TAG: Meu Momento (The Me Time TAG)

Oi oi pessoal, tudo bem?!

Hoje tem dois posts hehe.. o Desafio..e essa TAG que vi no canal da GFlores do blog Borboletas na Carteira. Adooooro os vídeos dela, é uma linda, super querida e sempre posta vídeos legais, vale a pena acompanhar.

Enfim, essa é uma TAG que até seria melhor respondida em vídeo, mas como “ainda” hehe, não faço vídeos, achei legal também para responder em post.

São perguntinhas relacionada ao seu “momento”.. quando você separa aquelas horinhas para cuidar de você, ou fazer algo que gosta, enfim, o SEU momento!

Espero que gostem!

anamendesblog-themetimetag

1. O que você assiste ou lê?

Eu adoro e posso passar horas tranquilamente no youtube assistindo vídeos de diveeersas blogueiras, tanto de maquiagens, vlogs, comprinhas, resenhas, dicas e até alguns de comédia, o youtube é a minha TV hehe.
Quanto a ler.. o que acontece muito de vez em quando, é um livro ou revista. Mas normalmente leio sites e blogs na internet hehe.

YouTube-Logo_zpsad1aabf1
2. O que você gosta de vestir?

Em casa adoro ficar confortável..então agora que o clima tá agradável e alguns dias até beeem quente, adoro short e uma blusinha bem soltinha. Pra sair.. aah, depende do dia, do clima, do humor hehe, de vários fatores.

foto-Shorts-Jeans-Modelos-Verão-2014-01
3. Quais são os produtos de beleza que você usa?

BBcream! Estou viciada em usar bbcream no dia a dia. Tanto que minhas bases estão até durando mais hehe, e isso é ótimo né?😀

113069881_1GG
Outro produto que uso todos os dias é o hidratante da Victoria Secrets, e o meu favorito é o Pure Seduction, aaamoo!

victorias-secret-pure-seduction-rosafitness
4. Qual seu esmalte preferido atualmente?

haha..postei ontem no desafio #30diasdebeleza.. é o Frio Na Barriga da Hits, na coleção da Giovana Antoneli!

desafio30diasdebeza-2
5. O que você come ou bebe no seu momento?

Amo e sou viciada no chá vermelho de Amora da Feel Good!

473918

E para comer.. é esse waffle, com geleia, com frutas..fica uma delícia!!

waffle_light
6. Qual a sua vela preferida atualmente?

Tem duas que acendo todos os dias e adoro! São da Air Wick..essa com cheirinho de laranja é muuuito cheirosa!!🙂

201352_78152

E essa de maçã e canela que além de cheirosa ela acende e fica trocando de cor, linda para acender a noite!476709
7. Pra onde você vai?

Ou para o computador assistir vídeos, editar posts, pesquisar ideias para o blog ou para o meu “cantinho improvisado” brincar de fazer maquiagens rsrs.

 
8. Você iria ao cinema sozinha?

Não hehe..sei lá, é estranho né? Nunca fui. Mas nada contra quem vai hehe..tem gente que gosta, eu particularmente não me sentiria bem hehe.
9. Quais suas lojas virtuais preferidas?

LuckStars, Mesebeli, Encanto Cosméticos..essas são as que mais visito.
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?

Gosto de treinar maquiagens, descobrir novas técnicas, novos jeitos.. gosto de pesquisar assuntos relacionados a beleza, moda, coisas do universo feminino hehe🙂

E aí, gostaram da TAG? Quem quiser responder, tanto em vídeo como em post, deixa o link aqui nos comentários que irei adorar ver!🙂

Tenham uma ótima quinta-feira!!

rodapé post-2014

4 comentários sobre “TAG: Meu Momento (The Me Time TAG)

Deixe uma resposta

