Iluminador Ruby Kisses – DEEP GLOW

Oi oi meninas, tudo certo?!

Hoje vou falar de um item que é novidade no meu cantinho de maquiagem.. o ILUMINADOR. Pois é, vocês podem até estranhar de uma pessoa que é viciada em makes não ter um iluminador né? rsrs.. Realmente, eu não tinha, e nem lembrava de comprar um para usar, apesar de achar lindo nas maquiagens que vejo em vídeos das youtubers.

O famoso Soft and Gentle da MAC é o mais usado e comentado na blogosfera (é o favorito da Fafella).. e ele é realmente lindo, confesso. Mas pagar R$129 dilmas acho que é de certa forma um exagero. Mas claro que existem diversos outros de marcas até mesmo nacionais que são tão bons e lindos quanto.. mas vocês acreditam que eu não consigo achar facilmente em lojas físicas aqui? Até tem.. mas já cansei de entrar em várias lojas e a vendedora nem se quer conhecer o que é iluminador kkk…pois é, pasmem! E eu queria muito poder testar o produto antes de comprar sabe.. em lojas online tem de rodo..mas vai saber se você vai gostar, sem provar?! Fica difícil né? Ainda mais um produto que você nunca usou.

Eu até tenho e uso há muito tempo aquele Duo da Vult.. mas não acho aquele iluminador pigmentado demais.. gosto de misturar os dois e usá-lo como bronzer e até mesmo blush, é lindo, mas acho a parte que diz ser “iluminador” é muito escura, marca demais (e já testei as 3 opções de cores que tem).

Então eu estava a caça de um iluminador mesmo..e que se tivesse sorte, que fosse “parecido” com o Soft And Gentle. Mas queria achar em loja física para poder testá-lo.
E lá estou eu..pelas farmácias da vida rsrs.. fuxicando pelas prateleiras de maquiagens..e me deparo com esse da Ruby Kisses.. marca que poucas vezes eu ouvi falar, e achei o iluminador. Cuja embalagem me chamou atenção por lembrar do da Mac. E quando abri e testei, vi que ele não é tão parecido assim hehe.
Na loja da Mac que fui eu cheguei a ver e testar o S.A.G, então já conhecia.

topopost

 

Vejam ele lado a lado com o Soft And Gentle da Mac.. a iluminação tá diferente claro..pode ser que influencie, mas tentei tirar a foto para mostrar a cor mais real possível:

lado a lado

 

Achei o da Mac levemente mais rosado..e provando ele é mais intenso.. o da Ruby Kisses é mais puxado pro dourado mesmo.

Mas apesar de não ser tão parecido com o da Mac..eu gostei por ele ser realmente um iluminador e ser um pó mais fininho do que o Soleil da Vult. Ele não marca como um blush, e sim dá aquele glow bonito.

E pelo preço de R$ 29 dilmas..estava atraente. Eis que levei! rsrs.. Agora pergunta se eu lembro de usar sempre que faço a make? kkkk, mas irei usar com mais frequência daqui pra frente hehe.

A cor que escolhi …

2
iluminadorrubykisses-anamendesblog-4

 

A embalagem é bem resistente!

iluminadorrubykisses-anamendesblog-9

iluminadorrubykisses-anamendesblog-10

Eu achei que para usar esse iluminador tem que “dosar” a quantidade..como qualquer blush/bronzer, pois aí pode deixar a pele parecendo estar oleosa. E a finalidade é apenas dar um toque de luz em alguns pontos, tais como: no ossinho abaixo dos olhos contornando um pouco a sobrancelha, fazendo quase um “C” (dica da maquiadora da Mac rsrs); no topo do nariz, caso você queira fazer aquele efeito de afinar, aí ilumina o centro; acima do lábio superior, para dar impressão de lábios maiores; e no centro da testa. Estilo o que o maquiador da Kim Kardashian faz.

Eu costumo usar (quando lembro hehe) em todos esses pontos que citei acima. Pessoalmente o efeito não é tão perceptível.. mas em fotos dá uma certa diferença. Confesso que ainda estou pegando o jeito de usar rsrs.

Quanto a duração..se você não tem o costume de ficar passando a mão no rosto toda hora, ele dura bastante, até umas 6 horas pelo teste que fiz (não usei por mais tempo para saber..mas acho que dura).

Ele não é suuper mega hiper pigmentado na primeira passada, mas acho que dependendo do pincel, ele pega mais produto e aí sim ele ilumina na medida certa. Costumo usar o da Make B, que é um Duo fiber mini, da coleção Barroco Tropical, que dá para ir aplicando aos poucos (tem nesse post AQUI), muito bom para várias funções.

1

 

Na foto eu esfreguei bastante o dedo para aparecer bem.. no rosto você aplica mais suavemente rs.

iluminadorrubykisses-anamendesblog-5

iluminadorrubykisses-anamendesblog-6

Enfim, fiquei muito satisfeita com o produto, acho que valeu os R$ 29 reais. Para quem está procurando um iluminador que não seja tãao caro quanto os da Mac.. vale super a pena! Recomendo.

Como citei no post, a RUBY KISSES não é uma marca que vejo ser muito comentada pela blogosfera e youtube, mas entrei no site e vi que tem vários produtinhos legais, o negócio é achar para vender aqui rsrs, achei na sorte em uma farmácia, mas também só tinha esse produto da marca. hehe. No próprio site (na parte de baixo) tem um link “Onde Encontrar”, lá você escolhe o seu estado e cidade e vai indicar as lojas que vendem. Mas acredito que em lojas online também tenha.

E aí, quem curte iluminador e usa com frequência? Estou aprendendo a usar e quero usar com mais frequência!

Espero que tenham gostado do post! E comentem o que acharam!

Não esqueçam de CURTIR a Fanpage do blog e ficar ligadinha sempre que tiver post novo aqui no blog e várias coisinhas que posto por lá diariamente:

www.facebook.com/bloganamendes

E quem tiver instagram, é só seguir:

www.instagram.com/anamendesblog

Tenham uma ótima semana!

rodapé post2

 

 

4 comentários sobre “Iluminador Ruby Kisses – DEEP GLOW

  1. Oiee
    confesso que também esqueço de usar, e só tenho um também… auhauha
    fiquei curiosa com esse aí, nem conhecia a marca e parece ser lindo!!
    valeu a dica, vou ver se encontro também…🙂

    beijos❤

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s