#30diasdebeleza – ÚLTIMAS COMPRAS #22

0

Oi oi meninas, tudo certo?

Hoje é o dia 22 do Desafio #30diasdebeleza e é para mostrar as últimas comprinhas!

E esses da foto acima foram os últimos produtos que andei comprando.. não é muita coisa..até porque compro tudo aos poucos ou quando acaba algum produto hehe.

Mas vamos lá..

Começando por esse batom lindinho que é o 150 da linha intense, um rosa meio malva quase roxo hehe. Minhas definições para cores de batons são ótimas né? kkkk. Ele tem o acabamento cremoso, até meio cintilante, mas que fica super lindo. Super pigmentado e dura bastante nos lábios. Se quiserem faço uma resenha mais detalhada, deixem nos comentários. O precinho dele é super amigo..acho que foi R$ 14,90. Eu adoro os batons dessa linha intense!🙂

4

 

 

Continuando na linha de maquiagem, resolvi testar essa Caneta Delineadora da Make B. Vocês sabem que eu adoro os produtos da O Boticário né? hehe. E olha.. ela é bem boa viu?! Não tem uma pigmentação muuuuuito power.. mas aplicando duas vezes fica bem pretinho. E achei que a duração também é bem boa. Além de ser super prática para fazer o famoso delineado gatinho, para quem não tem muita prática (ou até mesmo coordenação rsrs) é uma ótima opção!

2

 

 

Ainda da Boticário (kkkkkkk), pois é, gosto mesmo. Mas esse não foi necessariamente uma “comprinha”, esse ganhei de brinde..mas é novo no meu cantinho, então resolvi incluir por aqui.
É uma miniatura do primer para o rosto da Make B. Ele é bem líquido, diferente de outros primers (é assim que escreve no plural? rsrs) que já usei, mas de qualquer forma ele ajuda a segurar a maquiagem. Não achei que disfarçou muito os poros, mas deixou a pele mais sequinha para receber a base ou bbcream. Tô gostando!desafio30diasdebeza-12

 

Agora uma marca que eu nunca tinha visto mas que me surpreendi foi essa tal de Zalike. Não vi muita coisa, é mais pincéis, mas a qualidade deles é ótima. Comecei por esse de esfumar, porque pincel de esfumar nunca é demais né? E eu estava a procura de um assim, bem gordinho. Já lavei várias vezes e não caiu nenhum pelinho, achei ótimo isso. Além de ser super macio. Estou gostando e já quero testar outros pincéis dessa marca. Tem o preço bem camarada, esse acho que foi por volta dos R$8 reais.

1

 

 

Ainda da marca Zalike, resolvi comprar também o Curvex, e também é ótimo!🙂

3

 

 

Na parte de cuidados com a pele, eu já usava esse Sabonete em gel que gosto bastante, e dessa vez resolvi testar o Tônico também. Ele é bem suave e até que tô gostando. Apesar de gostar de tônicos mais fortes.desafio30diasdebeza-6

 

Agora para Cabelos..resolvi testar esse Shampoo e o Condicionador da Phytoervas. Já ouvi falar bastante deles e como estou procurando produtos para estar sempre em dia com o meu “cronograma capilar”, resolvi comprar este. Ainda não posso dizer com muita certeza se gostei, mas vou testar mais tempo pra saber. Alguém aí já usou? Me contem aqui nos comentários. Ahh, e também não consigo achar as máscaras de hidratação dessa marca, alguém de Floripa sabe me dizer onde tem?!

desafio30diasdebeza-5

 

E por último, mas não menos importante hehe. Essa máscara de hidratação profunda da Novex para Embelleze. Já usei vários produtos da marca e gostei bastante. Agora tem algumas novas e resolvi testar essa. Vamos ver no que vai dar né? Ainda mais esse potão gigante hehe. Alguém já testou essa? Me contem!!

 

desafio30diasdebeza-4

 

E essas foram as últimas comprinhas..

desafio30diasdebeza-3

 

Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar o que vocês já usaram e gostam! E se tiver dica de outros produtos, me falem hehe!

Tenham um ótimo sábado!

rodapé post-2014

4 comentários sobre “#30diasdebeleza – ÚLTIMAS COMPRAS #22

  1. Oi lindona!
    Pois é, algumas máscaras da Novex não são tão boas.. mas essa tô confiante que vou gostar hehe.
    E qto ao Curvex..é questão de prática..vc acostuma hehe. Se achar essa marca onde vc mora, vale super a pena, e ele é bem baratinho!🙂
    bjokas ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

