Look do Dia no espelho!

Oi oi meninas!! Tudo certo?!

Então.. faz muuuuito tempo que não posto look, e confesso estar com saudade! Mas pra justificar esse tempo todo sem fotos de look, é que depois que me mudei os dias ficaram muuito corridos e mesmo que me produzisse toda, não conseguia fotografar, ou esquecia a câmera..ou deixava para o final do dia, mas aí eu já estava “acabada” rsrs.

Mas já estou me programando para voltar com looks.. hehe. Aguardem que logo logo voltarei com fotos melhores rsrs.

Antes que alguém venha comentar que as fotos não estão boas…já aviso, sim, elas não vão estar com qualidade de câmera profissional, pois, fotografo sozinha com o celular. Da próxima vez tentarei com a câmera para ver como fica hehe. Mas por enquanto, para poder postar looks, vou me virando como posso. Espero que gostem!🙂 Pois muita gente pede looks, então dei meu “jeitinho” para poder postar.


 

3

E o look de hoje é basiquete..para um dia corrido; uma saia jeans de cintura alta, que adoro, pois disfarça aqueles malditos “pneusinhos” hehe, uma blusinha bem soltinha e leve, porque nesse dia estava muuuuito quente, sandália xodó do momento que uso toda hora toda vez todo momento kkk, essa lindona aí com saltão mesmo, mas muito confortável. E para fechar, a bolsa vermelha, para dar uma cor ao look mais “neutro” digamos assim.

2

 

1

E aí, o que acharam?!🙂

Fazia muuuito tempo que não usava essa saia, e para falar bem a verdade, ela estava escondida e nem lembrava que ainda tinha kkk. Mas fiz uma “faxina” nas roupas e estou descobrindo peças legais que faz tempo que não uso, e muitas peças de verão, então já estou separando outros looks para postar em breve!🙂

Tenham uma ótima sexta-feira!!!

rodapé post-2014

4 comentários sobre “Look do Dia no espelho!

Deixe uma resposta

