#30diasdebeleza – UNHAS #19

Oi oi meninas!!🙂

Para o dia 19 do Desafio #30diasdebeleza é UNHAS! E para esse desafio eu trouxe o meu esmalte favorito do momento!!

É uma cor que já bombou muito, era até difícil de achar nas lojas.. mas depois que passou o “burburinho” todo, ele já é encontrado facilmente hehe! É o famoso FRIO NA BARRIGA, da Hits, na coleção da Giovana Antoneli.

É um azul meio roxo meio lilás rsrs..aquela cor indefinida mas que é LINDA!! Agora para a primavera verão vai ficar lindo!!🙂 E não importa o tamanho das unhas.. ele fica bonito igual hehe! Tanto que as minhas unhas atualmente não estão nada “dignas” rsrs.. da ultima vez que usei unhas postiças exagerei um pouco, usei demais e acabou enfraquecendo elas. Mas tá bom.. eu me contento com elas nesse tamanho hehe!

Então, vejam como fica:

desafio30diasdebeza

desafio30diasdebeza-2

desafio30diasdebeza-3

desafio30diasdebeza-5

 

Lindão né?! Não reparem na unha mal feita kkk.. é que não levo muito jeito pra coisa e nem sempre vou ao salão hehe. Mas tá aí o azul, lilás sei lá rsrs…que é uma cor super linda para o verão!! Se joguem!! Porque agora é super fácil encontrar ele hehe.

rodapé post-2014

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s