Batom que a Luiza usou em seu CASAMENTO / Novela Em Família

Oi oii meninas!!

É pessoal.. estou aqui novamente para falar de outro batom que a personagem Luiza usou no último capítulo da novela.. e dessa vez é na cena do seu casamento com Laerte!

4 post

Pois é.. se tem uma personagem que se destacou, foi ela rsrs.

Depois que postei a respeito do batom que ela usou na cena em Paris (chique no uurtimo kkk).. bombou de gente querendo saber qual  batom que ela usou no casamento. Então, se estão me pedindo.. venho postar!! rsrs. Mas claro que pesquisei muuuuito para ter a fonte mais segura possível para não postar coisa errada né?!

E para a alegria de quem estava curiosa.. achei qual foi usado e tenho uma outra boa notícia.. é produto BBB! Todas gritaaaam!!! haha.

E sem mais suspense…

Na verdade foram dois batons para fazer o efeito que aparece na foto:

2 - post

O Rosa 4 foi aplicado em todo o lábio..e o rosa 5 somente no centro para dar uma iluminada.

3 - post

 

E aí..gostaram de saber que o batom que ela usou no casamento é super acessível?! Os batons dessa linha custam R$ 35,80! (clique AQUI)
Aqui no blog já postei um da Natura Una também.. o Vinho 50 (vejam AQUI)

Tenham uma ótima terça-feira!!!

Meninas me deem uma força lá na minha Fan Page do blog.. vejo que muuuitas acompanham aqui o blog, então bora curtir lá e ficar por dentro sempre que tiver post novo e várias coisinhas que posto diariamente por lá!! Se você tem facebook.. dá um like🙂

>>> www.facebook.com/bloganamendes <<<

E se tiver instagram..a rede social mais acessada do momento.. me segue lá também:
*** ele é privado devido alguns perfis falsos que existem por aí, mas é só solicitar que aceito todas!!!

>>> www.instagram.com/anamendesblog <<<

(normalmente posto dia sim/dia não.. mas essa semana está cheio de assuntos legais, então talvez tenha post todos os dias!!!)

rodapé post2

4 comentários sobre “Batom que a Luiza usou em seu CASAMENTO / Novela Em Família

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s