Saia Midi..Como usar no Inverno?

Oi oi meninas..tudo bem?

Como passaram o final de semana? Eu fiquei de molho pois a gripe ainda não largou de mim =/ e ainda piorou😦 mas logo logo estou melhor!🙂 Nada de desanimar hehe!

E para começar a semana vou postar a respeito da Saia Midi.. a famosinha que estão comentando bastante por aí. É um tipo de saia que não é tão “novidade”..pois ela vem lááá do tempo das nossas avós, né? rsrs

3

E muitas meninas e mulheres vieram me perguntar “Como usa no inverno?”. Então pesquisei alguns looks e vi que ela fica super estilosa no friozinho também!!

Muitas falam que o comprimento não é lá aquelas coisas.. não curtem, mas acho que é questão de gosto, claro, você precisa se sentir BEM usando esse tipo de saia, e saber compor um look que combine. Na internet há várias dicas e para ajudar as minhas leitoras, venho com algumas inspirações!

Bora conferir?

Com botas tanto de cano longo ou curto, o look fica lindo! Quanto a blusa, vai depender do clima..se não estiver tão frio..dá para usar tranquilamente com essas mais fininhas.

5

8

 

Agora se o frio for mais intenso rsrs.. já pode ser usada com as blusas mais grossas de lã.. ou até mesmo jaquetas, e o cachecol é uma peça chave que protege e faz toda diferença. Confesso que não consigo usar cachecol rsrs..parece que fica sufocando, mas acho lindo nos looks.

Meia calça também, claro rsrs.. muita gente pensa que esse tipo de saia não combina para usar com meia.. mas combina sim, dá uma olhada nos looks!!

2

 

 

Agora se o clima permitir..com Scarpin também fica show de bola!!

1

 

 

E ai, o que acharam? Usariam? Eu achei todos lindos e super estilosos! Basta gostar do estilo e se sentir bem!

Espero que tenham gostado do post!! Tenham uma ótima e positiva semana!!

rodapé post2

Deixe uma resposta

