Esfoliante Facial Clearskin – AVON

Oi oi meninas, tudo certo?

Todo aquele blá blá blá de que limpar bem a pele, tirar a maquiagem é essencial já ficou cansativo né? Então vou poupar vocês rsrs. E vamos pular direto para um produto que vem fazendo “A” diferença na minha pele: O Esfoliante Clearskin da Avon.

blog-outubro-4

Pensem num produto potente? É esse! rs. Confesso que adorava, e ainda gosto, do esfoliante de limpeza profunda da Loreal…que postei lááá no início do blog (aqui), mas esse desde a primeira vez que usei, já ganhou meu coração rs.

Ele limpa tão profundamente que tem até que tomar cuidado ao aplicar no rosto, porque a pele normalmente é mais sensível né? Tem que ir passando com a mão bem leve, pois ele é beeeem grossinho e potente hehe. Além de refrescar muito a pele, deixa uma sensação de pele super limpa!

Vejam a textura:

blog-outubro-6

blog-outubro-7

Ele é ótimo para fazer uma limpeza “power” quando você vai fazer uma maquiagem mais elaborada para um evento onde você precise que a maquiagem dure por mais tempo. Pois ele deixa a pele extremamente limpa, seca e lisinha! É sério gente! O bichinho é poderoso! hehe.

Uso duas ou no máximo três vezes na semana pois ele faz realmente uma limpeza bem profunda. Acho que se usar com mais frequência ele pode machucar ou até ressecar demais a pele.

Enfim.. produto testado e super aprovado!!! Para quem tem pele mista ou oleosa e com acne..é perfeito! 😀

***lembrando que não sou dermatologista, nem especialista na área, então se você tem a pele muito sensível, é bom falar com uma dermatologista primeiro para saber se você pode usar. 
A minha pele não é sensível mas é mista, e por isso resolvi testar, depois de ler várias resenhas falando super bem. E pra mim, é perfeito!

blog-outubro-5

blog-outubro-3

 

E aí, quem mais já usou ou usa?! O que acham?!

Espero que tenham gostado do post!
Tenham uma ótima semana 🙂


 

IMG_7793.JPG

7 comentários sobre “Esfoliante Facial Clearskin – AVON

  1. Olá Ana,
    Eu comprei este produtinho faz uma semana e também senti diferença na minha pele. Tô louca pra fazer resenha.
    Um ponto negativo dele, pelo menos pra mim, é que ARDE bastantinho.
    Beijo, sucesso!

    Curtir

  2. Pingback: TAG: Melhores do ano – 2014. | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário