OUTUBRO

outubro

Oi oi pessoal..

Quanto tempo heim?! Pois é.. por vários motivos, fiquei afastada do blog nesses últimos 2 meses. Sinto muuuita falta, mas já estou preparando diversos posts para voltar com uma frequência boa de atualização. Não digo todos os dias, por enquanto, mas pelo menos 3 vezes por semana eu garanto rs. Quero trazer looks, maquiagens, tendências, dicas de cabelos, receitas, enfim, tudo que já abordava por aqui, mas dessa vez quero me dedicar ainda mais, pois é algo que AMO mesmo, algo que faço por gostar, que me faz bem. Fico muito feliz pelas visitas que continuaram, pelas leitoras que continuaram firme e forte e por todos que compreendem a minha ausência, fico grata por isso.

Então..em Outubro (mês do meu aniversário😀  .dia 9.) quero retornar com o blog!🙂 E conto com vocês nos comentários, na fanpage, no instagram para me deixarem sugestões e críticas (construtivas) para que eu possa sempre trazer assuntos do interesse de vocês com uma maior frequência!

Um beijo..até breve!😉

Ana Mendes.

Deixe uma resposta

