Batom NUDE CHIC – Panvel

Oi oi meninas, tudo bem?!

Hoje vou mostrar um Batom muito “BBB“, bom, bonito e baratíssimo hehe!

Para quem procura por um batom NUDE para usar todos os dias e naqueles dias em que a make é mais básica, eu super indico esse NUDE CHIC da PANVEL.

1

Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu adoro muitos produtos da Panvel e que eles são super baratinhos e os que já testei e aprovei eu sempre venho compartilhar com vocês. E com esse batom não foi diferente.

4

Já usei outro batom da Panvel, um rosinha..que usava muito, amava a cor dele, porém deixava meus lábios muuuuito ressecados, ele criava aquelas casquinhas sabe? Mas usava do mesmo jeito com um lipbalm antes ou um gloss por cima, pois a cor dele era linda.  E depois dessa experiência acabei não comprando mais batons da Panvel, mas não desmerecendo a qualidade dos demais produtos, claro. Só que o batom deixou um pouco a desejar.

Maas… fuxicando pelos “instagrans” da vida.. rsrs.. vi que muitas blogueiras estavam comentando dessa nova coleção Lady Like, e falando da qualidade dos batons. Aí claaro que me despertou curiosidade né?! Eis que vi uma foto no instagram da @lizbranquela do blog Branquela Sardenta, ela faz fotos divaaaas de batons (e claro que com aquela boca linda, não seria diferente né?) e ela postou o NUDE CHIC.. geeeente, fiquei apaixonada na cor, e estava realmente precisando de um batom nude exatamente com esse tom! Basiquinho e ótimo para usar no dia a dia! Não tive dúvidas e fui logo comprar o meu.

Mesmo assim, ainda fiquei na dúvida se realmente iria ser “tudo aquilo” que comentavam. Pois já havia tido uma experiência ruim com um batom da Panvel, maaas, me surpreendi com a qualidade!! Macio, não resseca, bem hidratante, e liiiindoo!! Amei o tom e tudo bem que no inverno estou amando usar vermelho e roxo, mas quando quero um batom “básico”..é nele que vou!

Vejam o quanto é lindo:

2

3

5

A duração não é das melhores.. ele até dura umas boas horinhas caso você não coma ou beba algo com frequência, e por ser um batom cremoso, a duração já é normal ser menor mesmo. Porém me surpreendi com a qualidade, tão bom quanto muitos batons de marcas famosas.

Estou amando esse nude e acho que combina com qualquer tom de pele, pois ele não é nem tão claro nem tão escuro, é um NUDE na medida certa!

Testado e aprovado!!😀 Já estou de olho nos outros dois tons, um vermelho e um meio roxinho rsrs.. porque rosa já tenho batons demais hehe. Vejam todos os batons da coleção:

panvel-ladylike-batons

E aí, quem já testou algum produto dessa coleção?! Me contem aí!

6

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima sexta-feira!

rodapé post2

6 comentários sobre “Batom NUDE CHIC – Panvel

  1. Oii!! A coleção está linda! Todos os batons são lindos.. e já estou de olho no vermelho e no vinho hehe.. são batons ótimos e bem baratinhos!! É uma pena que aí não tenha.. mas no site dá para comprar e acho que o frete é grátis.. vale a pena!!😀
    Fico feliz que tenha gostado do post!!!
    Beijokas e bom final de semana!!!

    Curtir

  2. Pingback: Esmalte da Semana – Vinho Intenso – Lady Like/Panvel | Ana Mendes Blog

  3. Pingback: Batom Vinho Intenso -Lady Like/Panvel | Ana Mendes Blog

  4. Pingback: Favoritos dos últimos 3 meses! | Ana Mendes Blog

  5. Pingback: #30diasdebeleza MAKE DO DIA #3 | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

