TAG: Confissões de uma viciada em Maquiagens

Oiee..tudo bem com vocês?!

Nem tem mais como eu falar que não sou viciada em maquiagem né? hehe. Pois é..já era..e depois do blog esse vício aumentou ainda mais rsrs. Quem é blogueira sabe..que a coisa vai tomando conta..e quando vai ver..você já é viciada rsrs. Não que todas sejam..mas a maioria né? Vamos admitir rsrs.

Então vou responder uma TAG que tem tudo a ver com esse vício rsrs😉 Na verdade são confissões..de uma viciada hehe.

Bora ver?

topo post tag

Qual item de maquiagem você é mais viciada? Quantos possui? E mostre o seu favorito.

Todos..rsrs.. na verdade não tem UM único item. Pra falar beem a verdade sou viciada mas não posso dizer que tenho uma coleção imensa. Tenho vários produtos mas um pouco de cada, ou um de cada, depende. No momento não trabalho com isso, então o que tenho é para uso próprio mesmo.
Mas para ser mais objetiva na resposta, vou dizer que um produto que não consigo deixar de usar, é uma sombra para corrigir as sobrancelhas..isso já faz parte da rotina, e é toooodo dia a mesma coisa. A que uso atualmente é essa da MAC na cor ESPRESSO.

sobrancelhas-8

Qual item de maquiagem você menos dá importância?

Primer..aff..eu sempre esqueço rsrs. E faz muita diferença, eu sei rsrs.  Não que eu não dê tanta importância..mas eu normalmente esqueço de usar rsrs. Outro item é o iluminador, esse sim..quase nuuunca eu uso, então esse seria o que dou menos importância. Apesar de que faz uma certa diferença né? hehe

iluminador-4

Qual item de maquiagem você mais usa?

Sombra para sobrancelha. Tem vezes que nem uso maquiagem (quando fico em casa) mas não consigo olhar para as sobrancelhas sem uma correção rsrs. É praticamente um TOC hehe. É a sombra que mostrei na pergunta 1.

Tem algum produto que você nunca usou?

Não..todos que tenho já usei..mas alguns uso menos, como algumas paletas de sombras, alguns batons e tal.

Qual item que mais desejou e obteve? E qual está desejando?

A Paleta Rio Sixties da O Boticário..uso sempre e foi um desejo que o marido realizou rsrs🙂 E já tem um bom tempo que estou desejando a naked 2🙂

1___paleta_urban_decay_naked_2

Com que frequência você compra maquiagem?

Pouca rsrs. É.. sou viciada no quesito de sempre usar, praticamente todos os dias…mas não de consumismo. Mas claro, não serei hipócrita de dizer que não gosto d compar né rsrs. Claro que piro nas novas coleções..e em lojas de maquiagens, mas não sou tão compulsiva. Então digamos que a frequência é “média” rsrs.

Qual item mais caro e o mais barato da sua coleção?

Mais caro é essa paleta que comentei na outra pergunta..a Rio Sixties. Mais barato acho que batons da Vult e Dailus.

Mostre o item mais precioso da sua coleção.

Meus pincéis da Sigma rsrs.. valeu muito o investimento.

sigma-10

Se pudesse trocar a sua coleção com alguma guru/blogueira, qual seria?

Muitas meninas reponderam a Camila Coelho..seria um sonho né, mas acho que é demais.. não teria tuudo aquilo, até porque não trabalho com isso, como no caso dela.. mas talvez com a Evelyn Regly.. do blog É do Babado. rsrs

E essas foram as confissões da minha pessoa rsrs😀 viciada porém controlada hehe.

Espero que tenham gostado do post. Tenham um ótimo restinho de semana🙂

rodapé post2

Deixe uma resposta

