Paleta Cruela de Vil – Villains Disney – Vult

Oi oi pessoal, tudo certo?

Pensa numa pessoa apaixonada numa paleta desde que lançou e nem estava a venda ainda? rsrs..essa era eu em setembro do ano passado, quando a Vult lançou as novas paletas das Vilãs da Disney. E de cara eu já queria a da Cruella De Vil!

DSCN3624

As demais também são lindas, mas eu queria porque queria essa que tinha sombras lindas de cores neutras e outras mais “pá” rsrs. E esse verde água que é o centro das atenções.

A Vult vem surpreendendo na qualidade dos produtos e as sombras além de lindas, são muito pigmentadas!!

A duração também achei ótima, mesmo sem o uso de primer! Estou in love com essa paleta! E quero fazer muitas maquiagens com ela, em breve vou postar no blog, porque dessa vez, estou fazendo curso e agora vai hehe. Então quero fazer alguns fotoriais!!!😀

Mas voltando a paleta, essa lindeza… está impecável até na embalagem que achei super fofa e muito resistente.

DSCN3626

33DSCN3629

 

São 8 sombras:

Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite.

22

Essa Menta é o centro das atenções na minha humilde opinião hehe. É uma cor nada básica mas que fica incrível.

DSCN3630

1

 

Vejam como são perfeitas e pigmentadas:

11

Já tem várias youtubers fazendo maquiagens incríveis com essa paleta, vale super a pena conferir. Em breve vou fazer também.

Amei amei amei!! Super indico para quem está procurando uma paleta que além de sombras neutras, dá para fazer maquiagens básicas e nem tão básicas. Enfim, é linda hehe!

cruella

o precinho achei considerável pela qualidade tanto das sombras como da embalagem! R$ 49,90. É facilmente encontrada em lojas de maquiagens e algumas farmácias, como Panvel e Sesi.

E aí, quem mais apaixonou nessa paleta? Ela é a coisa maaaarlinda hehe.

Espero que tenham gostado. Tenham um ótimo final de semana!!!🙂

rodapé post-2014

2 comentários sobre “Paleta Cruela de Vil – Villains Disney – Vult

  1. Hehehe Paleta maravilhosa, agora estou mais me ligando em maquiagem, e não vejo a hora de ver os seus tutoriais, quero tanto aprender a maquiar tenho treinado, mas acho que preciso de um curso e uns produtos rsrsr, essa paleta acaba de entrar na minha wishlist de maquiagem! Quem sabe quando sobrar uma grana, o jeito que você fala sobre o produto dar para ter uma ótima ideia de como é.
    Beijos
    http://www.crescendoaospoucos.com
    https://www.youtube.com/user/DaiVieirah
    http://www.facebook.com/crescendoaospoucos

    Curtir

  2. Obg lindona!!! ☺️ sou suspeita pra falar neh, amo maquiagem. E por isso escolhi pra ser profissão. Amo amo amo! Se você gosta, vale a pena fazer pelo menos um curso de auto maquiagem, vc vai amar! Em breve postarei fotoriais sim ☺️
    Beijokas 💋

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s