#30diasdebeleza – TOP 5 BLUSHS #24

Oi oi meninas!!

E no dia 24 do Desafio #30diasdebeleza é para mostrar meus TOP 5 Blushs..e gente.. eu não tenho 5 blushs..kkkk..é sério. Sou viciada em maquiagem mas não ao ponto de comprar compulsivamente hehe. Então por isso tenho apenas 3 blushs, e um deles ainda vem em um Duo (esse AQUI), e esse AQUI, e outro que já tá quase acabando mas é um coralzinho da Vult.

Então, o post de hoje vou fazer diferente, vou postar os 5 blushs que eu tô desejando no momento hehe. Afinal, antes eu comprava coisas para me “auto maquiar”, agora que vou trabalhar na área (em breve serei Maquiadora Profissional) e aí sim, vou precisar ter uma variedade maior, e então vou poder postar TOP 5..e até 10 hehe.

Mas vamos lá…

TOP 1 – Um que eu vejo muuuuito a Camila Coelho comentar e quando fui na loja da Mac e vi, e amei, é o HARMONY. Que é um marronzinho que até serve para fazer contorno.

harmony

TOP 2 – Ainda da Mac, uma corzinha mais “saúde” digamos assim é o PINCH ME que é um rosinha puxado para o coral, lindo.
pinch me

 

TOP 3 – É um da Coleção Tropical Colors da O Boticário que é o FABULOUS EFEITO BRONZEADO, lindo e para o verão deve ficar perfeito com a pele bronzeada!🙂
fabulous efeito bronzeado make b

TOP 4 – Esse na verdade é um Bronzer.. mas que também pode ser usado com cautela como blush hehe.. deixando um efeito mais bronzeado.. que é o BAHAMA MAMA da The Balm, vejo muitas resenhas positivas, muita gente que ama…e eu tô desejando também hehe.

bahama_mama_bronzer_6

TOP 5 – E por último.. mas também da Mac hehe, é o LOVE JOY, que é um rosa queimado mais cintilante, e que fica lindooo! Já testei na loja e amei!

love joy

 

E esses são meus TOP 5 Blushs desejo do momento!🙂

rodapé post-2014

 

 

2 comentários sobre “#30diasdebeleza – TOP 5 BLUSHS #24

Deixe uma resposta

