Pincéis Double Dailus – 03/05/06

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje o post é para falar dos Pincéis Double da Dailus!!

pinceis double dailus

pinceis double dailus-3
No início quando vi na internet não dei muta bola…mas estava eu na loja de maquiagens procurando desesperadamente um pincel fino.. mas FINO mesmo, para delinear, eis que a menina já veio com esse. Logo fiquei de cara de tão fino que ele era.. mas pensei comigo mesma: será que ele não vai se abrir todo? (como muitos acontecem).  E testei. Ameeeei!!! Além de ser super fino, as cerdas não se abrem facilitando o delineado mais preciso.

É o Double 03.pinceis double dailus-7

 

Mas eu também me apaixonei em outros dois pincéis dessa nova coleção:

 

Pincel Double 05

Esse é o meu queridinho que está sempre na minha necessaire. Porque? Simplesmente achei o pincel perfeito para preencher e desenhar minhas sobrancelhas!! Para quem tem sobrancelhas finas ele é perfeito!! Além de ser um chanfrado fininho ele é bem firme, o que possibilita traçar o desenho da sobrancelha com mais precisão.
Ótimo também para fazer delineado gatinho!

Já a outra ponta é um pincel lápis mais gordinho e fofinho que é ótimo para marcar o côncavo mais precisamente e esfumar ao mesmo tempo. Uso também para aplicar e esfumar uma sombra só em toda pálpebra e côncavo.

pinceis double dailus-8

 

Pincel Double 06

Esse é outro maravilhoso que em uma ponta tem esse de topo reto e muito firme que possibilita marcar rente aos cílios inferiores deixando o traço mais marcado. Também testei para fazer o delineado simples e é perfeito!

A outra ponta tem o tradicional de esfumar “rabo de cavalo” como chamam rsrs. Super macio e esfuma perfeitamente bem!

pinceis double dailus-6

 

Enfim… a Dailus ARRASOU nessa nova coleção. Existem vários outros “Double” que são lindos e ótimos, que já quero também haha. Qualidade impecável tanto no cabinho como nas cerdas.

pinceis double dailus-2

pinceis double dailus-5

pinceis double dailus-4

 

Amei todos que já comprei e testei e já estou querendo testar os demais!

O precinho é justo, cerca de 20 reais cada um, e vale sim, pela qualidade e pela funcionalidade de ser dois em um! O que facilita muito na hora de carregar pra cima e pra baixo hehe. E para profissionais ainda mais, pois um muitas vezes complementa o outro!!

Apaixonada neles!!

 

Quem mais já tem? O que acham? Me contem aqui nos comentários. E me digam se algum outro que ainda não tenho é bom também, o que acredito ser hehe.

Espero que tenham gostado!

Tenham uma ótima semana!!

rodapé post-2014

2 comentários sobre “Pincéis Double Dailus – 03/05/06

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s