#30diasdebeleza – BASES #2

Oi oi meninas!!

Mais um dia de desafio…e hoje, dia #2 é o dia de escolher BASES!

Assim.. mesmo sendo viciada em maquiagens, não posso dizer que já testei de tudo rsrs e todas as bases. Mas a favorita de todas que já testei até hoje, é a Timewise acabamento Matte da Mary Kay.
Algumas pessoas até comparam ela a Studio Fix da Mac, eu não sei dizer porque nunca testei a da Mac, mas se realmente for tão parecida assim.. dá para economizar aí né? rsrs

Ela tem acabamento matte e a cobertura ótima, além da duração também ser muito boa! A favorita com certeza!!🙂

desafio30diasdebeza-2

Outra base que gosto bastante é a Super Stay 24h da Maybelline. Essa ainda não achei a cor ideal, porque comprei online e aqui no Brasil chegou há pouco tempo, e nas farmácias que fui a variedade de cores não é tão grande, além do que nem tem para testar, tem que ir no “olhômetro” rsrs.
Então uma que tenho é uma muito clara e a outra muito escura, que faço a misturinha rsrs para chegar no meu tom de pele. Mas posso dizer que ela é ótima e fica sequinha. Só não fiz resenha no blog, porque como falei, não é a minha cor, então assim que achar a minha cor eu falo mais detalhadamente dela.

desafio30diasdebeza

E vocês, qual a sua base favorita?! Deixem aqui nos comentários!!


rodapé post-2014

2 comentários sobre “#30diasdebeleza – BASES #2

  1. Oii Ana!!

    Minha preferida é a mesma que a sua! haha
    Realmente a timewise matte da mary kay, não tem comparação,
    por esse preço ela é a melhor que já testei.

    Beijos

    Curtir

Deixe uma resposta

