#30diasdebeleza – BRONZER FAVORITO #20

Oi oi lindonas, tudo certo?!

Hoje é dia de BRONZER FAVORITO! E o meu de aaanos e que eu maaaais uso, é o Vult Soleil. Aquele da embalagem antiga ainda, porque ainda não encontrei a nova hehe. Já estou doida para achar o que tem só o bronzer. Apesar de usar bastante também o da Elf (esse AQUI), o favorito mesmo é o da Vult. Vou por uma foto que tirei da internet, porque o meu não está nada digno de aparecer por aqui hehe. Já está suuuper no final, e por isso estou procurando o da embalagem nova só com o bronzer.

po-compacto-soleil-vult-efeito-bronzeado-01-8g

 

E vocês, qual bronzer favorito?! Algum para me indicar?!

rodapé post-2014

2 comentários sobre “#30diasdebeleza – BRONZER FAVORITO #20

Deixe uma resposta

