Esmalte da Semana – Vinho Intenso – Lady Like/Panvel

1

 

Oi oooi pessoal…

Miil desculpas pelo pequeno sumiço.. quem me acompanha nas redes sociais viu que estou viajando..uma “pequena” férias rsrs.. uns dias de descanso com o maridão em Gramado/RS.. uma delícia de lugar, e nem está tão frio rsrs, só que já não aguento mais ouvir falar em chocolate kkkk. E aqui no Hotel a internet não é aquelas coisas..então já viu né.. estou apenas com o 3g no celular e hoje enfim consegui um sinalzinho melhor para poder conectar o notebook. Então já aproveitei e vim postar para vocês o esmalte que escolhi para curtir a viagem :).

Como vocês sabem, eu adoro muitos produtos da Panvel, e como viram no penúltimo post (clique AQUI), mostrei o batom nude da Coleção Lady Like, que está linda e eu não resisti a esse esmalte que é a cor do inverno não é mesmo? É a VINHO INTENSO. E também um outro batom que irei postar em breve.

Sei que está na cara rsrs..mas não custa avisar né?.. as unhas são postiças.. da Fingrs (mostrei nesse post AQUI), que eu adooooroo e são ótimas, duram bastante na minha unha, e até ficariam mais, mas eu deixo no máximo do máximo uns 15 dias.. depois tiro, deixo uns dias a unha natural descansar e respirar rsrs..e logo depois já coloco novamente a postiça.

Mas vamos falar do esmalte.. é bapho né? Achei liiiiiinda a cor e nas unhas postiças acabam durando mais ainda do que se fosse nas naturais, pelo menos no meu caso isso acontece. E eu adoro né haha..ficar 15 dias com as unhas lindas e intactas! Então na minha opinião a duração é ótima e ele também é bem pigmentado, não fica manchado e acor fica bem intensa por vários dias.

Vejam o quanto é lindo:

esmalteladylike-5

esmalteladylike-6

esmalteladylike-8

esmalteladylike-7

E ai, o que acharam? Eu amei e com certeza irei usar muito!! Vale super a pena e os esmaltes dessa coleção são super baratinhos..confiram AQUI.

esmalteladylike-2

Espero que tenham gostado, mais uma vez desculpa pelo sumiço.. mas semana que vem já tento voltar com as atualizações mais frequentes!!

Tenham um ótimo final de semana!!

rodapé post2

2 comentários sobre “Esmalte da Semana – Vinho Intenso – Lady Like/Panvel

Deixe um comentário