Meus Batons NUDE

Oi oi meninas, tudo bem?!

Já tem um tempinho que o batom NUDE está super bombando né? E no post de hoje vou mostrar os meus batons NUDE que mais uso😉

1
Existem vários tons de nude; rosados, marrons, coral, cor de boca..enfim, tons mais neutros que combinam com todos os tons de pele e que fica lindo para qualquer ocasião, tanto com um olho mais neutro como bem elaborado e mais lindo ainda um olhão preto bem esfumado.

Essa onda toda começou quando descobriram a tal de Kylie Jenner que posta fotos lindíssimas e na maioria das vezes com a boca bem nude! Mas claaaro, que batom nude está sempre em alta.. só estou citando esse caso, pois atualmente o que fez bombar ainda mais, foi pelas fotos dessa lindona aí rsrs.

Kylie-Jenner

 

Dizem por aí.. que um dos batons que ela mais usa é o YASH da Mac, que é um nude amarronzado lindíssimo!!

yash mac

Maas.. voltando ao assunto do post, vou mostrar os batons nude que mais uso e adoro! Mas deixando claro, que desejo vários outros kkkk. Afinal, batom nude só “parece” que é tudo igual, mas não é hehe.

4

3

2

 

Cor 14, Intense: Esse batom já postei aqui no blog (clique AQUI para ver o post), e é um nude mais puxado para o marrom, super cremoso, pigmentado e lindo.

Lips Sexy, Dailus: Postei recentemente a resenha dele (AQUI) e foi a minha última aquisição de batom nude. Esse é da linha matte da Dailus, que na verdade não é aquele tipo de matte seco (como a linha retro matte da mac), mas que é super lindo e muito pigmentado também, além de durar bastante nos lábios! Estou amando!!

Nude Chic, Panvel: Esse já é mais puxado para o rosa, um cor de boca lindo, muito pigmentado, e que me surpreendeu com a duração. Também já tem post mais detalhado aqui no blog (AQUI).

Kate 39, Panvel: Um pouco mais claro e puxado para o rosa, é um nude que fica lindo em peles mais morenas, mas nada impede uma clarinha de usar rsrs, mas ele se destaca mais nas morenas. Esse é bem pigmentado também, porem a duração não é tão grande, mas dura por algumas horinhas.

Pure Zen, Mac: Esse como podem ver, já estou usando só com a ajudinha do pincel rsrs, pois está no finalzinho, mas eu não deixo de usar hehe, aproveito mesmo, até porque batons da Mac aqui não são baratos kkk.
Esse é um nude puxado para o coral, bem cremoso. A pigmentação é boa, mas não posso dizer que é das melhores rsrs, mas aplicando com paciência ele fica lindo, mas acredito também que seja por estar usando com pincel, pois quando aplicava na bala ele pigmentava melhor. Por ser muito cremoso, a duração é menor, mas não deixa a desejar, porque ele é lindo! rsrs.

 

E esses são os meus batons NUDE! Adoro todos eles, mas tenho usado muuuito o da Dailus hehe. E já estou em busca de outros nudes lindos, porque como falei, nude não é “tudo igual” hehe.

E aí, qual vocês já usaram e gostam?! Me deixem sugestões de outros batons nude que vocês super indicam!!

Tenham uma ótima semana!!!

rodapé post-2014

3 comentários sobre “Meus Batons NUDE

Deixe uma resposta

