, compro o que é necessário, que vou usar e que vale a pena.

E se tem uma paleta que antes mesmo de conhecer blogs, eu já namorava era essa da Catharine Hill.

paleta catharine

paleta catharine-4

 

Conheci através de uma maquiadora que me maquiou na minha formatura (única vez que fui em salão para fazer maquiagem hehe). E fiquei de cara com a pigmentação das sombras. Além de ser uma paleta bem versátil, com sombras neutras e algumas coloridas. E que dá para criar diversas maquiagens para qualquer ocasião.

O único e pequeno detalhe que não é muito bom, é a embalagem, que é como se fosse um CD. É frágil e não dá para carregar de qualquer forma.

paleta catharine-3
Uma dica que caso você tenha essa paleta, e queira carregar na mala, por exemplo, é enrolar aquele plástico bolha em volta. Assim fica mais protegida. Vale também para as maquiadoras que utilizam “malas comuns de viagem” para carregar seus produtos.

Mas não achei que esse seria um motivo para deixar de comprá-la rsrs. Ela é linda, prática e vale super a pena. Achei que valeu muito o investimento, que nem é aquilo tudo que eu imaginava, por se tratar de “Catharine Hill” que é uma marca de maquiagem profissional, e eu pensava que seria uns R$ 200 reais rsrs, sem brincadeira. Mas ela custa em média R$ 75 reais.

Agora vamos espiar a variedade de cores, que são 30.

paleta catharine-21

paleta catharine-16

paleta catharine-15

Como podem ver, tem sombras neutras mais claras, tons rosados, tons de marrom, o preto básico, sombras coloridas, cintilantes e opacas.

Linda né? Vejam como são pigmentadas SEM o uso de primer ou qualquer produto cremoso ou líquido:

paleta catharine-6

paleta catharine-7

paleta catharine-8

paleta catharine-9

paleta catharine-10

paleta catharine-11

paleta catharine-12

paleta catharine-13

E aí, gostaram? Quem tem essa paleta, o que acha?

Eu amei!!! E valeu super a pena!!🙂

 

Espero que tenham gostado. Tenha uma ótima semana!!

rodapé post-2014

2 comentários sobre “Paleta Catharine Hill

Deixe uma resposta

