#30diasdebeleza – O QUE TEM NA MINHA BOLSA #9

Oi oi meninas, tudo bem?!

Dia #9 do Desafio #30diasdebeleza é para mostrar O QUE TEM NA MINHA BOLSA! E acredito que seja na necessaire né? rsrs

Bom.. há um tempo atrás eu saía com uma necessaire lotada de produtos rsrs e carregava pra onde quer que eu fosse. Mas comecei a perceber que a maioria das coisas eu nem usava na rua ou no lugar que eu ia, e como as bolsas foram diminuindo também hehe, antes eu só usava bolsão grande, agora estou preferindo aquelas de ladinho que são menores e mais práticas. E consequentemente os produtos também foram diminuindo, sendo assim, carrego o que eu percebi que mais usava quando não estava em casa.

desafio30diasdebeza-38

Os produtos são o seguinte:

Pó compacto, para amenizar o brilho da pele, porque a base vai “derretendo” ao longo dia, isso é normal, ainda mais agora que está esquentando cada vez mais hehe;
Corretivo, para um eventual retoque;
Lápis de olhos preto, mesmo que eu não saia usando ele, gosto de ter em mãos se caso quiser dar uma mudada na maquiagem;
Blush/bronzer também para retoque, se necessário, e também um pincel pequeno para aplicar (que esqueci de por na foto rsrs);
Sombra e pincel chanfrado para sobrancelha, para retocar caso aconteça de sair a sombra, e a sobrancelha tem que estar sempre intacta né? rsrs;
E duas opções de batons, um claro que ou é rosa ou nude, normalmente o Please me, e o ruby woo que é o batom que mesmo se você só estiver com máscara de cílios nos olhos, sem sombra nenhuma, passando ele já dá um super up na maquiagem hehe!

desafio30diasdebeza-39

E basicamente são esses produtos que carrego na necessaire da bolsa! Antes era sombra, vários pincéis, base, etc… rsrs, coisas que eu ao longo do dia não usava, era realmente desnecessário hehe.

Agora se for pra passar final de semana em algum lugar e tal, aí já vai a necessaire completa hehe! Mas dia a dia é isso!🙂 Um kit básico de sobrevivência hehe.

E vocês, o que carregam na necessaire?!


 

rodapé post-2014

2 comentários sobre “#30diasdebeleza – O QUE TEM NA MINHA BOLSA #9

Deixe uma resposta

