Retorno do blog!

*** Peço desculpas por não ter retornado o blog hoje (12/1). Mas meu computador não ficou pronto, e não estou conseguindo editar fotos pelo ipad. Mas assim que conseguir editar no note, volto com posts.
Espero que compreendam.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/400/48585117/files/2015/01/img_1371.jpg

No mês de Dezembro o blog estava sendo atualizado normalmente..porém devido a um ocorrido muito muito triste, me afastei um pouco. Meu avô faleceu e além de ser bem próximo do Natal ..foi um dia antes do aniversário da minha mãe (20/12)..era pai dela, e o enterro foi bem no dia 😭 …triste né?! Com tudo isso não tive mais cabeça nem condições para postar no blog. Foi um final de ano bem triste, mas nos confortamos pensando que agora ele está melhor e não está mais sofrendo..tadinho, já estava nos seus 91 anos. Já está fazendo falta! Que Deus o tenha.

Enfim… depois de passar natal..reveillon …agora é hora de começar o ano com o pé direito e com muita determinação!
Para quem me acompanha sabe que estou fazendo curso de Maquiagem Profissional e o término está previsto para final de Março. Estou muito muito empolgada com o curso, era algo que queria fazer há um bom tempo e graças a Deus chegou a hora! Em breve quero postar muitas dicas e muitas maquiagens pra vocês!!!
Continuarei com os looks do dia no espelho e muito em breve looks normais com fotos melhores hehe. Resenhas, dicas, tendências, receitas..enfim, como é o meu blog desde o início, de tudo um pouco, mas voltado mais para o que nós mulheres amamos! Hehe.

Espero que compreendam essa minha ausência..mas realmente não tive muita condição para postar.
E para “ajudar”, meu notebook resolveu “pifar” a tela..então enquanto ele não volta do conserto, vou me virar como posso pelo ipad e celular rsrs.

• Me acompanhem pelo instagram que por lá sempre tô postando fotinhos:

http://www.instagram.com/anamendesblog

• E curtam a fanpage do blog:

http://www.facebook.com/bloganamendes

———-

Um beijo carinhoso e Feliz 2015 ☺️💋

4 comentários sobre “Retorno do blog!

Deixe uma resposta

