Top 5 produtos que me surpreenderam – Cabelos

Oi oi meninas, tudo bem?

Hoje venho com TOP 5 produtos que me surpreenderam e eu uso muito!😀

1

Ultimamente.. de uns quatro meses pra cá venho cuidando MUITOOO do meu cabelo.. investindo realmente em produtos para fortalecer, hidratar, nutrir e consequentemente ter um crescimento mais rápido!

TOP 1 – E em primeiro lugar no top 5 de hoje, tenho que eleger o BEPANTOL SOLUÇÃO (ou bepantol líquido) que tem algumas outras funções além de usar nos cabelos, mas que eu comprei especificamente para isso!
O modo que uso é quando vou hidratar.. misturando a medida de uma tampinha junto a máscara que usar no dia, e aplicar no comprimento dos fios. Geeente.. esse “líquidozinho” está fazendo “A” diferença, além de deixar o cabelo com um brilho incrível, está deixando os fios mais fortes e contribuindo muito para o crescimento! Testei e super aprovei! Recomendo meeesmo!😀

top5cabelos-4

TOP 2 – Em segundo lugar nada mais nada menos que a máscara SILICON MIX BAMBOO! Que infelizmente a minha acabou  #buá #chorei #necessitodeoutraurgente! haha. Ouvia falar muito dessa máscara, por várias pessoas conhecidas e blogueiras também, mas achava meio “salgado” o preço..e pensava que talvez não fosse tão milagrosa assim. Mas… além de ter achado por um preço incrível: R$ 49,90 o pote de 450g (siiim o graaaande), na loja Luckstars, não acredita nesse valor? Então clica AQUI.
Ela é realmente tudo que falam de bom e mais umonte! Sério!! Não sei nem descrever o quanto essa máscara é maravilhosa! Olha…já testei tantas máscaras de inúmeras marcas..mas as não tão caras sabe, mas foram muitas. E nenhuma faz o que a Silicon Mix Bamboo fez. Tô doida para encomendar outra muito em breve porque ela realmente fez muuuuita diferença no meu cabelo, deixa os fios soltinhos, macios, brilhosos, cheirosos.. parece que fiz hidratação em salão. E não estou exagerando heim!! Em breve farei uma resenha mais detalhada. Mas por enquanto o que posso dizer é que testei, aprovei e suuuper recomendo!!😀

top5cabelos-7

TOP 3 – Já falei desse produto (clique aqui) no blog e realmente é um produtinho que estou usando toda vez que lavo o cabelo (dia sim, dia não) e vejo que faz diferença, que é o Leave In Vinoterapia de O boticário. Além de mega ultra super cheiroso ele ameniza o frizz e as pontas ressecadas, principalmente se você seca com o secador. Aplico ele no cabelo molhado e seco. E normalmente no dia em que não lavo, com o cabelo seco, e quero passar chapinha, tanto para alisar como para ondular, aplico um pouco também, principalmente nas pontas e além de proteger, deixa o cabelo super brilhoso e sedoso! Adoro esse produtinho!

top5cabelos-8

TOP 4 – Óleo reparador de pontas com argan Avon Advance Techniques, que já está no finalzinho (socoorro, quero outro pra ontem kkk) é o favorito da vez e que me surpreendeu muuitíssimo!
Apesar de que depois que comecei a usar o TOP 3 que citei, não vejo taanta necessidade do óleo, maaas, quando o cabelo tá rebelde, é ele que uso e faz muita diferença, além de deixar um cheirinho bem gostoso. Dá brilho, deixa os fios soltinhos e sedosos. Adoro esse óleo, e já quero outro porque o meu tá acabando😦 hehe.

2

TOP 5 – É a máscara de Nutrição da Elseve na linha Óleo Extraordinário é a melhor máscara que já testei da Elseve, sério mesmo!! Ela é TOP! Fica em segundo lugar depois da SiliconMix, claro hehe, mas não deixa a desejar nem um pouco. Além de ser super acessível, nesse potão acho que paguei no máximo R$15 reais e dura muito!! Quando hidrato com ela nem sinto a necessidade de secar e fazer escova, secando naturalmente os fios já ficam super disciplinados! Adoro e recomendo!!!

top5cabelos-9

E esses foram os meus TOP 5 produtos para cabelos que me surpreenderam nos últimos meses!!

top5cabelos

E vocês, qual produto não abre mão? Me conteeem!!!

 

rodapé post-2014

4 comentários sobre “Top 5 produtos que me surpreenderam – Cabelos

  1. Esse óleo de argan da Avon realmente é muito bom , estou morando em moscow e descobri que aqui tem , e vou já pedir um pra mim ! Eu gostei muito dele . Até mais que o óleo extraordinario da Elseve .

    Curtir

Deixe uma resposta

