Estilo: Luiza – Novela Em família

Oi oi pessoal, tudo certo?

Já comentei e pedi desculpas nas redes sociais pela minha ausência, mas esses últimos dias fiquei “dodói”.. muuuita dor de garganta e dor no corpo.. e quem já ficou assim sabe que não dá vontade de fazer nada =/. E como eu precisava fazer fotos para os posts que estão editados, aí nem rolou, pois com o rosto inchado não ia ficar bom né? rsrs.. Ainda estou ruim..mas não consigo mais deixar o blog tanto tempo sem post, então preparei algo que não precisasse de fotos minhas rsrs. Mas logo logo melhoro!🙂

E o tema de hoje, como está no título é a respeito do estilo da personagem Luiza (Bruna Marquezine) na novela Em Família.

14

Ela usa e abusa de peças confortáveis, tipo vestidos, batinhas, peças soltas, um estilo meio hippie descolado, mas que é muito estiloso.
Apesar da temperatura atual na maioria dos estados aqui do Brasil não permitirem esse tipo de roupa no momento, alguns ainda conseguem aproveitar; pessoal aí do nordeste que tem verão o ano todo (invejinha branca rsrs) pode aproveitar e se inspirarem nos looks. Já em outros países (que visitam o blog também) como a estação atual é primavera/verão, já podem aproveitar as dicas também.

Então bora conferir alguns looks?

2

1

3

4

5

 

E aí, quem também curte o estilo da Luiza?! Eu acho as peças super coringas para a estação primavera/verão, sei que agora aqui no Brasil ainda estamos no frio.. mas muitas meninas que visitam o blog também são de outros países que agora estão aproveitando o verão rsrs.. e para o povo do nordeste aqui do BR também podem aproveitar, pois lá é verão o ano todo né? rsrs🙂

Espero que tenham gostado do post!! Mais uma vez peço desculpas pela ausência🙂 Vou melhorar da gripe logo!🙂

 

Tenham uma ótima quinta feira!!!

rodapé post2

Deixe uma resposta

